Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Treinaço!

Fabi, não reparei nos posts então vai aqui mesmo: tu faz "só" front squat ou back squat também?

Ah, Callebaut também entra no olimpo das comidas/guloseimas que não são de Deus haha. A patroa tem um pequeno estoque aqui (ela é chef de cuisine, ui!) e a cada vez que vou à cozinha, passo vontade...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinaço!Fabi, não reparei nos posts então vai aqui mesmo: tu faz "só" front squat ou back squat também?Ah, Callebaut também entra no olimpo das comidas/guloseimas que não são de Deus haha. A patroa tem um pequeno estoque aqui (ela é chef de cuisine, ui!) e a cada vez que vou à cozinha, passo vontade...Abraço!

Eu alterno entre front squat e high-bar, cada dia é um (sábado seria dia de front, mas acabei repetindo high-bar).

Front faço com pegada clean (dois dedos), com carga bem menor.

Putz, vc é do lado negro da força, conhece Callebaut e tudo mais! Tenho um pacote de gotinhas em casa, peso 25g na balança quando dá vontade de doce... Haha! Gosta de Droste também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho visto em vários diários que o pessoal costuma alternar entre estes dois tipos de squat, anotado aqui para testar.

"Droste"? Dei um google no bixo e agora sei o que é hahaha.

Acho que é uma boa alternar os agachos, não manjo nada mas sinto diferente fazendo um ou outro.

Uma caixinha de Droste = :heart: isso que Holanda não tem muita tradição em chocolate, hehe

---

Chegando em casa ontem, caprichei nas mobilizações:

- Posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada lado

- Posteriores com elástico, perna flexionada: 2 min cada lado

- Foam roller dinâmico (coach já falou pra eu focar mais no estático, vou mudar nos próximos)

- Bolinha de tênis para mobilizar escápula

- Bolinha de tênis para mobilizar abaixo da escápula (vi esse num vídeo do KStar, que dor maldita!)

E pra acabar bem, mashing nos quadríceps e muita careta de dor - mesmo tentando ficar com a tal da "zen face"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se acho o danado do Droste aqui na terra do pinhão...

Fiquei cansado só de ler a listinha de mobilizações, ô guria focada!

Procure sim, é ótimo! Tem vários tipos, uns até meio a meio na mesma "pastilha" (amargo / leite e branco / leite são os melhores, haha)

Tenho um ótimo motivo para mobilizar: minhas dores nas costas, que andam piorando muito nos últimos tempos :(

Não te dá sono essas mobilizações? Hehe

Sono? SONO?

S-O-N-O?

Fia, a dor é tanta durante essas mobilizações que eu suo mais que no supino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...