Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Verdade! kkkkkkk pode deixar *-*

Senhorita Nath, trate de tirar esse smith da sua vida! Tô de olho, viu? Haha :P

---

Treino de agorinha:

5 min bike

Aquecimento com remada fechada: 2x10 - 20kg

Barra fixa no graviton, pegada neutra: 1x5 - 6 placas, 1x5 - 5 placas e 3x5 - 4 placas

Remada unilateral: 1x15 - haltere de 11kg e 2x15 - haltere de 10kg

Face pull: 3x15 - 5 placas

Rosca direta: 1x12 e 1x8 - barra de 12kg

Saí satisfeita, aumentei as cargas (ou mantive por mais séries que antes) em todos, menos rosca. Nessa hora o braço já pediu arrego.

Dieta: 100%, só estou sem o lanche pós, então capricharei na janta quando chegar em casa!

Postado

Senhorita Nath, trate de tirar esse smith da sua vida! Tô de olho, viu? Haha :P

---

Treino de agorinha:

5 min bike

Aquecimento com remada fechada: 2x10 - 20kg

Barra fixa no graviton, pegada neutra: 1x5 - 6 placas, 1x5 - 5 placas e 3x5 - 4 placas

Remada unilateral: 1x15 - haltere de 11kg e 2x15 - haltere de 10kg

Face pull: 3x15 - 5 placas

Rosca direta: 1x12 e 1x8 - barra de 12kg

Saí satisfeita, aumentei as cargas (ou mantive por mais séries que antes) em todos, menos rosca. Nessa hora o braço já pediu arrego.

Dieta: 100%, só estou sem o lanche pós, então capricharei na janta quando chegar em casa!

Uai, num é que vc ta de olho mesmo? Hahaha

Eu sou apaixonada pelos seus treinos de superiores! Mas tire uma dúvida minha: eles estão divididos em 2?

Postado

Uai, num é que vc ta de olho mesmo? Hahaha

Eu sou apaixonada pelos seus treinos de superiores! Mas tire uma dúvida minha: eles estão divididos em 2?

Oi Nath!

Sim, eu divido o treino de superiores porque tem exercícios "auxiliares" que preciso fazer, e num treino upper/lower ficaria volumoso demais: manguito (rotação externa e rotação interna) e face pull. Eles me ajudam com as dores nas costas.

Outro ponto é que quando eu fazia ABABA, não conseguia me recuperar a tempo do treino de pernas, chegava quinta/sexta e batia a estafa.

Hoje estou em ABCAB, e quando dá ânimo, repito C em casa aos sábados:

B - Peito, ombro e tríceps

Manguito (rotação externa) - 2x15

Manguito (rotação interna) - 2x15

Supino reto - 5x5 (em casa faço flexões + floor press)

Desenvolvimento com halteres - 3x8

Tríceps pulley - 3x15 (não faço em casa)

C - Costas, trapézio e bíceps

Chin-up no graviton - 5x5

Remada pronada - 3x15

Encolhimento - 4x6

Face pull - 3x15

Rosca direta - 1x12

Postado

Senti que meu treino de inferiores não ia render, afinal são 5 dias sem dormir direito por causa da tosse, além da DMT dos posteriores ainda incomodar.

Vim pra casa, fiquei com consciência pesada... e fiz 30 minutos de aeróbico, risos.

Dieta: 100%, tomando bastante água e ingerindo as cápsulas de fibra pra combater a retenção.

Balança: ainda entre 58 e 58,5kg :/ saco

Postado

Ah, sim. Entendi seu treino!!!

Nossa, nem me fale em tosse. =(

Tô numa tosse feia... E o motivo é minha culpa mesmo: tive 7 anos de bronquite feia, sarei e agora tô fumando e fudi com tudo! =(

Postado

Que capsulas de fibras são essas?

Tomara que essa tosse passe logo haha

Eu tomo as fibras herbalofo (não me julgue, haha). Elas me ajudam bem a controlar o intestino.

Ah, sim. Entendi seu treino!!!

Nossa, nem me fale em tosse. =(

Tô numa tosse feia... E o motivo é minha culpa mesmo: tive 7 anos de bronquite feia, sarei e agora tô fumando e fudi com tudo! =(

A minha ainda tá incomodando, mas bem menos do que no começo da semana. Vários remédios e xaropes, hauauha.

Pô, fumar não pode! Para com isso, menina!

---

Peso hoje cedo: 57,8kg, ahhhhhh lelek! Finalmente rompendo a barreira dos 58!

Postado

Hoje não teve tosse, stress no trabalho ou happy hour que me detesse, viiiiixi:

5 min bike

Agacho ATG: 1x5 - só barra 18kg, 1x5 - 23kg e 3x5 - 25,5kg (FINALMENTE progredi)

RDL: 3x8 e 1x6 - 38kg

Afundo: 3x10 - halteres de 16kg

Leg press: 1x10 - 76,5kg, 1x10 - 79kg e 1x10 - 81kg

Deload no leg causado pelo quase desmaio no afundo. Não sei pq ficam olhando as caretas que faço...

Dieta: tirei 2 lanches pra poder comer um pedaço de bolo bem casado, acho que a felicidade ajudou a render no treino, haha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...