Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Kkkkkk! FabianaF, desculpa o linguajar mas, achei esse seu treino o maior tesão! Bem estruturado e se vc faz ele com o capricho que vc tem com esse teu diário certeza que os resultados serão tops!

Hauhauahaua eu tô curtindo pacas o treino! Tá difícil, saio morta, risos.

E pode ter certeza, determinação e capricho sempre aqui, independente do dia (tenho testemunhas daqui do fórum, haha) :)

Ah entendi, vc vai ficar quanto tempo nesse tipo de treino?

E esse supino ai ta ficando lindo

Não sei, eu sigo o que o coach receita, ainda mais pq o resultado tá lindo! Agora estamos na expectativa de como vou crescer no próximo bulking, HOHOHO

Supino foi foda hoje, só os marmanjos torcendo pra eu falhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim, haha! Aqui em SP não deve achar por esse preço.

---

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso

Agacho high-bar:

18kg / 5 - 5 - 4

23kg / 5 - 5 - 4

28kg / 5 - 4 - 4

33kg / 4 - 3 - 3

Supino:

20,5kg / 5 - 5 - 5

23kg / 5 - 5 - 4

25,5kg / 5 - 4 - 4

28kg / 5 - 4 - 3

RDL:

26kg / 5 - 5 - 5

30kg / 5 - 5 - 4

34kg / 5 - 4 - 4

38kg / 5 - 4 - 3

Hoje supino foi no limite, praticamente travando em todas as penúltimas e últimas reps com 28kg.

Da série "coisas que eu sou obrigada a ouvir":

(Sabirila pra outro cara) "Amanhã é dia de perninha, DE BOA, LEVINHO, só olhando as meninas. Pq não dá pra treinar pesado pra não andar no outro dia, né."

gostei desse treino :D mas tbm acho que dá pra você aumentaaaaaa kkkkk

bj

Link para o comentário

Analisando seu treino e sua força em outros lifts, acredito que as suas cargas estão bem equilibradas Fabi!!

Você tem um volume bem razoavel por grupamento, isto não permite trabalhar com cargas a mais de 85, 90 % de intensidade sem efeitos colaterais. Acredito que o Danilo te passou um bom treino sim e com cargas consistente.

Uma progressão maior de cargas só é viável com um acompanhamento personalizado, monitorando o feedback das reações corporais.

Mas, sei lá né. As vezes falo besteiras!!!

Se conselho fosse bom seria cobrado !!! Mas, o que posso te dizer é para continuar assim.

Parabéns.

Abraços.

Link para o comentário

Não manjo tanto quanto os meninos mais experientes, mas para os ombros vc pode tentar: Extensão torácica dinâmica e estática com o foam roller (ou garrafa pet cheia de água): me ajudou a melhorar bastante a postura. Tem tb esse alongamento aqui, quanto mais vc vira o tronco, mais difícil. Eu por exemplo não tenho dificuldade, mas conheço gente que tem muita dor: 3ysa8eha.jpg Deixa a palma na vertical e o braço paralelo ao chão, veja se vc sente muito
Seguindo suas recomendações, hoje eu fiquei alguns minutos na posição baixa do agachamento(fiz tudo corretamente como o KStar falou, mas não aguentei os 10 min kkk) e melhorou bastante quando fui fazer o 5x5. Fiz o alongamento do ombro e senti mais o bíceps do que o ombro, acho que fiz certo, mas não sei se a dor é aí mesmo. Vou ver se hoje eu arranjo um tempo pra fazer a extensão torácica com garrafa pet. Valeu pelas dicas, Fabi! @seu treino RDL ta ficando bruto hehe Segue firme! Abraços. Editado por _Dan
Link para o comentário

gostei desse treino :D mas tbm acho que dá pra você aumentaaaaaa kkkkk

bj

Calma, já já eu aumento, hauhahuaua!

E esse RDL aí! :ohno02: ô muie que tá ficando forte! Haha

Isso aí!

Sapoha tá pesada, as mãos e antebraços arregando na terceira carga já, hahaha!

Analisando seu treino e sua força em outros lifts, acredito que as suas cargas estão bem equilibradas Fabi!!

Você tem um volume bem razoavel por grupamento, isto não permite trabalhar com cargas a mais de 85, 90 % de intensidade sem efeitos colaterais. Acredito que o Danilo te passou um bom treino sim e com cargas consistente.

Uma progressão maior de cargas só é viável com um acompanhamento personalizado, monitorando o feedback das reações corporais.

Mas, sei lá né. As vezes falo besteiras!!!

Se conselho fosse bom seria cobrado !!! Mas, o que posso te dizer é para continuar assim.

Parabéns.

Abraços.

Super verdade, eu já estava começando a sentir alguns colaterais ao aumentar as cargas (IT band, incômodos), e em cutting cheguei rápido ao limite. Além disso, como meu condicionamento precisa melhorar muito, o Danilo está aumentando aos poucos o volume - está sendo ótimo!

Ele me disse hoje que logo logo, aumentará as cargas. Tudo planejadinho, porque logo logo eu tb vou entrar em bulking :rambo:

Abraços!

Com a experiência e o conhecimento do Danilo, não tenho dúvida que o que ele esta lhe passando é um ótimo treino, segue firme por que resultados já pareceram.

Danilo é foda, me ensina muita coisa todo dia a troco de nada (momento sentimental de agradecimento). Fica conectado até super tarde pra me passar os treinos, e tal. Estou gostando muito do resultado, é continuar firme que cada vez mais vai melhorar :)

Seguindo suas recomendações, hoje eu fiquei alguns minutos na posição baixa do agachamento(fiz tudo corretamente como o KStar falou, mas não aguentei os 10 min kkk) e melhorou bastante quando fui fazer o 5x5. Fiz o alongamento do ombro e senti mais o bíceps do que o ombro, acho que fiz certo, mas não sei se a dor é aí mesmo. Vou ver se hoje eu arranjo um tempo pra fazer a extensão torácica com garrafa pet. Valeu pelas dicas, Fabi! @seu treino RDL ta ficando bruto hehe Segue firme! Abraços.

Hauhahu 10 minutos é complicado, mas que sejam 2 ou 3, eu já sinto uma melhora significativa.

Tem também um outro exercício do KStar que o Martin me passou há algum tempo, não tentei muitas vezes mas é bem interessante. Deve estar no YT como "mashing de ombros", dá uma olhadinha lá!

RDL destruindo braços, hahaha. Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...