Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Treino 24:

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso inversa

Front squat:

18kg / 5 - 4 - 2

23kg / 5 - 3 - 2

28kg / 5 - 3 - 1

30,5kg / 5 - 2 - 1

OHP:

10,5kg / 5 - 5 - 3

13kg / 5 - 5 - 1

15,5kg / 5 - 3 - 1

18kg / 5 - 2 - 1

Pendlay row:

18kg / 5 - 5 - 3

20,5kg / 5 - 4 - 2

22kg / 5 - 3 - 2

24kg / 5 - 2 - 1

Seguindo a instrução do Danilo, descansei mais decentemente em todas as séries. Mas óia, hoje o treino foi fodis. Achei que não ia ter fôlego até o final, haha!

Dieta: pretendo consumir 1.800kcals totais com a janta (e uma pipoquinha, já que já quase cumpri a cota de proteína, hihi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hein, 2kg de retenção na semana vermelha é bastante coisa.... ainda mais pra quem pesa < 60 kgs.

E esse treinão aí, houve progressão ou você nem ligou pra isso devido aos contratempos recentes?

Editado por Luiz Palmeirense
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hein, 2kg de retenção na semana vermelha é bastante coisa.... ainda mais pra quem pesa < 60 kgs.

E esse treinão aí, houve progressão ou você nem ligou pra isso devido aos contratempos recentes?

Pois é, meu corpo é hardcore comigo, me sacaneia durante o ciclo :(

Essa média de 2kg a mais aconteceu durante cutting, bulking e manutenção, então não acho que o problema seja dieta - ainda mais porque eu fui ajustando as dietas e fora do período, tinha resultados na balança.

Sei que a matemática não é simples, mas parece que a cada período eu dou 1 passo pra trás e isso irrita, hauhuaha!

Sobre o treino, bem, de acordo com o método Danilov RF (risos) estamos mantendo as cargas e aumentando volume, para que eu ganhe condicionamento. Está ficando cada vez mais difícil, rola até tremedeira durante as séries O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobs de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais na perna direita, 2,5 na esquerda

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 15 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições

Bolinha, suprapatelar: 15 reps, 3 posições, cada perna

Amendoim, banda iliotibial: 15 reps na perna direita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não liguem para os outros esperando...

se ficar ligando muito para o que os outros tão achando isso pode evoluir para ansiedade e até fobia social

aconteceu comigo hauhuauha

hoje não ligo pra nada, é só se concentrar na postura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não liguem para os outros esperando...

se ficar ligando muito para o que os outros tão achando isso pode evoluir para ansiedade e até fobia social

aconteceu comigo hauhuauha

hoje não ligo pra nada, é só se concentrar na postura!

Planetico! Que saudade!

Bem, é verdade... vc tá certo - vou exercitar ligar mais o foda-se durante o treino, haha. Ontem mesmo um cara veio perguntar se faltava muito no agacho (eu tinha acabado de começar), respondi "viiiiixi... várias... quer revezar?" - ele desistiu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 24:Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso inversaFront squat:18kg / 5 - 4 - 223kg / 5 - 3 - 228kg / 5 - 3 - 130,5kg / 5 - 2 - 1OHP:10,5kg / 5 - 5 - 313kg / 5 - 5 - 115,5kg / 5 - 3 - 118kg / 5 - 2 - 1Pendlay row:18kg / 5 - 5 - 320,5kg / 5 - 4 - 222kg / 5 - 3 - 224kg / 5 - 2 - 1Seguindo a instrução do Danilo, descansei mais decentemente em todas as séries. Mas óia, hoje o treino foi fodis. Achei que não ia ter fôlego até o final, haha!Dieta: pretendo consumir 1.800kcals totais com a janta (e uma pipoquinha, já que já quase cumpri a cota de proteína, hihi)

E esse front squat, hein? Melhor que o meu, não estou pegando a técnica, desequilibrando demais, tem dicas, Fabi?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse front squat, hein? Melhor que o meu, não estou pegando a técnica, desequilibrando demais, tem dicas, Fabi?

Abraço.

Oie Philip! O que me ajudou com o front foram as dicas que o Danilo me passou, e eu te repasso:

- Execução: dá uma olhada no vídeo do Candito

www.youtube.com/watch?v=wyDbagKS7Rg

- Aquecimento: melhorou a dor no pulso depois que coloquei como aquecimento a rosca de pulso inversa, 3x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa pegada no front! Deu até vontade de tentar de novo rs

Tudo bem que o coach falou pra fazer a pegada com a mão inteira, mas me dou melhor com 2 dedos, igual o Candito fala :whistle:

Tenta as dicas, Nath - acho que vc conseguirá sim fazer o front!

---

Ah gente, vi agora que já deu hoje as 2 semanas de manutenção (aloka, estava curtindo comer um pouco melhor). Volto então amanhã para mais um período - curto, imagino - de cutting, para secar um tantinho mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...