Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Fisioterapia de hoje:

3 min esteira (Chesuis amado, é impossível andar com os tênis novos. E quase caí pro lado no afundo.)

Agachamento high-bar: 5x5 - 18kg

RDL: 4x8 - 30,5kg

Afundo: 3x10 - halteres de 14kg

Leg press: 3x10 - 79kg

Espero que as cargas voltem ao normal logo, que isso seja só o corpo desacostumado das férias :/

(Eu morro se tiver perdido MM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, tomei praticamente um tapa com essa volta! hahaha

"Agora acabô a brincadêra, voltei!"

E já dieta e já treino e já relato - malditos asiáticos! HIODUAEHIDOEHAI

Gostei de ver Fabi, já tava me sentindo solitário!

Hauhahuauahu aqui é trabalho!

Verdade, cadê todo mundo? Nem tem mais tanta coisa pra eu comentar nos diários :hmmph:

---

Conforme planejado, os glúteos (ui) estão mega doloridos. Posterior nem tanto porque fiz fisioterapia, né... 30kg é sacanagem, hehe.

Link para o comentário

Fisioterapia de hoje:

3 min esteira (Chesuis amado, é impossível andar com os tênis novos. E quase caí pro lado no afundo.)

Agachamento high-bar: 5x5 - 18kg

RDL: 4x8 - 30,5kg

Afundo: 3x10 - halteres de 14kg

Leg press: 3x10 - 79kg

Espero que as cargas voltem ao normal logo, que isso seja só o corpo desacostumado das férias :/

(Eu morro se tiver perdido MM)

É normal hahahahah, uma semana sem Squats e eu parecia uma velhinha fazendo squat quando voltei hahahahahahahaha

Link para o comentário

É normal hahahahah, uma semana sem Squats e eu parecia uma velhinha fazendo squat quando voltei hahahahahahahaha
Hahahaha ontem eu fiquei com vergonha do meu agacho e RDL! --- Fisioterapia parte II: 5 min esteira Manguito, rotação interna: 3x15 Supino reto, na droga da máquina: 1x10 - 10kg em anilhas, 1x8 - 22,5kg em anilhas e 2x8 - 25kg em anilhas Desenvolvimento: 1x10 e 2x8 - halteres de 8kg Tríceps pulley: 3x12 - 3 placas Às vezes penso que tô treinando pouco o peito. Mas é só chegar no desenvolvimento pra eu ver que já cansei, risos. Dieta: vai ter picanha de jantar, maneirei na gordura o dia todo pra não ferrar com os macros :/ Editado por FabianaF
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...