Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Você é tipo aquelas nerds que fazem todas as atividades, trabalhos, respondem quando o professor pergunta algo, diz "que legal, acertei!" de forma surpresa mesmo sabendo que acertaria; só que do mundo da musculação.

Não desconsiderando que você seja a nerd citada como exemplo.

Hauhauahuahau como negar com a minha mais nova comprinha???

Imagem

Agora só falta o esparadrapo pra fazer o amendoim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Camarão!!!   :wub:  :wub:

Minha paixão eterna!  :heart: Hahahaha

Tava pensando esses dias em ir no shopping comer, tempão que não como! Sexta feia agora devo ir. É bom demais haha

Somoa duas apaixonadas por camarão, tem vezes que me dá uma pequena alergia mas como mesmo assim, depois é só mandar um anti alérgico, hahaha!

---

Alongamento posteriores, perna esticada: 2 min cada perna

Couch stretch: 2 min em cada posição (total 8 min)

Foam roller nas costas, dinâmico: não contei o tempo, mas estou aumentando cada dia mais

Bolinha de tênis pra relaxar a planta do pé: tão bommmmmm *.*

Ah, e no final teve mashing de quadríceps (meu Deus, que dor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hmmm camarão

Legal que comprou as bolinhas, Fabi. Eu utilizei uma fita adesiva comum para fazer o amendoim, funciona bem.

Ah, quando fizer o mashing peça para seu marido te ajudar também a fazer essa mob:

Essa mobilização é muito boa para ombros, para melhorar sua rotação interna. Faça de um lado e veja o quanto você consegue melhorar (para testar, faça o mesmo movimento do vídeo e veja até que ponto você consegue rotacionar o braço sem que o ombro saia do chão).

Sobre o mashing, você não se vinga, não? hahaha

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia de aeróbico:

30 min alternando entre 5,7 e 8.

Dieta: 100%, almoço bem protéico com sashimi de salmão, frango e camarão (que mistureba, risos).

Chegando em casa, farei os alongamentos!

Camarão, salmão, frango.... tem como resistir? (Aliás, pra quê resistir? hehe).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm camarão

Legal que comprou as bolinhas, Fabi. Eu utilizei uma fita adesiva comum para fazer o amendoim, funciona bem.

Ah, quando fizer o mashing peça para seu marido te ajudar também a fazer essa mob:

Essa mobilização é muito boa para ombros, para melhorar sua rotação interna. Faça de um lado e veja o quanto você consegue melhorar (para testar, faça o mesmo movimento do vídeo e veja até que ponto você consegue rotacionar o braço sem que o ombro saia do chão).

Sobre o mashing, você não se vinga, não? hahaha

.

Tô vendo que camarão faz sucesso por aqui, risos!

Quando fez o amendoim, como colou uma bolinha na outra? Ou você saiu embrulhando elas, logo de uma vez?

Ah legal, vou incluir essa mob de ombros sim. Ainda mais que eles saem moídos do front squat, tadinhos haha!

Só eu agacho sério na minha vida familiar e entre os amigos, não tenho como me vingar :hmmph:

Abraços, Martin!

Camarão, salmão, frango.... tem como resistir? (Aliás, pra quê resistir? hehe).

Abraço!

Pra que resistir? É isso! Eu só não posso esquecer o anti-histamínico na bolsa, aí é só alegria, haha!

Abraços, Luiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cólica começando... podia estar em casa deitada, podia estar jantando carbo loucamente... mas treinei dentro do possível:

Treino 11:

Agacho high-bar: 20,5kg / 23kg / 25,5kg / 28kg / 30,5kg*

Supino reto: 20,5kg / 23kg / 25,5kg / 28kg / 28kg**

RDL: 22kg / 22kg*** / 26kg / 28kg / 30kg

Chin-ups no graviton, 5 placas: em 5 minutos, 38 reps

*Senti a lombar de leve na última rep da última série porque caguei na execução

**Na última série, o cara que revezou comigo ofereceu ajuda (pq na quarta já foi foda, haha). Eu: "bota SÓ O DEDO". Resultado: nas últimas 2 reps, levantou a barra e quase eu junto

***Tinham acabado de pegar a barra de 24kg, então repeti com 22

****Não fiquei muito triste de não ter progredido, considerando o início da cólica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi, quanto pesa a barra que vc faz agachamento livre e RDL? Li ai sobre a barra mas não entendi direito

Nath, a barra do agacho e supino alguns instrutores falam que é 20kg, outros 18kg. Eu considero 18!

RDL eu faço com barra pronta, tem de 12 a 30kg lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...