Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hahaha, e o pior de tudo é que uns 90% dos frequentadores das bodytech são da classe média e não poderiam estar pagando 900 reais para treinar. Só pagam para pagar de high society. Divirto-me com esta hipocrisia. Não conheço uma só pessoa rica que pagaria este valor por uma academia.

Gente rica é tudo pão duro. kkkkkk

Abraços.

Verdade, paga a academia só pra se mostrar pros outros e vai ver, não tem onde cair morto, hahaha.

Pior de tudo é ver uma grana dessa indo embora com treino e dieta errada. Tô feliz com minha academia de 95 reais :P

Então quer dizer que hoje tem treino! :lmaosmiley:

Quero ver treino nessa porra HUAHUAHUA \õ/

Hoje tem, quebro tudoooooooooooooooo #sqn

Tô saindo daqui a pouquinho do trabalho!

Publicidade

Postado

Verdade, paga a academia só pra se mostrar pros outros e vai ver, não tem onde cair morto, hahaha.

Pior de tudo é ver uma grana dessa indo embora com treino e dieta errada. Tô feliz com minha academia de 95 reais :P

Hoje tem, quebro tudoooooooooooooooo #sqn

Tô saindo daqui a pouquinho do trabalho!

a minha eh R$ 50 :thumbsup_anim:

Postado

a minha eh R$ 50  :thumbsup_anim:

Aí sim, haha! Aqui em SP não deve achar por esse preço.

---

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso

Agacho high-bar:

18kg / 5 - 5 - 4

23kg / 5 - 5 - 4

28kg / 5 - 4 - 4

33kg / 4 - 3 - 3

Supino:

20,5kg / 5 - 5 - 5

23kg / 5 - 5 - 4

25,5kg / 5 - 4 - 4

28kg / 5 - 4 - 3

RDL:

26kg / 5 - 5 - 5

30kg / 5 - 5 - 4

34kg / 5 - 4 - 4

38kg / 5 - 4 - 3

Hoje supino foi no limite, praticamente travando em todas as penúltimas e últimas reps com 28kg.

Da série "coisas que eu sou obrigada a ouvir":

(Sabirila pra outro cara) "Amanhã é dia de perninha, DE BOA, LEVINHO, só olhando as meninas. Pq não dá pra treinar pesado pra não andar no outro dia, né."

Postado

Aí sim, haha! Aqui em SP não deve achar por esse preço.

---

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso

Agacho high-bar:

18kg / 5 - 5 - 4

23kg / 5 - 5 - 4

28kg / 5 - 4 - 4

33kg / 4 - 3 - 3

Supino:

20,5kg / 5 - 5 - 5

23kg / 5 - 5 - 4

25,5kg / 5 - 4 - 4

28kg / 5 - 4 - 3

RDL:

26kg / 5 - 5 - 5

30kg / 5 - 5 - 4

34kg / 5 - 4 - 4

38kg / 5 - 4 - 3

Hoje supino foi no limite, praticamente travando em todas as penúltimas e últimas reps com 28kg.

Da série "coisas que eu sou obrigada a ouvir":

(Sabirila pra outro cara) "Amanhã é dia de perninha, DE BOA, LEVINHO, só olhando as meninas. Pq não dá pra treinar pesado pra não andar no outro dia, né."

Quanto tu pesa? o.O

Postado

Dá pra fazer um pouquinho mais de força aí, não acha?

Acho que até dá, haha, eu tô seguindo direitinho o treino que o Danilo-coach me passa

Postado

Acho que até dá, haha, eu tô seguindo direitinho o treino que o Danilo-coach me passa

Ah bom. Porque treino uma amiga que pesa 49kg e ela trabalha com cargas maiores que isso e não chega a falhar. Mas treino ela pra powerlifting, não sei qual teu objetivo também.

Postado

Ah bom. Porque treino uma amiga que pesa 49kg e ela trabalha com cargas maiores que isso e não chega a falhar. Mas treino ela pra powerlifting, não sei qual teu objetivo também.

Ela com certeza é mais forte que eu, hahaha, só tenho 1 ano e pouco de academia (sempre fui sedentária) e penso que o Danilo tá me ajudando a construir uma base de força, antes de partir pra algo mais pesado / avançado.

(A começar pelo meu condicionamento, que é uma porcaria!)

Meu foco é saúde, já não sou mais uma garotinha, e estética é consequência. Esse treino que ele passa hoje é bem mais interessante pra mim do que o ABCAB normal.

Postado

Ela com certeza é mais forte que eu, hahaha, só tenho 1 ano e pouco de academia (sempre fui sedentária) e penso que o Danilo tá me ajudando a construir uma base de força, antes de partir pra algo mais pesado / avançado.

(A começar pelo meu condicionamento, que é uma porcaria!)

Meu foco é saúde, já não sou mais uma garotinha, e estética é consequência. Esse treino que ele passa hoje é bem mais interessante pra mim do que o ABCAB normal.

Kkkkkk! FabianaF, desculpa o linguajar mas, achei esse seu treino o maior tesão! Bem estruturado e se vc faz ele com o capricho que vc tem com esse teu diário certeza que os resultados serão tops!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...