Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Tu tá mais sequinha que eu! Deve ter uns 18% msm. Estou com 22% :( gorda que sou!

Seu bulking vai ajudar muito com massa magra Cathy :)

E vc não é gorda, sua exagerada hauhauaha, só precisa rechear um pouco de músculos!

Nossa Fabi. Vi essa ultima foto e que evolução...

Parabens

Oie, obrigada X)

Vcs me ajudam todo santo dia a continuar a jornada!

Teu foam roller foi feito em casa?

Eu to pensando em comprar um tubo PVC bem grosso e enrolar uns tatames EVA que eu tenho aqui em casa, em seguida encher de fita isolante em volta..

Será que dá algum resultado?

Fiquei com preguiça de fazer um e comprei no ML, haha!

Já vi gente fazendo com PVC e com garrafa pet cheia de água. Acho que o maior cuidado com o cano, é de não ficar duro demais a ponto de machucar o corpo, veja se essa "cobertura" dá certo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu bulking vai ajudar muito com massa magra Cathy :)

E vc não é gorda, sua exagerada hauhauaha, só precisa rechear um pouco de músculos!

Oie, obrigada X)

Vcs me ajudam todo santo dia a continuar a jornada!

Fiquei com preguiça de fazer um e comprei no ML, haha!

Já vi gente fazendo com PVC e com garrafa pet cheia de água. Acho que o maior cuidado com o cano, é de não ficar duro demais a ponto de machucar o corpo, veja se essa "cobertura" dá certo.

Abraços!

Não, serio, estou toda molee, é triste! Mas acho que quando ganhar musculo vai melhorar muito mesmo. E ate facilitar para perder a gordura (assim esperoo!!).

Voce prsava quanto ontem? Mudou muito seu corpo, impressionante.

Link para o comentário

Ta menos que 20% com certeza, ta magrinha. Nunca tinha visto essa outra foto, mudou muito, parabéns msm.

esses foam roller que você faz, é bom pra que?

desculpa se já respondeu antes

Viu como eu tava trakinas de morango? :laughingsmiley:

O foam roller me ajuda na maior parte das mobilizações que faço diariamente: pra banda iliotibial, é pra tratar as dores no joelho que eu comecei a sentir recentemente. Pro tórax, é pra estender e alongar bem, e melhorar minha postura zuada (agravada pelo dia todo no computador). Às vezes uso pra massagear os posteriores também.

Meu kit tem também bolinhas de lacrosse e 2 elásticos (imagina a zona que fica na sala)

Não, serio, estou toda molee, é triste! Mas acho que quando ganhar musculo vai melhorar muito mesmo. E ate facilitar para perder a gordura (assim esperoo!!).

Voce prsava quanto ontem? Mudou muito seu corpo, impressionante.

É por isso que vc tem que seguir firme em bulking, depois dele será mais "fácil" definir.

Quando eu comecei a rotina séria, estava pensando incríveis 72kg pra 1,65 (muito porpeta)

Link para o comentário

Viu como eu tava trakinas de morango? :laughingsmiley:

O foam roller me ajuda na maior parte das mobilizações que faço diariamente: pra banda iliotibial, é pra tratar as dores no joelho que eu comecei a sentir recentemente. Pro tórax, é pra estender e alongar bem, e melhorar minha postura zuada (agravada pelo dia todo no computador). Às vezes uso pra massagear os posteriores também.

Meu kit tem também bolinhas de lacrosse e 2 elásticos (imagina a zona que fica na sala)

É por isso que vc tem que seguir firme em bulking, depois dele será mais "fácil" definir.

Quando eu comecei a rotina séria, estava pensando incríveis 72kg pra 1,65 (muito porpeta)

Nunca fiz mobilizações, confesso que não tenho paciencia para isso. Achou que ajudou nas dores do joelho?

Nossa, quero ter essa sua força de vontade. Voce já perdeu bastante peso, ein? Me diz uma coisa, como está sendo seu esquema de dieta, mesmo? Não lembro se já li sobre isso, é que é tanto diário que a pessoa fica meio louca para lembrar tudo kkkk

Editado por cathyresende
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...