Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Também não gosto de ninguém esperando principalmente que meu descanso é em torno de 90s a 120s , os caras da academia fazem uma cara quando eu falo que falta umas 7 séries rsrs para acabar

Mesma reação quando vem me perguntar e eu acabei de começar "vixi... faltam VÁRIAS", haha!

---

Mobs de hoje:

Foam roller para banda iliotibial: 10 minutos totais na perna direita, 5 na esquerda

Posteriores com elástico: 2 minutos cada perna

Tack and stretch, suprapatelar: 15 reps em cada posição (3)

Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mobs de hoje:

Foam roller para banda iliotibial: 5 min perna direita / 2 min na esquerda

Foam roller para extensão torácica, estático

Foam roller para extensão torácica, dinâmico: 10 reps

Tack and stretch com bolinha para banda iliotibial: 15 reps na perna direita

Tack and stretch para suprapatelar: 15 reps, 3 posições, cada perna

Terminal knee extensions: 3x15 cada perna

Link para o comentário

Escrevendo pro eco, eco, eco... haha!

Mesmo sem treinar desde quinta, resolvi ir pra casa e dormir cedo, ou pelo menos tentar.

O final de semana foi bem cansativo, tive evento sábado e domingo. Suspeito que hoje não iria render.

Dieta: diminuir hoje pra 1600 kcals totais.

Link para o comentário

Mobs de hoje:Foam roller para banda iliotibial: 5 min perna direita / 2 min na esquerdaFoam roller para extensão torácica, estáticoFoam roller para extensão torácica, dinâmico: 10 repsTack and stretch com bolinha para banda iliotibial: 15 reps na perna direitaTack and stretch para suprapatelar: 15 reps, 3 posições, cada pernaTerminal knee extensions: 3x15 cada perna

Fabi, já sentiu uma melhora depois que começou a fazer mobilidades com o foam roller? O seu é aquele que vende no foamrollerbrasil.com? Faz todo dia?

Link para o comentário

Fabi, já sentiu uma melhora depois que começou a fazer mobilidades com o foam roller? O seu é aquele que vende no foamrollerbrasil.com? Faz todo dia?

Philip, posso dizer que se não fossem as mobs diárias com o foam, hoje eu não conseguiria andar direito, quem dirá agachar.

Minha banda iliotibial começou a reclamar de repente, de um dia pro outro. Com muita insistência e dedicação, depois de 3 semanas direto mobilizando, o joelho direito melhorou. Tá quase zerado! No primeiro dia eu mal consegui ficar em cima do foam, de tanta dor.

Ele me ajuda também a fazer extensão torácica e diminuir a dor nas costas que me acompanha há anos, maldito computador hauhaua.

Comprei o meu no ML. Cheguei a ver esse aí mas achei caro e curto demais. O modelo é esse:

Imagem

Link para o comentário

Tá que nem eu. Hoje achei que eu não ia render nada. Bebi mais do que devia no fds e tô um caco.

Fiquei bem cansada no treino mas até que saiu kkkkk

Mas vc treinou... eu não :(

---

Mobs de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 10 minutos totais na perna direita, 5 na esquerda

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 15 reps

Foam roller, extensão torácica estática: as 3 posições

Couch stretch: 2 min cada perna, cada posição

Elástico, posteriores, perna esticada: 2 min cada lado

Link para o comentário

Dózinha da musa... vc nunca fica no eco, viu?

Pelo menos não comigo haha!

Melhoras aí e um grande abraço!

Nhoooooo ^_^, ele veio responder pra eu não ficar no eco, haha!

Hoje já estou melhor do cansaço, destruir tudo no treino de hoje! #sqn

---

Estou notando um fenômeno logo após meu período: é normal inchar na TPM e durante o período - chego a bater 2kg a mais.

Só que parece que essa "retenção" demora a ir embora, pesei hoje (4 dias depois de acabar) e ainda estou ~1kg mais pesada. Não abusei na dieta nos últimos dias que justificasse um ganho de gordura de fato.

Se for como no mês passado, só daqui a 1 semana voltarei ao menor peso atingido antes desse período, 56kg. Bizarro?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...