Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Vc deve sair do treino quebrada com esse monte de repetições kk

Tô de olho aqui, vamo que vamo!

Como estou em cutting, o treino que o Danilo passa é ótimo para ganhar condicionamento - além disso, com as mesmas cargas e maior volume já há alguns treinos percebo que minha execução, principalmente no agacho, tá melhorando. Show de bola!

Tudo bem que rola uma taquicardia básica, tremedeira, caretas e tudo mais, hahaha!

DMT no peito e nos posteriores já apareceu, quero só ver amanhã...

Vcs são <coloque o seu adjetivo favorito aqui>

Tão de parabens

Hauhahuauha, vou de "determinada" - pq na verdade eu sou teimosa pra caramba e isso reflete em não desistir dos treinos :P

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo aqui moça!

Kkkkk vou ler um pouco as dicas desse diário em relação as mobilidades mas, seria legal se tu me desse umas dicas de exercícios só pra mobilidades que ajudem no agacho pois, como estou chegando em minhas cargas antigas percebo que com uma melhor mobilidade eu consiga passa-las mais facilmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo aqui moça!

Kkkkk vou ler um pouco as dicas desse diário em relação as mobilidades mas, seria legal se tu me desse umas dicas de exercícios só pra mobilidades que ajudem no agacho pois, como estou chegando em minhas cargas antigas percebo que com uma melhor mobilidade eu consiga passa-las mais facilmente!

Opa, seja bem-vindo, moço!

Minha rotina de mobs tá realmente bem recheada, posso compartilhar algumas dicas do que o Martin e o Danilo me passaram e tem funcionado bem.

Seu agacho é costas ou frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, seja bem-vindo, moço!

Minha rotina de mobs tá realmente bem recheada, posso compartilhar algumas dicas do que o Martin e o Danilo me passaram e tem funcionado bem.

Seu agacho é costas ou frente?

Estou fazendo o agacho high bar atg!

Fazendo o sl5x5 e pretendo quando acabar os 6 meses voltar pra uma rotina ab2x mesclando um front squat e atg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo o agacho high bar atg!

Fazendo o sl5x5 e pretendo quando acabar os 6 meses voltar pra uma rotina ab2x mesclando um front squat e atg!

Pra agacho high-bar, o que mais me ajudou foi:

- Alongamento de posteriores com elástico, tanto com a perna esticada quanto com a perna flexionada. Tem explicação aqui. 2 minutos cada alongamento, cada perna, toooooooodo dia.

- Couch stretch, 2 minutos em cada uma das duas posições, cada perna. Tooooodo dia.

Foque nestas 2 mobs por algumas semanas que seu progresso será notável. Depois que criei vergonha na cara e comecei a dedicar um tempo pra eles todo santo dia, a coisa engrenou.

As demais mobs que eu faço é mais para corrigir uns problemas que tive, estas duas são as preventivas principais :D

Começando a seguir aqui também. Aos poucos vou me ambientando no seu diário. Abraços.

Opa, seja bem-vindo! Já tenho um tempinho de diário (quanta página, afe), qualquer coisa te ajudo a lembrar / explicar algumas coisas, hehe.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra agacho high-bar, o que mais me ajudou foi:

- Alongamento de posteriores com elástico, tanto com a perna esticada quanto com a perna flexionada. Tem explicação aqui. 2 minutos cada alongamento, cada perna, toooooooodo dia.

- Couch stretch, 2 minutos em cada uma das duas posições, cada perna. Tooooodo dia.

Foque nestas 2 mobs por algumas semanas que seu progresso será notável. Depois que criei vergonha na cara e comecei a dedicar um tempo pra eles todo santo dia, a coisa engrenou.

As demais mobs que eu faço é mais para corrigir uns problemas que tive, estas duas são as preventivas principais :D

Opa, seja bem-vindo! Já tenho um tempinho de diário (quanta página, afe), qualquer coisa te ajudo a lembrar / explicar algumas coisas, hehe.

Abraços!

Massa! vou mandar esses que vc falou sim! Esse couch stretch, me levou lágrimas aos olhos só de ver o cara fazendo! PQP!

e vou complementar com esses aqui tbm pq acho que meus quadris são meio duros!

https://www.youtube.com/watch?v=lJ03N880teM

e esses aqui!

https://www.youtube.com/watch?v=bdQ8DbOy0pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa! vou mandar esses que vc falou sim! Esse couch stretch, me levou lágrimas aos olhos só de ver o cara fazendo! PQP!

 

e vou complementar com esses aqui tbm pq acho que meus quadris são meio duros!

Hahaha prepare-se, pq couch dói demais mesmo, principalmente no começo. Não desista se vc não conseguir 2 min logo de cara, insista diariamente nas duas posições.

Tô pelo celular e não vi os vídeos, mas o primeiro parece ser o episódio 1 do Kstar no mobilitywod (10 min squat). Quando eu começo meus agachos e vejo que tô meio travada, fico nessa posição por um tempo, aí melhora. Aprendi com o Danilo :D

Esqueci de dizer que outra coisa que ajuda é fazer mashing de quadríceps de vez em quando - dica do Martin. Vou achar o vídeo que ele mandou e coloco aqui! Ah, e dói tanto quanto ou mais que o couch... risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobs de hoje (cheguei tarde em casa, jantar protéico na churrascaria, HAHA):

Foam roller, banda iliotibial: 10 minutos totais na perna direita, 5 na esquerda

Foam roller para posteriores: algumas reps aí, em cada perna.

E foi só isso. Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...