Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Fabi. Treinos muito intensos costumam baixar a imunidade do corpo. Febre, gripe, resfriados e infecções podem ser um sinal que o treino está muito pesado. Legal pegar leve por uns dias até se sentir 100% novamente. Vivo fazendo desta de treinar resfriado com warrior mode on e só me dou mal com isto. Descanso faz bem as vezes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja tive incômodos na bermuda treinando, mas foram por outros motivos IUAHFUHUIEHJD4KEHAURHUAIR

Melhor nem perguntar o que era, HAHAHA!

ehauaehueahueahae

Quero ver esse treino, Fabi, só PR em cada exercício haha

PR de volume serve? :whistle:

Pow fala assim não! Fui treinar gripadaço essa semana, me sentindo macho e especial por causa disso! Daew vcs dizendo que ser bruto assim é coisa de menina huehueheuheuheuheue

Hahuauhauhahuahu em se tratar de dor, homem realmente tem mais mimimi que mulher, risos

Fabi. Treinos muito intensos costumam baixar a imunidade do corpo. Febre, gripe, resfriados e infecções podem ser um sinal que o treino está muito pesado. Legal pegar leve por uns dias até se sentir 100% novamente. Vivo fazendo desta de treinar resfriado com warrior mode on e só me dou mal com isto. Descanso faz bem as vezes.

Abraços.

Sim, fato, eu já tive isso. Descansei ontem, que era dia de treino, pra ver como ia acordar hoje. Estou melhor mas vou avaliar durante o dia pra ter certeza que dá pra treinar. Podexá que vou me cuidar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu ri kkkkkkkkkkkk

Fabi, não sei se você já falou, mas você faz quantas series de aquecimento?

Oie Dan!

Não existe descrição melhor das mulheres que se matam no aeróbico e ficam todas flácidas, hauhaua (vc imaginou a cena do cachorro, confessa :P)

O aquecimento eu faço 3x12, com cargas de leves a médias. Dá pra aquecer bem, não senti nenhum incômodo nos exercícios "pra valer" depois que comecei essa rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Dan!

Não existe descrição melhor das mulheres que se matam no aeróbico e ficam todas flácidas, hauhaua (vc imaginou a cena do cachorro, confessa :P)

O aquecimento eu faço 3x12, com cargas de leves a médias. Dá pra aquecer bem, não senti nenhum incômodo nos exercícios "pra valer" depois que comecei essa rotina.

Eu to fazendo nesse modelo também, a diferença é que faço algo pro ombro que sempre incomoda no agachamento e eh faço 1x15 porque 3 séries tenho preguiça :P

Você recomenda alguma mobilização pro tornozelo? Tem dias que sinto um incômodo de leve, mas é sempre bom evitar dores nas articulações o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo nesse modelo também, a diferença é que faço algo pro ombro que sempre incomoda no agachamento e eh faço 1x15 porque 3 séries tenho preguiça :P

Você recomenda alguma mobilização pro tornozelo? Tem dias que sinto um incômodo de leve, mas é sempre bom evitar dores nas articulações o/

O ombro te incomoda no high-bar? Ou no front?

Não costumo relatar, mas logo antes de agachar, eu fico na posição baixa do agacho por um tempo (igual o Kstar ensina no episódio 1 do mobility wod, vê lá no youtube: "10 min squat").

Claro que não fico 10 min, mas fico o suficiente pra aquecer bem a parte interna das coxas e os tornozelos, aí o agacho sai mais fácil, fluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ombro te incomoda no high-bar? Ou no front?

Não costumo relatar, mas logo antes de agachar, eu fico na posição baixa do agacho por um tempo (igual o Kstar ensina no episódio 1 do mobility wod, vê lá no youtube: "10 min squat").

Claro que não fico 10 min, mas fico o suficiente pra aquecer bem a parte interna das coxas e os tornozelos, aí o agacho sai mais fácil, fluído.

Incomoda no high bar, acho que meus cotovelos ficam um pouco pra trás e não pra baixo.

Vou procurar o vídeo e depois te digo como foi. Valeu pelas dicas, Fabi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 30!

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso inversa

Front squat:

18kg / 5 - 4 - 4

23kg / 5 - 4 - 4

28kg / 5 - 4 - 3

30,5kg / 5 - 3 - 3

OHP:

10,5kg / 5 - 5 - 5

13kg / 5 - 5 - 4

15,5kg / 5 - 4 - 3

18kg / 5 - 3 - 2

Pendlay row:

18kg / 5 - 5 - 5

20kg / 5 - 5 - 4

22kg / 5 - 4 - 3

24kg / 5 - 3 - 2

Anotações dos meus pensamentos:

"Esses 18kg estão leves... (depois da segunda série) - leve o cacete, já tá me dando taquicardia com menos de 10 reps, jesuis."

"Porra garotinho, além de pegar TODAS as anilhas de 1,25kg que eu ia usar pro OHP, vc coloca DUAS de cada lado. Na máquina de supino declinado?????? Tá de sacanagem comigo, gordão??"

"Sim, mocinhas, olhem com cara de horror. Meu pescoço sai vermelho do front mesmo. Suas pelancudas com bunda de cachorro em pé, voltem pro spinning."

Treinar sozinha tem suas vantagens quando vc conversa frequentemente consigo :D

Kkkkkkkkkk essa do cão matou a pau kkkkkkkkkkk

Achei q só eu reparava nesses seres desbundados kkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUSAHUDHSAUHDUSHAUDHSAIHDUSAHUDHSUAIHDUSHAUHDUIASHUDHSUAHDUAHSUDHSUAHDUSHAUDIAS

tenho esses mesmo pensamentos, me divirto sozinha, fora que sou a pessoa número 1 de motivação pra me fazer subir no agachamento e não ficar presa la em baixo com os meus "vai tamy, vc consegue, sobe tamy"

Quanto tempo em média você leva pra fazer isso tudo? E o pessoal da sua academia não fica bolado que você fica prendendo a gaiola de agacho não? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...