Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
por que quase? :(
Problemas com a bagagem :( --- Depois de vagabundear 5 dias... FB - foco em core Agacho high-bar: 1x12 - só barra e 3x8 - 15kg Floor press: 1x12 - 15kg, 1x8 - 19kg e 2x8 - 25kg Remada unilateral: 3x15 - 11kg Abs curtinhos: 3x20 Tive que diminuir a carga no agacho pois estou reaprendendo a execução com os tênis novos, vira e mexe o calcanhar sai do chão.

e8epujun.jpg

--- Ah, resultado da viagem: 1,3 ~ 1,5kg a mais na balança. Considerando que estou em bulking, acho que não foi ruim, hehe! Tem também a tal da retenção, né. Vou ficar em manutenção detox por umas 2 semanas e aí, rumo ao cutting pra queimar uma graxa!

Editado por FabianaF
  • Supermoderador
Postado

lindos tênis :D

o que achou deles, Fabi? Tênis de weightlifting costumam ser muito mais estáveis, fez uma diferença enorme para mim.

Postado

lindos tênis :D

o que achou deles, Fabi? Tênis de weightlifting costumam ser muito mais estáveis, fez uma diferença enorme para mim.

Fiquei com medo de pedir o número errado (comprei pela net), já que tive que converter o tamanho masculino. Ainda bem que deu certo!

Eles são tão pesados e estáveis que eu pareço um pinguim andando, hauhaua!

Agachei 2 vezes só com eles, então acho que a dificuldade é normal. O Danilo comentou que muda o centro de gravidade, por isso meus calcanhares saem do chão.

Logo logo devo pegar o jeito!

Postado

Gostei de treino!

Simples, mas abrangente.

Que tênis lindo! *-*

1,5kg de puro músculo! hahaha

Beijos e ótima noite!

Hahahahaha 1,5kg de água e gordura da pior espécie :(

Besos, Caiolindo!

Postado

Seus treinos são sempre ótimos! E com esses tênis agora ninguém segura a Japa! :D

Só preciso aprender a usá-los, hahaha!

---

Não ia treinar porque estou bem dolorida de ontem, mas resolvi fazer uns movimentos bódiueiti.

Estou tentando encontrar a distância correta dos pés com os tênis, por isso:

Agacho livre BW: ~45 reps

Chin-ups livres: 10x1

Tô me sentindo travada de tanto dormir, hahahaha. Vou aproveitar pra alongar beeeeem, daqui a pouco.

Até!

Postado (editado)

Alongamento de posteriores com elástico: 2 séries de 2min cada perna

Couch stretch: 2min em cada posição, cada perna

Nunca vi a pessoa suar mais no alongamento do que no chin-up, haha!

Editado por FabianaF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...