Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Dor? qisso? aliviou 200%.

(nota mental: nunca mais tentar segurar o sofa grande, td torto na escada kkkkkk)

Que bom que melhorou! É a idade... a primeira vez que travei minha lombar foi colocando forro no colchão (king size de 30cm de altura, pensa no peso), haha!

Faaaaaaaaaaaaaaaaala minha oriental mais linda desse mudo todo!!! 

 

Tudo bem com você? Espero que sim... ouvi boatos que bateu um novo recorde aí!

 

Conte a nós!!

 

Besos

Tião lindoooooo, que bom que vc conseguiu treinar hoje :)

Opa, pela primeira na história deste país eu pesei abaixo da casa dos 56kg (OK, bati em 55,9kg mas tá valendo), hoho!

Ainda nunca tive coragem de fazer front squat tenho medo de cair pra frente Hahahhaha

Um dia fui numa aula de yoga geral falou q seria bom q iria relaxar, bem só senti dor sai dr lá q nem uma velha e no outro dia parecia q me deram uma surra de toalha molhada.

Front é ótimo pros quads, tô curtindo. Questão de costume que vc vai acertando a execução.

As pessoas tem a doce ilusão que musculação é mais sofrido / doído que alongar. Doooooooce ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mobs de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais em cada perna
Foam roller, extensão torácica dinâmica: 15 reps
Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições
Terminal knee extensions: 4x15 cada perna
Posteriores com elástico: 2 min cada perna*

*Fundamental depois de fazer RDL

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que melhorou! É a idade... a primeira vez que travei minha lombar foi colocando forro no colchão (king size de 30cm de altura, pensa no peso), haha!

Putz justo um king? podia ser um queen, o japinha abusada rsrsrsrsrsrs

O pior ñ foi ter q carregar o sofá, foi ter q segurar ele na escada do prédio pq a patroa teve problemas c a

pegada dela no maledito e o disinfiliz quase desceu a escada comigo de treno kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz justo um king? podia ser um queen, o japinha abusada rsrsrsrsrsrs

O pior ñ foi ter q carregar o sofá, foi ter q segurar ele na escada do prédio pq a patroa teve problemas c a

pegada dela no maledito e o disinfiliz quase desceu a escada comigo de treno kkkkkkk

Foi falta de noção mesmo, não imaginei que fosse tão pesado assim :P

Ah, quando for assim, desencana e desce a escada como se vc estivesse no Valle Nevado, hahaha!

---

Depois de considerar não treinar hoje por conta da friaca que assola SP, tomei tapas na cara virtuais de Ramon, Tião e Danilo e vou rumo ao front cabuloso.

Mais tarde passo pra relatar, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi falta de noção mesmo, não imaginei que fosse tão pesado assim :P

Ah, quando for assim, desencana e desce a escada como se vc estivesse no Valle Nevado, hahaha!

---

Depois de considerar não treinar hoje por conta da friaca que assola SP, tomei tapas na cara virtuais de Ramon, Tião e Danilo e vou rumo ao front cabuloso.

Mais tarde passo pra relatar, abraços!

Vdd! Frio é desculpa de fracotes pra não erguer peso padaná na academia! Vai lá aproveita que ta frio e bota mais carga q ontem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd! Frio é desculpa de fracotes pra não erguer peso padaná na academia! Vai lá aproveita que ta frio e bota mais carga q ontem! 

Eu fui e consegui, saindo da academia nem estava tão frio como ontem, uhu! o/

---

Treino 28:

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso inversa

Front squat:

18kg / 5 - 4 - 3

23kg / 5 - 4 - 3

28kg / 5 - 3 - 3

30,5kg / 5 - 3 - 2

OHP:

10,5kg / 5 - 5 - 5

13kg / 5 - 5 - 3

15,5kg / 5 - 3 - 3

18kg / 5 - 2 - 2

Pendlay row:

18kg / 5 - 5 - 5

20,5kg / 5 - 5 - 3

22kg / 5 - 3 - 3

24kg / 5 - 2 - 2

Senti o joelho direito nas primeiras reps do agacho, alonguei um pouco na posição baixa e aí passou.

Nota mental: reaquecer quando vc fica esperando a pessoa fazer 5 séries de 8~10 pra liberar o suporte...

As últimas séries foram bem difíceis em todos os exercícios. As últimas 2 reps da última série de 5 no pendlay saíram meia boooca que só, haha!

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fabi, Diário grandinho esse aqui heim rsrsrs, bem vou começar a acompanhar daqui em diante, e tentar pegar algumas coisas dos posts passados.

Desculpe perguntar, mas qual seria seu objetivo e foco do treino? Vi que ele é um AB bem simples (e adoro treinos simples rsrsrs sei lá parece que o básico é melhor), mas o foco é em força? (como não olhei muito atrás acabei não achando e é muuuuuita coisa para acompanhar rsrsrsrsrs)

Esquema de alimentação, segue algum protocolo fora do "normal"? Primeiro post diz que está em manut. prossegue com ele ou mudou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...