Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Oi Fabi,

que legal seu foam roller. E as bolinhas de tênis, você tem? Elas são excelentes para os pontos em que a pressão do foam roller não é suficiente.

também quero esse alfajor, hmmmm :D

Publicidade

Postado

Olha que eu vou querer, em?! Haha

Legais os alongamentos!

Sério que também se sente fraca? Pensei que fosse só eu. Bom saber que não tô sozinha. Hehe

Falemos privadamente pra combinar o envio, hauahua

De manhã eu não funciono, fico ainda mais fraca por conta do sono, risos... é por isso que treino de noite!

Oi Fabi,

que legal seu foam roller. E as bolinhas de tênis, você tem? Elas são excelentes para os pontos em que a pressão do foam roller não é suficiente.

também quero esse alfajor, hmmmm :D

Oi Martin!

Estou me acostumando com o foam roller, ontem já consegui ficar um pouco mais de tempo, focando na dor nas costas que sempre me acompanha. Ainda tenho que dormir com salonpas, mas sinto que está melhorando :D

Essas bolinhas são aquelas que vc gruda uma na outra, parecendo um amendoim? Não tenho não, ajuda nessa minha dor se eu deitar em cima?

Vou pedir um lote de alfajor e enviar prozamigo do hipertrofia, hahaha!

• Supermoderador
Postado

Falemos privadamente pra combinar o envio, hauahua

De manhã eu não funciono, fico ainda mais fraca por conta do sono, risos... é por isso que treino de noite!

Oi Martin!

Estou me acostumando com o foam roller, ontem já consegui ficar um pouco mais de tempo, focando na dor nas costas que sempre me acompanha. Ainda tenho que dormir com salonpas, mas sinto que está melhorando :D

Essas bolinhas são aquelas que vc gruda uma na outra, parecendo um amendoim? Não tenho não, ajuda nessa minha dor se eu deitar em cima?

Vou pedir um lote de alfajor e enviar prozamigo do hipertrofia, hahaha!

Oi Fabi,

as bolinhas de tênis você pode usar tanto apenas uma quanto o amendoim (ou seja, o ideal é ter 3). Com certeza elas podem ajudar com a dor nas costas, elas me ajudam muito.

Você pode usar esses vídeos como guia quando tiver as bolinhas:

Amendoim:

bolinha:

foam roller:

Isso tudo apenas para as costas. Você pode usar a bolinha / amendoim / foam roller no corpo todo... eu costumo usar bastante nos pés (subindo em cima), tendão de aquiles, panturrilhas, na parte logo acima do joelho (me ajuda muito com as dores nos joelhos), banda iliotibial, TFL, região lateral dos glúteos, isso tudo deitado; sentado dá para 'soltar' bem a região dos posteriores e glúteos, é só sentar em cima da bolinha e ficar flexionando e estendendo a perna.

Liberação miofascial é tudo de bom :D

Postado

Excelente!!! Parabéns, Fabi

Obrigada, irmão! Haha!

Oi Fabi,

as bolinhas de tênis você pode usar tanto apenas uma quanto o amendoim (ou seja, o ideal é ter 3). Com certeza elas podem ajudar com a dor nas costas, elas me ajudam muito.

Você pode usar esses vídeos como guia quando tiver as bolinhas:

Isso tudo apenas para as costas. Você pode usar a bolinha / amendoim / foam roller no corpo todo... eu costumo usar bastante nos pés (subindo em cima), tendão de aquiles, panturrilhas, na parte logo acima do joelho (me ajuda muito com as dores nos joelhos), banda iliotibial, TFL, região lateral dos glúteos, isso tudo deitado; sentado dá para 'soltar' bem a região dos posteriores e glúteos, é só sentar em cima da bolinha e ficar flexionando e estendendo a perna.

Liberação miofascial é tudo de bom :D

Opa, vou ver se arranjo umas bolinhas usadas com quem joga, se não compro uma garrafinha de marca baratinha mesmo.

Verei todos os vídeos com calma em casa e te digo como foi.

O foam roller é tão legal que eu tô quase dormindo com ele como se fosse um body pillow, hahaha (hoje eu durmo com um travesseiro fino, mas é ruim - procurei no shopping pra comprar, mas não tinha nenhum modelo legal).

O mashing lá de quadríceps que vc me ensinou é ótimo - depois dos momentos de dor e careta intensos, claro :P

Postado

Ainn..quero um foam roller tbm!! Vc comprou onde?

Comprei no mercado livre de um cara daqui de SP mesmo, chegou rapidinho!

---

Treino 10:

Aquecimento com hiperextensão, abs, abdutora e rosca pulso inversa

Front squat: 1x5 - 20,5kg, 1x5 - 23kg, 1x5 - 25,5kg e 2x5 - 28kg

Desenvolvimento: 2x5 - 10,5kg e 3x5 - 14kg

Pendlay row: 2x5 - 16kg e 3x5 - 20kg

Dieta: 100%, controlando a vontade louca de destruir no doce (TPM maldita)

Postado

Oi!

Treino lindo, viu.

Fabi, você manda desenvolvimento em pé ou sentada? A lombar reclama?

Na minha opinião este é um dos piores pra progredir, exercício chato pra caramba - e é por isso mesmo que é um dos meus preferidos hehe.

Dá uma bicuda nessa TPM aí muié, abraço!

Postado

Oi!

Treino lindo, viu.

Fabi, você manda desenvolvimento em pé ou sentada? A lombar reclama?

Na minha opinião este é um dos piores pra progredir, exercício chato pra caramba - e é por isso mesmo que é um dos meus preferidos hehe.

Dá uma bicuda nessa TPM aí muié, abraço!

Treinos estão ficando pesados, uiui *.*

Desenvolvimento sempre de pé, a barra fica no chão, pego como se fosse um terra - só que dobrando bem o joelho pq ela é baixa, subo a barra virando e encostando no peito (não sei como chama esse movimento) e começo a série.

Não sei se quando subir mais a carga vou conseguir continuar fazendo isso, é que a barra do agacho ainda é muito pesada pra ele - se não eu usava o suporte.

14kg é o que eu fazia no ABCAB e com halteres, vamos ver como será o próximo, haha! É chato mesmo de progredir, mas não sou tão fã dele não. Prefiro chin-up :D

A lombar eu acho que reclama mais pelo pendlay do que por ele, no dia de RDL ela tb sai cansada.

E rumo a resistir a açúcar, vixiiii

Postado

Você é tipo aquelas nerds que fazem todas as atividades, trabalhos, respondem quando o professor pergunta algo, diz "que legal, acertei!" de forma surpresa mesmo sabendo que acertaria; só que do mundo da musculação.

Não desconsiderando que você seja a nerd citada como exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...