Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Aí tem que apanhar mesmo, hahaha!

A desculpa padrão: "é que eu só quero tonificar, não quero crescer"

Hahaha verdade, eu tb me pego observando as pessoas - e eu sou muito expressiva, devo fazer cada cara (de reprovação, de desgosto, de tédio) que assusta as pessoas!

só se for o bolso do dono da academia, tonificar os chifres do marido kkkkkk

bom pelo menos a minha treina melhor q a média, ainda ta longe do ideal, mas eu pelo menos ñ passo vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira vez que eu entrei em uma academia foi em 1996. Era um ambiente onde o único propósito era ficar forte e aumentar o volume muscular.

Hoje academia parece baladinha da tarde. Uma versão "sarau" fitness. Fico indignado em ir treinar em um lugar onde o principal objetivo não é mais o de treinar.

Por estas e outra, há tres meses investi na minha Home Gym comecei a treinar em casa. Soubesse que era bom assim, já teria feito isto antes. Acho que só volto para uma academia se um dia encontrar uma que seja focada em powerlifting.

Abraços.

Link para o comentário

Primeira vez que eu entrei em uma academia foi em 1996. Era um ambiente onde o único propósito era ficar forte e aumentar o volume muscular.

Hoje academia parece baladinha da tarde. Uma versão "sarau" fitness. Fico indignado em ir treinar em um lugar onde o principal objetivo não é mais o de treinar.

Por estas e outra, há tres meses investi na minha Home Gym comecei a treinar em casa. Soubesse que era bom assim, já teria feito isto antes. Acho que só volto para uma academia se um dia encontrar uma que seja focada em powerlifting.

Abraços.

Bastante tempo de treino nas costas Hein? 96 eu nasci haha minha academia eh simples sem muita frescura, ferrugem e ferro todonde , n eh movimentada tb, mas acho q eh raro achar academias com esse perfil q tu citou
Link para o comentário

Bastante tempo de treino nas costas Hein? 96 eu nasci haha minha academia eh simples sem muita frescura, ferrugem e ferro todonde , n eh movimentada tb, mas acho q eh raro achar academias com esse perfil q tu citou

Aqui no Paraná, até a Associação Paranaense Levantamentos de Potência está bem devagar por falta de atletas. Quem dirá achar uma academia de PL aqui.

Abraços.

Link para o comentário

só se for o bolso do dono da academia, tonificar os chifres do marido kkkkkk

bom pelo menos a minha treina melhor q a média, ainda ta longe do ideal, mas eu pelo menos ñ passo vergonha

Não passar vergonha alheia já é ótimo, hahaha!

Agora, pior que esses tipinhos ai, são as que só vão pra piriguetar... Pra ficar ensebando em cima do instrutor :jealous:

É o que mais tem... modelete de macacão querendo chamar atenção...

Academia é algo engraçado tem de tudo ali dentro.

Fabi foi hj pro treino não? Ta bem, moça?

Meu treino agora é FB, tenho que descansar 1 dia se não eu desmaio, hauahua. Tô indo 3 vezes por semana, então ontem foi OFF :D

Abraços.

Onde vamos parar, nesse ritmo? Tem uma bodytech aqui em SP que custa NOVECENTOS REAIS, porque tem produtos de primeira linha pra tomar banho, alfaiate, passadeira de roupas, as viadage todas. Pra que isso? Mais fácil morar numa academia...

Oi :whistle:

Ramonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn :laughingsmiley:

Link para o comentário

Onde vamos parar, nesse ritmo? Tem uma bodytech aqui em SP que custa NOVECENTOS REAIS, porque tem produtos de primeira linha pra tomar banho, alfaiate, passadeira de roupas, as viadage todas. Pra que isso? Mais fácil morar numa academia...

Hahaha, e o pior de tudo é que uns 90% dos frequentadores das bodytech são da classe média e não poderiam estar pagando 900 reais para treinar. Só pagam para pagar de high society. Divirto-me com esta hipocrisia. Não conheço uma só pessoa rica que pagaria este valor por uma academia.

Gente rica é tudo pão duro. kkkkkk

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...