Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gosto de agachar com a barra olímpica e só, as outras coisas prefiro fazer com uma barra menor, é mais fácil pra equilibrar

fabi esse numero q VC coloca antes do exercício é o numero de repetições? Fiquei com preguiça de somar hahahah

E pra mim parecia mais q o cara estava sendo pisoteado ate a morte hahahhaha só via dor na sua face

Postado

Sim, liberação miofascial.

Ficar com a perna toda dura atrapalha uma hora ou outra no agacho, então vc escolhe entre a dor do mashing e virar robozinho, haha.

Mas só uns alongamentos já não resolveriam? Kkkk precisa daquela tortura mesmo?

Postado

Gosto de agachar com a barra olímpica e só, as outras coisas prefiro fazer com uma barra menor, é mais fácil pra equilibrar

fabi esse numero q VC coloca antes do exercício é o numero de repetições? Fiquei com preguiça de somar hahahah

E pra mim parecia mais q o cara estava sendo pisoteado ate a morte hahahhaha só via dor na sua face

Acho que supinar com a barra olímpica é bem melhor também.

Sim, é o total de reps que o Danilo me passa por treino :P

Vale a pena aguentar a dor, o alívio depois é muito bom!

Mas só uns alongamentos já não resolveriam? Kkkk precisa daquela tortura mesmo?

Alongamento não libera o músculo assim não, aprendi que a tortura é necessária, haha

Postado

Fabi, estou precisando de umas dessas. Estou com os musculos muito encurtados e uma preguiça maior ainda de fazer alongamentos ou esta seção de tortura aee.

Abraços.

Postado

Fabi, estou precisando de umas dessas. Estou com os musculos muito encurtados e uma preguiça maior ainda de fazer alongamentos ou esta seção de tortura aee.

Abraços.

Precisa das duas coisas, hauhahua!

Pede pra sua ilustre esposa fazer o mashing conforme mostra o vídeo, pode subir ou descer o pé, ou mais para dentro o fora da coxa. Fato é que vai doer, haha.

E pro agacho, importante fazer couch stretch, x-min squat e alongamento de posteriores :D

(Viu Martin? Tô aprendendo, hehe)

Postado

O alívio é enorme, mas o processo até esse alívio é MUITO, mas MUITO sofrido, haha!

Não vi os vídeos dele não, mas o cara é gigante O.o

Mashing é muito bom, Cathy!

Imagino hehe

Esse Pat Mendes já fez uma tripla no squat com 250kg em menos de 5s uaehuaehaeuheauaehuaeheauhaeuaeh

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Precisa das duas coisas, hauhahua!

Pede pra sua ilustre esposa fazer o mashing conforme mostra o vídeo, pode subir ou descer o pé, ou mais para dentro o fora da coxa. Fato é que vai doer, haha.

E pro agacho, importante fazer couch stretch, x-min squat e alongamento de posteriores :D

(Viu Martin? Tô aprendendo, hehe)

Tô de olho nessa zuera, hahaha

você deve ser a pessoa que mais mobiliza aqui do fórum, Fabi, está de parabéns.

Postado

"Não me conformo em local de boy não ter barra pronta de 2kg em 2kg, e nem barra pequena pra montar -.-'"

KKK Isso me lembra quando troquei pra uma academia dessas de boy que era o dobro da mensalidade e nego ia de polo, perfume importado e não ia treinar mas sim pra constar la. Tinha até vergonha de fazer agacho, perdi até algumas cargas lá. Voltei pra antiga, agora atual ( wtf) nossa que delicia bater o terra, pessoas que te cumprimenta e vão treinar.

Voltando acompanhar o topic/diário

Postado

KKK Isso me lembra quando troquei pra uma academia dessas de boy que era o dobro da mensalidade e nego ia de polo, perfume importado e não ia treinar mas sim pra constar la. Tinha até vergonha de fazer agacho, perdi até algumas cargas lá. Voltei pra antiga, agora atual ( wtf) nossa que delicia bater o terra, pessoas que te cumprimenta e vão treinar.

Voltando acompanhar o topic/diário

Ante voltouuuu!!! :D

Pohan, treinar de pólo é sacanagem, pior que esse povo que paga academia caríssima normalmente não tem um estilo de vida que condiz - tudo imagem, hauhaua

Imagino hehe

Esse Pat Mendes já fez uma tripla no squat com 250kg em menos de 5s uaehuaehaeuheauaehuaeheauhaeuaeh

Abraços.

Chesuis, que monstro haha!

Em menos de 5s é pra pouquíssimos, hein?

Abraços!

Tô de olho nessa zuera, hahaha

você deve ser a pessoa que mais mobiliza aqui do fórum, Fabi, está de parabéns.

Sabia que era questão de tempo até vc aparecer, hahaha. To firme e forte nas mobs, até arranjei uma fisio boa mas ela tá de c* doce pra atender sem eu passar antes no médico.

Vou arranjar outro e pagar uma consulta pra ver esse joelho.

Abraços!

---

Mobs de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 10 minutos totais na perna direita, 5 na esquerda

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 15 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições

Piriforme sentada: 10 reps em cada perna

Boa noite!

Postado

Oi Fabi!

Dei uma olhada nas fotos... Parabéns!!!
Excelente evolução! Vou acompanhar aqui... :)

A primeira página está atualizada com treino, dieta e fotos ?

:))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...