FabianaF 2042 Postado Abril 3, 2014 às 01:17 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2014 às 01:17 Não estou me sentindo bem desde a hora do almoço, então resolvi não treinar hoje. Alongamento de posteriores com elástico: 2 vezes de 2min em cada perna Couch stretch: 2min em cada posição, para cada perna Alonguei os ombros / costas com a toalha, não sei o nome do exercício, haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Abril 3, 2014 às 14:38 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 às 14:38 Está melhor linda?? Alonguei os ombros / costas com a toalha, não sei o nome do exercício, haha. Eu sei! Toalhongation Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Abril 3, 2014 às 16:46 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 às 16:46 Saudades Fabi :\ Voltando aqui. ganhar um animo =D BXS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Abril 3, 2014 às 19:44 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2014 às 19:44 (editado) Está melhor linda?? Eu sei! Toalhongation Coisas de mulher, só vou melhorar amanhã e olhe lá. Treino de hoje tb comprometido E sobre o nome do exercício: Saudades Fabi : Voltando aqui. ganhar um animo =D BXS Oie Jr! Sigamos firmes e fortes (ou quase fortes)! Editado Abril 3, 2014 às 19:47 por FabianaF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Abril 3, 2014 às 20:24 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 às 20:24 Má! Durante a viagem eu fiz com a pegada neutra e não doeu. Ontem fiz chins em casa, mas sem descer tudo, e não doeu também. Será que sarei??? Tô aproveitando uns dias em casa pra descansar Beijos! Olááá!! Pegada neutra trabalha um pouco mais o antebraço, talvez por isso não tenha sentido, OUUUU, talvez você já esteja 100%!! ÓÓÓÓ, vai ter que compensar esses dias que não está indo treinar e fazer bastantee chin up.. =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Abril 4, 2014 às 01:33 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 às 01:33 Olááá!! Pegada neutra trabalha um pouco mais o antebraço, talvez por isso não tenha sentido, OUUUU, talvez você já esteja 100%!! ÓÓÓÓ, vai ter que compensar esses dias que não está indo treinar e fazer bastantee chin up.. =* Mas eu só não treinei ontem e hoje por causa das cólicas, mesmo em casa eu continuo no FB que o Priest montou pra mim Semana que vem volto pra labuta, que triste {..mAthEUs..} reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Abril 4, 2014 às 10:43 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 às 10:43 Toalhongation hahahaha esse caipira é um fanfarrão Preciso me alongar também viu, to ficando muito encurtado :/ as dores estão indo embora então? mas que bela noticia Bom fim de semana pra vc, apesar que todo dia ja esta sendo fim de semana bezos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Abril 4, 2014 às 13:45 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 às 13:45 Mas eu só não treinei ontem e hoje por causa das cólicas, mesmo em casa eu continuo no FB que o Priest montou pra mim Semana que vem volto pra labuta, que triste E hoje, tem treino? Legal, você fez em casa.. Mas você fez o mesmo FB os dois dias seguidos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Abril 4, 2014 às 18:10 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 às 18:10 E hoje, tem treino? Legal, você fez em casa.. Mas você fez o mesmo FB os dois dias seguidos? Tem sim, só acho que não será possível agachar, risos. O FB muda um pouco a cada dia, mas tô fazendo 1 dia sim, 1 dia não! Foco em inferiores Foco em empurrar Foco em puxar Foco em core Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSalada 114 Postado Abril 4, 2014 às 21:16 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 às 21:16 Falaaa Fabi!! Vou acompanhar seu diário também o// Preciso seguir seu exemplo e me alongar também :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora