Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino 24:

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso inversa

Front squat:

18kg / 5 - 4 - 2

23kg / 5 - 3 - 2

28kg / 5 - 3 - 1

30,5kg / 5 - 2 - 1

OHP:

10,5kg / 5 - 5 - 3

13kg / 5 - 5 - 1

15,5kg / 5 - 3 - 1

18kg / 5 - 2 - 1

Pendlay row:

18kg / 5 - 5 - 3

20,5kg / 5 - 4 - 2

22kg / 5 - 3 - 2

24kg / 5 - 2 - 1

Seguindo a instrução do Danilo, descansei mais decentemente em todas as séries. Mas óia, hoje o treino foi fodis. Achei que não ia ter fôlego até o final, haha!

Dieta: pretendo consumir 1.800kcals totais com a janta (e uma pipoquinha, já que já quase cumpri a cota de proteína, hihi)

Publicidade

Postado (editado)

Hein, 2kg de retenção na semana vermelha é bastante coisa.... ainda mais pra quem pesa < 60 kgs.

E esse treinão aí, houve progressão ou você nem ligou pra isso devido aos contratempos recentes?

Editado por Luiz Palmeirense
Postado

Hein, 2kg de retenção na semana vermelha é bastante coisa.... ainda mais pra quem pesa < 60 kgs.

E esse treinão aí, houve progressão ou você nem ligou pra isso devido aos contratempos recentes?

Pois é, meu corpo é hardcore comigo, me sacaneia durante o ciclo :(

Essa média de 2kg a mais aconteceu durante cutting, bulking e manutenção, então não acho que o problema seja dieta - ainda mais porque eu fui ajustando as dietas e fora do período, tinha resultados na balança.

Sei que a matemática não é simples, mas parece que a cada período eu dou 1 passo pra trás e isso irrita, hauhuaha!

Sobre o treino, bem, de acordo com o método Danilov RF (risos) estamos mantendo as cargas e aumentando volume, para que eu ganhe condicionamento. Está ficando cada vez mais difícil, rola até tremedeira durante as séries O.o

Postado

Mobs de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais na perna direita, 2,5 na esquerda

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 15 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições

Bolinha, suprapatelar: 15 reps, 3 posições, cada perna

Amendoim, banda iliotibial: 15 reps na perna direita

Postado

não liguem para os outros esperando...

se ficar ligando muito para o que os outros tão achando isso pode evoluir para ansiedade e até fobia social

aconteceu comigo hauhuauha

hoje não ligo pra nada, é só se concentrar na postura!

Postado

não liguem para os outros esperando...

se ficar ligando muito para o que os outros tão achando isso pode evoluir para ansiedade e até fobia social

aconteceu comigo hauhuauha

hoje não ligo pra nada, é só se concentrar na postura!

Planetico! Que saudade!

Bem, é verdade... vc tá certo - vou exercitar ligar mais o foda-se durante o treino, haha. Ontem mesmo um cara veio perguntar se faltava muito no agacho (eu tinha acabado de começar), respondi "viiiiixi... várias... quer revezar?" - ele desistiu :P

Postado

Treino 24:Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso inversaFront squat:18kg / 5 - 4 - 223kg / 5 - 3 - 228kg / 5 - 3 - 130,5kg / 5 - 2 - 1OHP:10,5kg / 5 - 5 - 313kg / 5 - 5 - 115,5kg / 5 - 3 - 118kg / 5 - 2 - 1Pendlay row:18kg / 5 - 5 - 320,5kg / 5 - 4 - 222kg / 5 - 3 - 224kg / 5 - 2 - 1Seguindo a instrução do Danilo, descansei mais decentemente em todas as séries. Mas óia, hoje o treino foi fodis. Achei que não ia ter fôlego até o final, haha!Dieta: pretendo consumir 1.800kcals totais com a janta (e uma pipoquinha, já que já quase cumpri a cota de proteína, hihi)

E esse front squat, hein? Melhor que o meu, não estou pegando a técnica, desequilibrando demais, tem dicas, Fabi?

Abraço.

Postado

E esse front squat, hein? Melhor que o meu, não estou pegando a técnica, desequilibrando demais, tem dicas, Fabi?

Abraço.

Oie Philip! O que me ajudou com o front foram as dicas que o Danilo me passou, e eu te repasso:

- Execução: dá uma olhada no vídeo do Candito

www.youtube.com/watch?v=wyDbagKS7Rg

- Aquecimento: melhorou a dor no pulso depois que coloquei como aquecimento a rosca de pulso inversa, 3x12

Postado

Interessante essa pegada no front! Deu até vontade de tentar de novo rs

Tudo bem que o coach falou pra fazer a pegada com a mão inteira, mas me dou melhor com 2 dedos, igual o Candito fala :whistle:

Tenta as dicas, Nath - acho que vc conseguirá sim fazer o front!

---

Ah gente, vi agora que já deu hoje as 2 semanas de manutenção (aloka, estava curtindo comer um pouco melhor). Volto então amanhã para mais um período - curto, imagino - de cutting, para secar um tantinho mais :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...