Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Nath, a barra do agacho e supino alguns instrutores falam que é 20kg, outros 18kg. Eu considero 18!

RDL eu faço com barra pronta, tem de 12 a 30kg lá.

Nuu, barra de 30 kg! :ohno02:

A que eu faço agachamento livre (e que é a maior de todas) pesa 12 kg, e a do RDL só 5 kg kkkk pelo menos é o que dizem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nuu, barra de 30 kg!  :ohno02:

A que eu faço agachamento livre (e que é a maior de todas) pesa 12 kg, e a do RDL só 5 kg kkkk pelo menos é o que dizem

Não, péra hahaha! A barra pronta de 30kg é uma menor de 8kg + 22kg de anilha :P

Acho que sei como é essa de 12kg, é fininha e tal. Não consigo agachar direito, a que uso é mais fácil de se equilibrar (sim, sou mega descoordenada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, péra hahaha! A barra pronta de 30kg é uma menor de 8kg + 22kg de anilha :P

Acho que sei como é essa de 12kg, é fininha e tal. Não consigo agachar direito, a que uso é mais fácil de se equilibrar (sim, sou mega descoordenada)

Aaaah, sim! kkkkk

A sua é mais grossa?

E sobre o Chin up, vc faz um (pausa) e faz outro, ou faz mais repetições de uma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cólica começando... podia estar em casa deitada, podia estar jantando carbo loucamente... mas treinei dentro do possível:

Treino 11:

Agacho high-bar: 20,5kg / 23kg / 25,5kg / 28kg / 30,5kg*

Supino reto: 20,5kg / 23kg / 25,5kg / 28kg / 28kg**

RDL: 22kg / 22kg*** / 26kg / 28kg / 30kg

Chin-ups no graviton, 5 placas: em 5 minutos, 38 reps

*Senti a lombar de leve na última rep da última série porque caguei na execução

**Na última série, o cara que revezou comigo ofereceu ajuda (pq na quarta já foi foda, haha). Eu: "bota SÓ O DEDO". Resultado: nas últimas 2 reps, levantou a barra e quase eu junto

***Tinham acabado de pegar a barra de 24kg, então repeti com 22

****Não fiquei muito triste de não ter progredido, considerando o início da cólica

Por conta de situações como essa que descreveu no supino, hoje em dia só faço no power rack. Você se dedica, trabalha muito por aquela última repetição e o cidadão vai lá e coloca a mão...

Desanimador.

Bom treino, acompanhando o diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 reps de chin ups em 5 min tá ótimo!

Sou uma negação em barra livre, quepariu.

Hoje não teve nenhuma iguaria no cardápio, moça?

Vamos ver se no próximo treino eu consigo aumentar as reps!

Ontem não teve iguaria, mas hoje ganhei suflê de chocolate, saindo quetinho do forno... hummmm!

Aaaah, sim! kkkkk 

A sua é mais grossa?

E sobre o Chin up, vc faz um (pausa) e faz outro, ou faz mais repetições de uma vez?

É um pouco mais grossa e o fato de ser mais maciça e pesada, ajuda no equilíbrio pra mim :P

Como eu to fazendo chin-ups no graviton, faço direto quantas repetições aguento. Nos 5 min, normalmente dá umas 10, descanso, mais 8, descanso, 6... e assim por diante. A minha melhor marca foram essas 38 reps.

 

Por conta de situações como essa que descreveu no supino, hoje em dia só faço no power rack. Você se dedica, trabalha muito por aquela última repetição e o cidadão vai lá e coloca a mão...

 

Desanimador.

 

Bom treino, acompanhando o diário.

Olá, obrigada por acompanhar!

Pois é, barrinhas de segurança seriam ótimas nessa situação. Não tem power rack na academia que eu vou, é um suporte de supino normal.

Isso pq eu pedi 2 dedos de ajuda, né? Haha! Deve ter o fato "é menina" tb, né...

Quase tudo com 30kg, boa Japa! :D

Tô melhorando aos poucos, meu querido Relax! Rumo ao 1BW de agacho (daqui a um ano, hahahaha)

---

Hoje fiquei de molho o dia todo, gente. Podre de cólica, a base de remédio, cama e TV. Não fui trabalhar, sem condição.

Vamoa ver como acordo amanhã, é bem provável que o treino fique pra domingo até mesmo por conta do jogo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra atualizar: não treinei hoje porque acabei passando o dia com a família - ótimo motivo, né? Considerando que eu os vejo 1 vês por mês no máximo.

O treino B fica pra amanhã à noite, agora há pouco aproveitei pra mobilizar:

Foam roller dinâmico

Tentativa de foam roller estático, não acertei a posição ainda

Escápula com bola de tênis, de acordo com o vídeo do KStar que o Martin passou (aliviou bem a minha dor chata)

A cólica está melhor, então amanhã deve render mais que quinta.

Bom final de domingo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ph34r_anim:

Cadê treinos, senhor?

---

Treino 12:

Front squat: 18kg / 20,5kg / 5 x 23kg

Desenvolvimento: 10,5kg / 4 x 14kg

Pendlay: 16kg / 4 x 20kg

"Deload" programado por conta das cólicas / fraqueza, saiu tudo de boa.

Lombar zuadinha ainda, deve voltar ao normal lá pela quarta-feira.

Dieta: tudo OK, tenho que desintoxicar do strogonoff / brownie / mousse de chocolate do final de semana (vixiiiiii)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...