Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Fui ver o negócio da cama e reparei em outro detalhe. O MONITOR ESTAVA NO CHÃO!

Como assim Fabi, usa o computador deitada? sauhsauhsahu

Na moral, o que é?

HAHAHAHAHAHAHAH AGORA ENTENDI o que Griffo falou. Calma gente, eu saio correndo de casa e não tenho tempo de dar uma de dita não... o único dia que as cobertas ficam dobradinhas é quando a diarista vai lá dar um jeito na zona franca de Manaus.

Aquilo é um aquecedor :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita japa friorenda e bagunçada!

hahaha

Naqueles dias de inverno da Sibéria, eu dormi com 2 cobertores, 1 manta e o aquecedor ligado até pegar no sono.

Bagunçada minha vida mesmo :unsure: esse emprego atual tá f*, chego 22:00 em casa e dá tempo só de lavar a coqueteleira, o potinho do lanche e comer alguma coisa. Tomo banho e vou dormir logo em seguida.

A casa sofria menos antes, a pilha de roupas pra passar um dia cai em cima de mim

Link para o comentário

Voltando agora pra casa:

Pulldown: 1x10 - 39kg

Chin-up (finquei a bandeira no graviton antes que a véia chegasse, por isso fiz antes): 2x10 - 6 placas

Remada pegada fechada: 2x10 - 40,5kg

Remada pegada pronada: 2x10 - 35kg

Rosca direta: 3x4 com halteres de 6kg

Plank: academia maldita, lotada que tinha gente saindo pela culatra. Não consegui fazer, que raiva.

Como terminei cedo, fiquei na esteira uns 15 minutos caminhando / trotando de leve.

To achando esse treino meia boca, sei que o Martin falou que não preciso de mais volume mas é que to me sentindo tão mais forte nos outros treinos, hahaha :D

Link para o comentário

Oras...Você não faz uma remadinha com halteres, só em máquinas?

Não que máquinas sejam ruins, mas está fazendo duas, poderia fazer outra com peso livre(de preferência, haltere).

bjs

O que vai judiar menos da minha lombar, se é que é possível? Unilateral ou curvada? Ou tem outra remada que eu não conheço? :P

Link para o comentário

O que vai judiar menos da minha lombar, se é que é possível? Unilateral ou curvada? Ou tem outra remada que eu não conheço? :P

Ah eh, vc mencionou esse problema.

Bom, eu não acho que prejudique a lombar não, mas de qualquer forma, a remada unilateral com halteres seria a melhor opção. O peso dele é muito mais leve, creio que não terá problemas.

Editado por Visitante
Link para o comentário

hahaahhah é lecau mexmo?

Então a desculpa é o manguito?

Sobre a lombar, eu também tinha uma dor foda, não fazia o unilateral porque doía muito. Quando comecei a fazer o Terra, essa dor sumiu! =D

Pra arrumar a cama não, Caio... hauhahua é a correria mesmo.

Então, quando eu faço RDL a lombar fica BEM cansada. Espero que ela esteja se fortalecendo pra um dia a dor passar, pq é só dormir meio torta que acordo com dores :hmmph02:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...