Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Hoje dia OFF, então:

25 minutos bike a ~75 RPM

Manguito, rotação interna: 3x15

Face pull: 3x15

Alongamento de posteriores com elástico: 2 minutos cada perna

Boiar na piscina

Em casa faço as mobs com foam roller, à noite.

que orgulho!! domingo só durmo :/ hahaha

Editado por Betologan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que ser assim, né - pelo menos posso comer bem alguns dias sem tanto peso na consciência :)

---

Hoje dia OFF, então:

25 minutos bike a ~75 RPM

Manguito, rotação interna: 3x15

Face pull: 3x15

Alongamento de posteriores com elástico: 2 minutos cada perna

Boiar na piscina

Em casa faço as mobs com foam roller, à noite.

Fabi, notou alguma diferença ou melhora desde que começou a fazer exercícios para o manguito?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, Fabi! Vamo que vamo.

Lembrei de vc ontem, me entupi de churrasco kkkkkkkkkk

Churrasco é vida, Nath! Ainda mais quando vc tá de cutting e precisa de proteína, hauahua!

que orgulho!! domingo só durmo :/ hahaha

Acordei cedo, tomei café e fui me exercitar (nem eu acredito, haha)

Fabi, notou alguma diferença ou melhora desde que começou a fazer exercícios para o manguito?

Abraço.

Faz tempo que não faço manguito, mas quando treinava ABC eu começava sempre com ele no treino de peito. Notei que minha execução no supino melhorou, parei de sentir um pequeno incômodo no ombro esquerdo.

Abraços!

X2 kkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tudo isso foi na verdade pra compensar jacada após jacada no final de semana. Compensação veio: bati 56,1kg hoje na balança, então o esforço valeu a pena :P

Mas gente fico cansada só de imaginar VC fazendo 12 series ta de parabéns pela quantidade e carga. Ta uma monstrinha essa japa

Esse treino cansa demais, quando chego na metade do agacho já posso ir pra casa, hahuahua! Tô melhorando dessa franquice, hahaha!

Que menina dedicada esta Fabi!!!!

Treinando sábado à noite de no domingo!!!

Quanta disposição.

Abraços!!

Oie campeão! Pois é, tenho que continuar assim pra poder comer na churrascaria e no rodízio de japa, hahaha.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Churrasco é vida, Nath! Ainda mais quando vc tá de cutting e precisa de proteína, hauahua!

Acordei cedo, tomei café e fui me exercitar (nem eu acredito, haha)

Faz tempo que não faço manguito, mas quando treinava ABC eu começava sempre com ele no treino de peito. Notei que minha execução no supino melhorou, parei de sentir um pequeno incômodo no ombro esquerdo.

Abraços!

Tudo isso foi na verdade pra compensar jacada após jacada no final de semana. Compensação veio: bati 56,1kg hoje na balança, então o esforço valeu a pena :P

Esse treino cansa demais, quando chego na metade do agacho já posso ir pra casa, hahuahua! Tô melhorando dessa franquice, hahaha!

Oie campeão! Pois é, tenho que continuar assim pra poder comer na churrascaria e no rodízio de japa, hahaha.

Abraços!

rodizio de japa!!! kkkkk, fiquei imaginando coisas, mas já passou. Desculpe a brincadeira.

haha. Você é uma das muitas pessoas que conheço que treinam para poder comer a vontade. Espertinha!!!

Abraços minha Onna-bugeisha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodizio de japa!!! kkkkk, fiquei imaginando coisas, mas já passou. Desculpe a brincadeira.

haha. Você é uma das muitas pessoas que conheço que treinam para poder comer a vontade. Espertinha!!!

Abraços minha Onna-bugeisha!!!

Hahuahuahua OK, rodízio de sushi e sahimi, seu safadinho! :nerd:

Esse final de semana foi exceção, várias comemorações e tal (não exagero sempre). Tudo pra poder me pesar hoje e ver que só deu 0,3kg de diferença da última pesagem, provavelmente por retenção.

Se sua imagem de bugeisha é algo assim, em partes eu já tô lá. Só falta a espada e o físico melhor, hauauhahua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahuahuahua OK, rodízio de sushi e sahimi, seu safadinho! :nerd:

Esse final de semana foi exceção, várias comemorações e tal (não exagero sempre). Tudo pra poder me pesar hoje e ver que só deu 0,3kg de diferença da última pesagem, provavelmente por retenção.

Se sua imagem de bugeisha é algo assim, em partes eu já tô lá. Só falta a espada e o físico melhor, hauauhahua!

Hahaha, entendi sobre o rodizio, só que tenho mania de nunca perder uma piada!!! Desculpe-me novamente.

Meu FDS foram 2,5 kg de retenção!! De 81 para 83,5 kg. Isto sem alcool!! Tenho que me controlar!

Para bugeisha só te falta a espada!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, entendi sobre o rodizio, só que tenho mania de nunca perder uma piada!!! Desculpe-me novamente.

 

Meu FDS foram 2,5 kg de retenção!! De 81 para 83,5 kg. Isto sem alcool!! Tenho que me controlar!

 

Para bugeisha só te falta a espada!!!

 

Abraços.

Relaxa, não precisa se desculpar pq eu tb sou piadista, hauahua!

Mas vai, essa retenção é necessária. Trabalho pra viajar e comer bem, se não fica difícil ser feliz :P

Se eu comprar uma espada, vai ser perigoso... tenho tendências assassinas principalmente na TPM, hoho :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...