Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Incomoda no high bar, acho que meus cotovelos ficam um pouco pra trás e não pra baixo.

Vou procurar o vídeo e depois te digo como foi. Valeu pelas dicas, Fabi!

Não manjo tanto quanto os meninos mais experientes, mas para os ombros vc pode tentar:

Extensão torácica dinâmica e estática com o foam roller (ou garrafa pet cheia de água): me ajudou a melhorar bastante a postura.

Tem tb esse alongamento aqui, quanto mais vc vira o tronco, mais difícil. Eu por exemplo não tenho dificuldade, mas conheço gente que tem muita dor:

Imagem

Deixa a palma na vertical e o braço paralelo ao chão, veja se vc sente muito.

Kkkkkkkkkk essa do cão matou a pau kkkkkkkkkkk

Achei q só eu reparava nesses seres desbundados kkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha mais abaixo pra rir mais, haha!

HUSAHUDHSAUHDUSHAUDHSAIHDUSAHUDHSUAIHDUSHAUHDUIASHUDHSUAHDUAHSUDHSUAHDUSHAUDIAS

tenho esses mesmo pensamentos, me divirto sozinha, fora que sou a pessoa número 1 de motivação pra me fazer subir no agachamento e não ficar presa la em baixo com os meus "vai tamy, vc consegue, sobe tamy"

Quanto tempo em média você leva pra fazer isso tudo? E o pessoal da sua academia não fica bolado que você fica prendendo a gaiola de agacho não? hahahaha

Seu eu interior é mais rardicóri, o meu fica sacaneando e falando "xiii, acho que a próxima não sobe, hein?", hahaha!

Ainda não sofri bullying com esse treino, mas quando me perguntam do agacho eu já falo "ihhhh, falta várias" e ofereço pra revezar :P

---

Pra acabar bem a noite:

Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem ainda teve mobs:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais em cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 15 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições

Alongamento de piriforme sentada: 10 reps do lado esquerdo

Link para o comentário

Ri horrores aqui kkkkkkkkkkkk

Eu fico indignada com essas mulheres que ficam horas na esteira andando igual uma lesma, continuam comento igual um porco e acham que vão ter resultado...

Tem também as que se matam nas aulas, saem todas encharcadas - e acham que o suor é sinal de resultado...

Japa louca, hahahaha, ri demais aqui no escritório com essa cachorrada tua.

Rir sozinho dos outros com suas idiotices - quem nunca?

Hauhauauhaua aposto que TODO MUNDOOOOO daqui agora fica imaginando cachorro em pé! E quem tem cachorro em casa, fez ele ficar em pé pra olhar a bunda dele! :evil:

KKKKKKKKKKK

igual a vizinha jornalzinho do meu predio kkkkkkkkkkkkkkk

Hauhahuauh ela é das adeptas do Zumba? :D

Link para o comentário

Tem também as que se matam nas aulas, saem todas encharcadas - e acham que o suor é sinal de resultado...

Hauhauauhaua aposto que TODO MUNDOOOOO daqui agora fica imaginando cachorro em pé! E quem tem cachorro em casa, fez ele ficar em pé pra olhar a bunda dele! :evil:

Hauhahuauh ela é das adeptas do Zumba? :D

ñ é adepta de tabaco e cerveja, mas se acha a ultima traquinas do pacote kkkkkk

mas tem umas no condominio q saem no modelito academia, mas chega na hr do treino é fisio de lesma paralitica em coma de tão light kkkkkkk

Link para o comentário

Cachorro em pé! kkkkkkkkkkk Gostei! Isso de reparar nas pessoas, eu ando bem anti social ultimamente husahsuahs

Dia desses mesmo, me peguei perplexo ao descobrir que eu estava a 2 minutos olhando pra umas pessoas ao meu ver beeeem idiotas na academia! Kkkkkk Foi triste perceber que quanto mais eu reparo nas pessoas, mais eu me certifico que eu sou a melhor companhia que eu poderia ter!

Belo treino esse moça!

Link para o comentário

Cachorro em pé! kkkkkkkkkkk Gostei! Isso de reparar nas pessoas, eu ando bem anti social ultimamente husahsuahs

Dia desses mesmo, me peguei perplexo ao descobrir que eu estava a 2 minutos olhando pra umas pessoas ao meu ver beeeem idiotas na academia! Kkkkkk Foi triste perceber que quanto mais eu reparo nas pessoas, mais eu me certifico que eu sou a melhor companhia que eu poderia ter!

Belo treino esse moça!

Concordo, só dei um pouco de sorte de achar a patroa, pq eu ia acabar querendo me matar de tão chato q sou kkkkkkkkk

Link para o comentário

ñ é adepta de tabaco e cerveja, mas se acha a ultima traquinas do pacote kkkkkk

mas tem umas no condominio q saem no modelito academia, mas chega na hr do treino é fisio de lesma paralitica em coma de tão light kkkkkkk

Aí tem que apanhar mesmo, hahaha!

A desculpa padrão: "é que eu só quero tonificar, não quero crescer"

Belo treino esse moça!

Hahaha verdade, eu tb me pego observando as pessoas - e eu sou muito expressiva, devo fazer cada cara (de reprovação, de desgosto, de tédio) que assusta as pessoas!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...