Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Agora descanso em?

Melhoras.

Obrigada, moço! :sleeping_02:

Capotei bonito ontem, mas preciso dormir mais... pelo menos dormir bem hoje pra recuperar, haha

Postado

Com essa vida que você leva, precisa dormir mesmo. Atleta é uma coisa, viu? É dor de cabeça, é trânsito, é não sei o quê... e tome-lhe treino!

Postado

Com essa vida que você leva, precisa dormir mesmo. Atleta é uma coisa, viu? É dor de cabeça, é trânsito, é não sei o quê... e tome-lhe treino!

Acrescenta mais um aí, querido Relax: resfriado há 2 semanas + vacina de gripe hoje, hahaha!

Postado

Voltando agora pra casa:

5 min bike

Leg press: 1x10 - 85,5kg, 1x10 - 88kg e 1x10 - 90kg

Agachamento high-bar: 1x5 - 18kg, 3x5 - 20,5kg e 1x5 - 23kg

RDL: caguei bonito e fiz fisio com 4x8 - uns 30kg

Afundo: 3x10 - halteres de 16kg

Academia lotada e não tinha um ser pra me dizer quanto a barra pesava (costumo fazer RDL com barra montada). Imagino que a barra pesava uns 4 ou 5kg.

Foi bom pelo menos pra não cansar o braço e conseguir voltar pro afundo com 16kg, haha.

Postado

Noite quase sem dormir + dia ruim no trabalho + 1 hora e meia pra chegar em casa (mais que o dobro do normal) + dor de cabeça = dormir? Nãoooo :P

Acabei agorinha, e dadas as circunstâncias, rendeu.

Aquecimento: floor press, 2x10 - 15kg

Flexões com joelhos apoiados: 6x5

Floor press: 3x8 - 25kg

Desenvolvimento em pé com barra: 3x10 - 1x7 - 17kg e 2x8 - 15kg

Abendei na oitava rep do desenvolvimento, as flexões judiaram bem. Tive que diminuir 1kg de cada lado, risos.

Oi, Fabi

Muito bom! :thumbsup_anim:

Postado

Oi, Fabi

Muito bom! :thumbsup_anim:

Compenso a vergonha nos treinos de inferiores com algo mais decente em superiores, ahuahua

---

Pessoal, conforme eu suspeitava, tive febre ontem à noite e hoje parece que minha cabeça tá pesando uns 100kg. Garganta incomodando, tosse seca e nariz podre.

Dependendo de como me sentir à noite, melhor não treinar e ficar quietinha descansando. Bem nessa semana que tinha animado :jealous:

Postado

Compenso a vergonha nos treinos de inferiores com algo mais decente em superiores, ahuahua

---

Pessoal, conforme eu suspeitava, tive febre ontem à noite e hoje parece que minha cabeça tá pesando uns 100kg. Garganta incomodando, tosse seca e nariz podre.

Dependendo de como me sentir à noite, melhor não treinar e ficar quietinha descansando. Bem nessa semana que tinha animado :jealous:

Tem hora que é melhor mesmo repousar ao invés de treinar, até para maximizar a recuperação

Postado

Tem hora que é melhor mesmo repousar ao invés de treinar, até para maximizar a recuperação

Fiz isso e foi ótimo, já melhorei um pouco da gripe.

Hoje vou treinar costas e inverter, deixo pernas pra amanhã e treino peito no sábado, em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...