Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Oi Fabi, tudo bem?

Parabéns pelas progressões - perda de peso e aumento de carga no squat.

Bons treinos, abraço!

Oi, Luiz! Obrigada, saí bem satisfeita do treino ontem - as pernas pelo jeito tb, a DMT tá forte aqui, risos...

Abraços!

Muitas vezes essa felicidade ajuda muito no rendimento....rs é só prestar atenção nos macros

Não sei se tem algum estudo sobre os efeitos psicológicos de um bom doce no treino, haha! Por ser sexta, progredir nas cargas nem estava nos planos :P

---

Hoje não teve treino, então aproveitei e alonguei os posteriores com elástico e pedi pra fazerem mashing nos meus quadríceps - meu Deus, que dor!

Editado por FabianaF
Postado (editado)

Rsrs.... o psicológico sempre auxilia bastante .. eu acho as vezes é bom para não perder a motivação. .. sempre que faço um dia lixo no resto dos dias da dieta volto muito mais regrado Fabi em que site você coloca a foto para ela aparecer aqui no fórum como foto no post... to montando meu diário mas não coloquei fotos ainda por causa disso rs....

Editado por Sr. Jack
Postado

Rsrs.... o psicológico sempre auxilia bastante .. eu acho as vezes é bom para não perder a motivação. .. sempre que faço um dia lixo no resto dos dias da dieta volto muito mais regrado

Fabi em que site você coloca a foto para ela aparecer aqui no fórum como foto no post... to montando meu diário mas não coloquei fotos ainda por causa disso rs....

O meu psicológico me sabota, principalmente no supino... preciso de companhia que fique me incentivando (ou brigando), haha!

As fotos eu costumo colocar no imageshack ou no próprio servidor do tapatalk.

Postado (editado)

O meu psicológico me sabota, principalmente no supino... preciso de companhia que fique me incentivando (ou brigando), haha!

As fotos eu costumo colocar no imageshack ou no próprio servidor do tapatalk.

Obrigado salvou minha vida, eu também gosto muito de alguém no supino gosto de olhar pra galera pro pessoal fazer a repetição certa... e ainda incentivo rs... fica hardcore o treino !!!!! (agora sim diário com fotos graças a Fabi rs ... )

Editado por Sr. Jack
Postado

Obrigado salvou minha vida, eu também gosto muito de alguém no supino gosto de olhar pra galera pro pessoal fazer a repetição certa... e ainda incentivo rs... fica hardcore o treino !!!!! (agora sim diário com fotos graças a Fabi rs ... )

Opa, vou mais tarde dar uma passadinha no seu diário e acompanhar, agora com ibagens haha!

Ótimo treino! O que é esse agachamento ATG?

Vou parar de fumar sim, tá me fazendo mal =( 

Agachamento profundo, bundinha na panturrilha... risos!

---

Acabei de sair do treino, mandei um upper já que não treinei peito ontem.

5 min bike

Manguito, rotação interna: 2x15 - 2 placas

Manguito, rotação externa: 2x15 - 1 placa

Supino na máquina: 1x10 - anilhas de 5kg

Supino livre: 1x5 - 25kg, 2x5 - 27,5kg, 1x5 - 30kg e 1x5 - 27,5kg

Barra no graviton, pegada neutra: 2x5 - 25kg, 1x5 - 20kg e 2x5 - 25kg

Remada fechada: 3x15 - 26kg

Desenvolvimento: 2x10 e 1x8 - barra de 14kg

Leg raises no apoio: 2x12 e 1x8

A academia de boy só tem 3 bancos de supino, igual à de pobre que frequento.... acabei aquecendo supino na máquina, até liberar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...