Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Baita evolução essa tua mulher!

Tá beeeem petitosa!

Aew tu me passou um negócio que não dá pra fazer não! Aquele tal de couch stretch! Me abraço com Jesus toda vez que tento fazer esse trem! hsuahsuahsuahushaush

Hauhahuau obrigada!

Não tem desculpa, ontem mesmo eu fiz o couch stretch - ainda dói bastante e eu saio engatinhando depois de terminar, mas tem que fazer sim senhor :P

Caramba Fabi

Q evolução, ta de parabens msm... muito show

Obrigada :laughingsmiley:

Nunca fiz mobilizações, confesso que não tenho paciencia para isso. Achou que ajudou nas dores do joelho?

Nossa, quero ter essa sua força de vontade. Voce já perdeu bastante peso, ein? Me diz uma coisa, como está sendo seu esquema de dieta, mesmo? Não lembro se já li sobre isso, é que é tanto diário que a pessoa fica meio louca para lembrar tudo kkkk

Se não fossem as mobilizações, hoje não estaria agachando por conta do joelho. É chato, toma tempo, mas é essencial pelo menos pra mim.

Conseguir perder 17kg não foi fácil, e mais difícil é continuar na pegada para evoluir mais. Facilitou quando eu entendi que não adianta ficar em dieta xiita que uma hora vc chuta o balde e desiste de vez.

Sou feliz, como doces, como o que gosto aos finais de semana - só que de uma maneira muito mais controlada. E aos poucos, continuo nessa vida haha.

A dieta de cutting está com um déficit de mais ou menos 300kcals, diminui a ingestão calórica nos dias que não treino (musculação 3 vezes por semana). Parei com o aero por causa do joelho.

- 2 a 2,5g/kg de proteína

- 1g/kg de gordura

- Resto em carbo

Eu também não tinha visto a última foto.

Que isso, tá de parabéns mesmo!!

Um dia eu fico monstra como você! Tipo daqui a uns 10 anos :P

Mas tá de parabéns essa japa dedicada!!!

Me ajuda a emagrecer assim!!!

Abraços!!

Obrigada! :D

Ah, vc já tá numa evolução sensacional vai, nem precisa de ajuda, hehe. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As vezes meu joelho estala. Eu um tempo atrás torci o tornozelo, só que meu avô estava internado e se eu colocasse gesso ele ficaria sozinho, ai só meio que coloquei uma tala e fiquei de boas. As vezes tenho medo de ter algum problema no joelho por causa disso, não sinto dor, não sinto nada. Mas quando estala fico mal '-'

Será que se fizer essas budegas ai ajuda?

17kg? Nossa eu te acho tão magrinha hahahahah não te imagino mais com aquele corpo.

Link para o comentário

As vezes meu joelho estala. Eu um tempo atrás torci o tornozelo, só que meu avô estava internado e se eu colocasse gesso ele ficaria sozinho, ai só meio que coloquei uma tala e fiquei de boas. As vezes tenho medo de ter algum problema no joelho por causa disso, não sinto dor, não sinto nada. Mas quando estala fico mal '-'

Será que se fizer essas budegas ai ajuda?

17kg? Nossa eu te acho tão magrinha hahahahah não te imagino mais com aquele corpo. 

Estalar nem sempre é problema, ainda mais por vc não ter nenhum incômodo.

Mas pra manter a execução correta e prevenir lesão à medida que progride carga, é importante mobilizar sim!

Hauhauahau no more japa trakinas!

é q faltou uma palavra melhor pra definir a evolução

da nossa ninja-franja-monstrinho-japa favorita  :laughingsmiley:

Ahá, aí sim, hahaha!

Hot Asian 4ever  :heart:

Já tá no 4, Ramonzito? Vixi, imagina o 100 hahahaha!

Link para o comentário

Muito bom os resultados.

