Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Opa Fabi, Diário grandinho esse aqui heim rsrsrs, bem vou começar a acompanhar daqui em diante, e tentar pegar algumas coisas dos posts passados.

Desculpe perguntar, mas qual seria seu objetivo e foco do treino? Vi que ele é um AB bem simples (e adoro treinos simples rsrsrs sei lá parece que o básico é melhor), mas o foco é em força? (como não olhei muito atrás acabei não achando e é muuuuuita coisa para acompanhar rsrsrsrsrs)

Esquema de alimentação, segue algum protocolo fora do "normal"? Primeiro post diz que está em manut. prossegue com ele ou mudou?

Oi Ricardo!

É, tem bastante página por aqui... já fiz 1 ano de diário, hehe.

Meu grande objetivo é conquistar um 4pack marcadinho :wub: , hahaha! Saí dos 72kg pra 56,6kg e atualmente estou finalizando o 2º cutting. Logo logo vou me dedicar a ganhar um pouco de MM.

O treino é montado pelo DaniloRF daqui do fórum, manjador dos paranauês treinísticos de LPO, nãp-LPO e afins. O volume maior, pelo que ele me explicou, é para ajudar no ganho de condicionamento. Progredir cargas num 5x5 normal, dado que estou em cutting, estava sendo complicado. Então, por enquanto ele mudou a estratégia.

Minha dieta pro cutting atual é bem normal, algo em torno de 2 ~ 2,5g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto em carbo. Costumo me manter entre 300 a 350kcals de déficit (só é um pouco mais difícil em dias OFF, quando fico bem próxima da manutenção - se não eu morro de fome, haha).

Opa, vou atualizar o primeiro post, saí da manutenção há alguns dias! Estava estagnando, por isso fiz o OFF de 2 semanas.

Basicamente é isso!

Esse front tá top demais *-*

2

Tô curtindo mais o front do que o back, o ombro nem tá reclamando tanto de dor nos dias seguintes (antes não conseguia nem relar, haha). Os quads agradecem! :D

Daqui uns dias a Fabi vai pegar mais no front do que eu no Squatt normal

#ahtá, haha! Qual é a sua contagem do último vídeo? 5?

Estava acompanhando em off seu diário, mas resolvi falar! Curti muito seu vídeo do front squat, nunca fiz. Acho que não teria força nos superiores para isso kkk

Opa, obrigada por acompanhar!

O front é mais uma questão de costume do que de força, é só começar com pouco peso que você se acostuma. Estou tendo ótimos resultados com ele. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ricardo!

É, tem bastante página por aqui... já fiz 1 ano de diário, hehe.

Meu grande objetivo é conquistar um 4pack marcadinho :wub: , hahaha! Saí dos 72kg pra 56,6kg e atualmente estou finalizando o 2º cutting. Logo logo vou me dedicar a ganhar um pouco de MM.

O treino é montado pelo DaniloRF daqui do fórum, manjador dos paranauês treinísticos de LPO, nãp-LPO e afins. O volume maior, pelo que ele me explicou, é para ajudar no ganho de condicionamento. Progredir cargas num 5x5 normal, dado que estou em cutting, estava sendo complicado. Então, por enquanto ele mudou a estratégia.

Minha dieta pro cutting atual é bem normal, algo em torno de 2 ~ 2,5g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto em carbo. Costumo me manter entre 300 a 350kcals de déficit (só é um pouco mais difícil em dias OFF, quando fico bem próxima da manutenção - se não eu morro de fome, haha).

Opa, vou atualizar o primeiro post, saí da manutenção há alguns dias! Estava estagnando, por isso fiz o OFF de 2 semanas.

Basicamente é isso!

Tô curtindo mais o front do que o back, o ombro nem tá reclamando tanto de dor nos dias seguintes (antes não conseguia nem relar, haha). Os quads agradecem! :D

#ahtá, haha! Qual é a sua contagem do último vídeo? 5?

Opa, obrigada por acompanhar!

O front é mais uma questão de costume do que de força, é só começar com pouco peso que você se acostuma. Estou tendo ótimos resultados com ele. ^_^

Sou muito tronxa, até para fazer um agachamento normal sinto dificuldade kkk acabou jogando o tronco muito para frente para me equilibrar, não consigo ficar retinha feito você, não sei o motivo.. Imagina fazendo esse front!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito tronxa, até para fazer um agachamento normal sinto dificuldade kkk acabou jogando o tronco muito para frente para me equilibrar, não consigo ficar retinha feito você, não sei o motivo.. Imagina fazendo esse front!

Goblet squat vc consegue de boa, pelo menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora há pouco em casa, só o pó do trabalho.

Mobs de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais em cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q treinos bonitos dona japa. Ai hj foi fazer esses paranaeus q doi pra burro hahahahaha

Front ta ficando melhor q o agacha high bar pra VC ja

fabi só me explica essa contagem sua de repetição q estou meio boiando hahahhaa

Treinos estão fodas, pra moer tudo haha!

Ontem e quinta nem me alonguei apropriadamente, hoje e amanhã vou caprichar.

As repetições são essas mesmo que vc viu, haha! Exemplo: 18kg x 5, depois 18kg x 4 e depois 18kg x 4, descansando o quanto precisar. São 12 séries no total.

q delicia isso! :D

Adoro vegetais assim, com um pouco de gengibre :) hummmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...