Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Shapudo, não lembro a quantidade exata de carb pq como os 2g/kg de proteína, uns 0,8 de gordura e o resto em carb.

Deve dar uns 100g de carb? Viajei? A planilha da dieta ficou no PC do trabalho, risos

Publicidade

Postado

Acabo de treinar no Hyatt (esquemão):

Supino: a barra era bem menor e mais leve, fiz 1x10 com 3,75kg e 1x10 com 5kg de cada lado

Crucifixo inclinada: 1x8 com halteres de 5kg

Desenvolvimento: 2x10 com halteres de 6kg

Face pull: 3x10 com placa anotando 7,5

Encolhimento: 2x10 com halteres de 10kg

Tríceps pulley (não tinha graviton, buá): 2x10

Tinha aquela máquina motherfucker kinesys, fiz os exercícios de manguito nela

Considerando que o face pull é muito bom pra mim, to fazendo 3 séries ao invés das 2 que fazia na remada alta. E incluí encolhimento e manguito.

Tá muito volumoso assim?

Postado

Passando pra atualizar: hoje, descanso. Nadei um pouco e fiquei uns minutos na sauna (odeio passar calor assim, risos)

Dieta: marromeno, tá sendo difícil segurar a vontade de carboidrato...

Postado

Espero que esteja fazendo ele certo, o instrutor falou pra inclinar o corpo um pouco pra trás e fazer com o cotovelo na altura do ombro.

Pra mim tá sendo ótimo, tenho a sensação que as costas "voltam pro lugar" depois que faço ele! A minha dor do lado direito melhora, muito bom.

No graviton tá colada uma etiqueta que parece ser de outra máquina. Se estiver certo, são 6-8kg por placa, a diferença não é linear. Na sexta placa diz 46kg (vergonha)

---

Edit: não lembro quem perguntou se eu tinha tirado foto mais recente, tá aqui:

seze.jpg

Pelo menos UMA coisa me deixa feliz: a panturrilha tá mais magra, hahaha

E a pose ridícula do braço foi pra tentar mostrar que deu uma diminuída também

Caramba hein, que estilo?

Essas panturrilhas estão boas mesmo.

Acabo de treinar no Hyatt (esquemão):

Supino: a barra era bem menor e mais leve, fiz 1x10 com 3,75kg e 1x10 com 5kg de cada lado

Crucifixo inclinada: 1x8 com halteres de 5kg

Desenvolvimento: 2x10 com halteres de 6kg

Face pull: 3x10 com placa anotando 7,5

Encolhimento: 2x10 com halteres de 10kg

Tríceps pulley (não tinha graviton, buá): 2x10

Tinha aquela máquina motherfucker kinesys, fiz os exercícios de manguito nela

Considerando que o face pull é muito bom pra mim, to fazendo 3 séries ao invés das 2 que fazia na remada alta. E incluí encolhimento e manguito.

Tá muito volumoso assim?

Não, tá tranquilo esse treino. E facepull é muito bom mesmo...Quem é que teu a dica dele mesmo?

;)

E esse exercício de manguito, você faz rotação interna ou externa? O bom é fazer as duas.

Postado

Caramba hein, que estilo?

Essas panturrilhas estão boas mesmo.

Não, tá tranquilo esse treino. E facepull é muito bom mesmo...Quem é que teu a dica dele mesmo?

;)

E esse exercício de manguito, você faz rotação interna ou externa? O bom é fazer as duas.

Huahuahuhauha, quem deu a dica foi um tal de Xápudo aí

Pro manguito faço puxando pra dentro, vou incluir o externo tb, bigada :D

Perguntei sobre o volume pq o treino de costas acaba tipo na metade do tempo, risos... Aí fico circulando meio perdida na academia

Postado (editado)

Acompanhando! Ou será que não? :ph34r_anim:

O Face pull também é bom pro manguito...

Será que sim ou será que não? Já vou avisando que não sou modelete não, sou normal :P

Arruma essa cama fabi!!!!!

Mas a minha cama é uma motherfucker (foi cara pra caraca, aff) com colchão Simmons ortopédico e tals! E uso um travesseiro não muito alto daqueles de viscoelástico. O problema é que eu durmo toda torta :thumbsdown_still:

Tava frio esses dias, as cobertas já ficaram no lugarzinho só esperando eu mergulhar de volta, sabe? Quando levanto, só faço um origami do cobertor pra facilitar à noite (lei do mínimo esforço)

Editado por FabianaF
Postado

Será que sim ou será que não? Já vou avisando que não sou modelete não, sou normal :P

HAHAHA

Me responda uma coisa: você é legal? Se for é isso que importa! :P

PS: Essa desculpa sua pra não arrumar a cama não colou não! kkkkkkkkkkk

Postado

HAHAHA

Me responda uma coisa: você é legal? Se for é isso que importa! :P

PS: Essa desculpa sua pra não arrumar a cama não colou não! kkkkkkkkkkk

Hauahuauh eu xou lecau xim, vários amiguxos aqui no fórum mais querido mundial do mundo :D

Peraí, estamos falando da mesma coisa? Pra mim, arrumar a cama é dormir num colchão melhor, que não faça mal pro meu manguito, hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...