Obrigada, vcs me incentivam a continuar firme na batalha :)

---

Ah lelek lek lek, a "força" deu um tiro de meta na cólica e voltouuuuu:

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso

Treino 33

(54) Agacho high-bar:

18kg / 5 - 5 - 5

23kg / 5 - 5 - 5

28kg / 5 - 4 - 4

33kg / 4 - 4 - 3

(56) Supino:

20,5kg / 5 - 5 - 5

23kg / 5 - 5 - 5

25,5kg / 5 - 4 - 4

28kg / 5 - 4 - 4

(57) RDL:

26kg / 5 - 5 - 5

30kg / 5 - 5 - 5

34kg / 5 - 5 - 4

38kg / 5 - 4 - 4

Agacho sofrido, mas saíram todas as reps (as últimas não "travaram" tanto quanto do último high-bar).

Supino sussa!

Mãos arregando nos 38kg do RDL, básico... caretas a mil, faço na frente das bikes, não sei pq as pessoas ficam me olhando horrorizadas O.o

Link para o comentário

Obrigada, vcs me incentivam a continuar firme na batalha :)

---

Ah lelek lek lek, a "força" deu um tiro de meta na cólica e voltouuuuu:

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso

Treino 33

(54) Agacho high-bar:

18kg / 5 - 5 - 5

23kg / 5 - 5 - 5

28kg / 5 - 4 - 4

33kg / 4 - 4 - 3

(56) Supino:

20,5kg / 5 - 5 - 5

23kg / 5 - 5 - 5

25,5kg / 5 - 4 - 4

28kg / 5 - 4 - 4

(57) RDL:

26kg / 5 - 5 - 5

30kg / 5 - 5 - 5

34kg / 5 - 5 - 4

38kg / 5 - 4 - 4

Agacho sofrido, mas saíram todas as reps (as últimas não "travaram" tanto quanto do último high-bar).

Supino sussa!

Mãos arregando nos 38kg do RDL, básico... caretas a mil, faço na frente das bikes, não sei pq as pessoas ficam me olhando horrorizadas O.o

Fabi, deixe me ver se eu entendi seu treino, você faz uma programação pra seguir com progressão linear? Ou dupla? A meta é fazer 5-5-5 com todas as mudanças de peso? Daí aumenta? Por exemplo, no RDL com 38kg, você só vai aumentar quando chegar a 5-5-5?

Depois de aumentar, até chegar a 5-5-5? E assim por diante? Ou nada disso? aeuaehueahueaheauehauaeheaue

Esse supino está muito bom, quem me dera pegar 10kg a menos que no RDL no supino para as mesmas reps, falando que foi sussa uaehuehauehaeuheaueah

Abraços.

Link para o comentário

Fabi, deixe me ver se eu entendi seu treino, você faz uma programação pra seguir com progressão linear? Ou dupla? A meta é fazer 5-5-5 com todas as mudanças de peso? Daí aumenta? Por exemplo, no RDL com 38kg, você só vai aumentar quando chegar a 5-5-5?

Depois de aumentar, até chegar a 5-5-5? E assim por diante? Ou nada disso? aeuaehueahueaheauehauaeheaue

Esse supino está muito bom, quem me dera pegar 10kg a menos que no RDL no supino para as mesmas reps, falando que foi sussa uaehuehauehaeuheaueah

Abraços.

Danilo, socorro haha!

Eu sigo o que o coach Danilo me manda por MP, ele comentou esses dias que quando chegar em 60 reps, vamos aumentar as cargas.

Então acho que a lógica é essa, chegar em 5 - 5 - 5 em todas as 4 cargas (mas posso estar completamente enganada, hauhaua).

O mais legal é que a progressão da carga vai meio que bater com o começo do meu bulking, aí vou quebrar tudooo #sqn

O que notei desse treino é que meu condicionamento tá melhorando bem, ainda mais por não estar mais fazendo aero nos outros 2 dias da semana :)

Curto pacas o supino, mesmo sabendo que coloco frisbees na barra - ainda não são anilhas, risos!

Link para o comentário

Estalar nem sempre é problema, ainda mais por vc não ter nenhum incômodo.

Mas pra manter a execução correta e prevenir lesão à medida que progride carga, é importante mobilizar sim!

Hauhauahau no more japa trakinas!

Espero que não, até que ultimamente reduziu. Antigamente eu andava estalando hahaha era tipo doritos crocante, agora parou, faz mt tempo que não estala na verdade.

Vejo seu supino e vejo quão ridicula sou hahahahah

Devem ficar com pena de você

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...