Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje devo ficar em OFF total, minhas pernas estão bem cansadas ainda.

Ganhei ontem, fizeram pra mim :D

Nutella de whey (avelãs, cacau em pó, óleo de coco e stevia):

u3y2ygys.jpg

Porção (não falam em gramas, aff): 104kcals / 6g carb / 6g ptn / 9g gor

Quando olhei rápido achei que fosse açaí kkkk

Publicidade

Postado

Não gosto de açaí :(

Haha, devo ser a única!

Séeerio? :ohno01:

Não é a única, conheço quem não goste, mas é raridade! rs

Eu sou apaixonada! Mas tem um tempão que eu não tomo... Sem contar que eu sou exagerada! Em vez de tomar só o açaí, eu coloco um milhão de frutas, granola, leite em pó, leite condensado, bala, chocolate, paçoca, etc KKKKK aí já viu né?!

Postado (editado)

Séeerio? :ohno01:

Não é a única, conheço quem não goste, mas é raridade! rs

Eu sou apaixonada! Mas tem um tempão que eu não tomo... Sem contar que eu sou exagerada! Em vez de tomar só o açaí, eu coloco um milhão de frutas, granola, leite em pó, leite condensado, bala, chocolate, paçoca, etc KKKKK aí já viu né?!

Haha aí não é açaí, vira "maçaroca bombástica calórica", haha!

Acompanhando aqui esses PR´s e essa nutella maromba :ph34r_anim: .

Parabéns e abraço!

PS: não gostou da música que postei em vossa homenagem no meu diário?

Obrigada, Luiz! Vamos progredindo aos poucos :D

Respondi lá no seu diário, não manjo desses paranauês rockísticos antigos, sou mais do lado brega, risos

também não gosto não :ohno02:

Não tem gosto de ferrugem, esse treco? Haha!

---

Estou com os joelhos meio "frouxos" (sinto uma instabilidade ao ficar de pé e andar) desde ontem, não sei se vcs já passaram por isso. Dói/incomoda as 2 pernas um pouco ao levantar e andar, mas acho que é mais no final da coxa do que no joelho em si.

Tô vendo uns vídeos do Kstar aqui, tentei umas coisas com elástico e bolinha, mas acho que não adiantou :(

*Lembrando que a dor que senti no último treino foi só no joelho direito, em 2 reps na quarta série do front squat.

Editado por FabianaF
Postado

HAuhaua..relaxaa Fabi tem algumas pessoas que não gostam, mas como a Juju falou... são poucos!

Nada melhor que uma tigela de açai de 900ml com morango picado..leite ninho...granola..mel :D

Comeria isso eternamente... sem conta que pro meu bulking seria otimo!! Huahauau :P

Postado

HAuhaua..relaxaa Fabi tem algumas pessoas que não gostam, mas como a Juju falou... são poucos!

Nada melhor que uma tigela de açai de 900ml com morango picado..leite ninho...granola..mel :D

Comeria isso eternamente... sem conta que pro meu bulking seria otimo!! Huahauau :P

Eu comeria chocolate amargo eternamente... pena que em cutting, em bulking, em qq coisa, eu não poderia, hahaha!

---

Peso atualizado, de sábado:

Imagem

Postado

Passando pra atualizar:

Meus joelhos estão estranhos ainda, parece que meio fora do lugar, estalando.

Ontem à noite mobilizei e fiz mashing dos quads, melhorou um pouco. Só que no final do dia voltou.

Como hoje seria dia de supino, combinei com o coach Danilo de descansar quietinha e ver como será amanhã.

Diminuí um pouco as kcals de hoje pra acompanhar o dia sem treinos.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...