Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Pega um balde enche de água com o peso que você quiser amarra uma corda e faz triceps francês. .. Isto serve para outros exercícios também variado o número de baldes e adicionando um cabo de vassoura para peito por exemplo

Editado por Sr. Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem fotos da evolução? ?

Tem sim ao longo do diário, no post inicial eu juntei todos os links pra facilitar :D

Aaaah treinar em casa... Sonho de muitos, conquista de poucos!! =/

Como assim, linda?! Não da pra fazer tríceps em casa? Não tem haltere??

Seguindo a recomendação do titio Martin, tríceps eu faria com floor press + flexão, só que meu pulso esquerdo dói na flexão.

Enquanto o suporte não chega, tô fazendo só floor press mesmo.

Eu venderia meu rim para ter uma HomeGym. Deve ser *fabuloso* isso. :(

Pra ficar completa falta banco e suporte de supino / agacho. Mas moro em apertamento e não rola ter tudo isso, então me viro com halteres e uma barra de 5kg, haha!

Oi, Fabi!

Pq não faz tríceps banco?

Nunca fiz, ó :blush02:

Parei de fazer paralelas na academia porque sinto o ombro, aí em casa ia fazer o esquema que falei aqui em cima.

Compra um saco de Arroz 5Kg e faz francês unilateral(#EufaziaissoHUE), Triceps Banco e tem Flexão Diamante/Triângulo também que é bom.

Pega um balde enche de água com o peso que você quiser amarra uma corda e faz triceps francês. .. Isto serve para outros exercícios também variado o número de baldes e adicionando um cabo de vassoura para peito por exemplo

Francês me dói o cotovelo (gente, como eu sou podre), então rumo às flexões com o suporte :P

Mais conhecido como flequixana!

Cê vai fazer essa flequixana no nosso treino coletivo e eu vou filmar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tríceps francês é um terror para os cotovelos. Pior do que esse só o tríceps coice. E o testa.

 

Flexão é um excelente exercício para tríceps, não precisa inventar :D

Ia trazer um suporte (ultimate modafoka push-up bar) da viagem mas vi que tem uns mais simples e mais baratos por aqui, haha.

Quando treinar em casa, farei mesmo floor press + flexão, como vc tinha falado :D

 

Imagem

Postarei o vídeo no grupo VIP!

Oi oi

 

Tenho que me atualizar aqui de novo. E bom ver que ta "com tudo"!

 

Ps: "flequixana"... melhor nome, nada exemplificaria melhor. kkkk

Oieee Priest! Correria ainda?

Voltei com tudo das férias pra queimar essa pança, vejamos se eu ganhei alguma MM no bulking mesmo, risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de agorinha:

5 min esteira

Aquecimento com remada pronada: 1x10 - 20kg

Barra fixa no graviton, pegada neutra: 1x5 - 6 placas, 1x5 - 5 placas e 3x5 - 4 placas

Remada pronada: 2x15 - 30kg

Encolhimento: 1x8 - halteres de 16kg e 3x6 - halteres de 18kg

Face pull: 3x15 - 4 placas

Aparentemente o braço esquerdo não vai reclamar amanhã, pela pegada neutra.

Teste de treino pesado: tentei fazer um chin-up livre no cross e não subi 2cm, haha!

Dieta: quase 100%, não comprei a banana do pós e tô quase mastigando a poltrona do busão :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...