Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Passando pra atualizar, acabo de sair do treino de inferiores. Começou não rendendo nada (esperado, to mega fraca) mas depois até que melhorou:

Leg press: 3x10 - aumentei pra 67kg, mas ainda não me sinto confortável

Goblet squat: 3x10 - 16kg - foi muito ruim, a execução deixou a desejar

RDL: 3x10, aumentei pra 30kg, esse foi direitinho (uhu!)

Afundo: 3x10 com halteres de 7kg, meu joelho direito ficou estalando, não sei pq

Panturrilha: 3x10 - 35kg, já estava com tontura logo que comecei

Saindo da academia o joelho direito reclamou. :/

Num dia de força normal creio que dá pra aumentar o goblet e o afundo.

Dieta: almocei no Outback mas maneirei no prato principal (tb né, depois de comer aquela batata maravilhosa e a cebola, haha). Mesmo assim senti tontura, deve ser o ciclo.

Semana cumprida!

Publicidade

Postado

Passando pra atualizar: indo daqui a pouquinho pro CEAGESP comprar bandejas e mais bandejas de ovos, risos

E mais tarde devo pegar um GymPass do hotel Transamérica pra poder treinar peito, ombro e tríceps decentemente.

Bom domingo!

Postado

Cadê todo mundo? O.o

Momento sou fod*: acabo de sair do treino, comprei mesmo o GymPass e fiz do meu domingo quase noite um dia útil!

Quem me conhece, sabe que eu nunca sairia de casa num domingo pra treinar.

Supino (gente, fiz na gaiola, vcs vão brigar comigo? :/ ): 2x10 sem peso, sei lá quanto só a barra tinha

Crucifixo inclinada: 2x10 com halteres de 4kg, não tinha de 5

Desenvolvimento EM PÉ hehe: 2x10 com halteres de 6kg

Cross pro manguito: fiz umas séries até onde aguentava, era pesado mesmo com 1 placa

Face pull: 3x10 com 4 placas e mais um pesinho de 0,5kg acho

Plank: 3 séries, não contei o tempo

Almocei um crepe chumbrega e mereço um rodízio japa de jantar, haha

Boa noite!

Postado
Eu acho desenvolvimento pesado kk faço com 5 quilos morrendo...

Como assim vc faz com menos peso que eu, Juju? Tem alguma coisa errada, haha

treinando domingo à noite? e o descanso????????/

Pode isso Arnaldo?

Hahahahaha pode sim Massa, essa semana não treinei terça e descansei ontem também :D

Postado

Dei manota agora, confundi os exercícios kkkk é elevação lateral que faço, com 5 quilos de cada lado morrendo!

Desenvolvimento eu faço com 15 kk

Postado

Dei manota agora, confundi os exercícios kkkk é elevação lateral que faço, com 5 quilos de cada lado morrendo!

Desenvolvimento eu faço com 15 kk

Agora sim, faz sentido... haha!

---

Momento felicidade do dia: comprar bandejas de 30 ovos jumbo vermelhos a R$8 no CEAGESP! Quem é de SP sabe como paguei barato :P

gxvn.jpg
Claro que não é tudo pra mim... só 2, haha

Postado (editado)

Cacete... queria ter tempo pra poder ir nessas caraias de lugar, CEAGESP, zona cerealista, Mercadão, brás, 25 de março, Bahamas, Bomboa e etc...

Parbéns Fa. Dura quanto tempo esse tanto todo aí (2 bandejas)??

Deixa eu ir deitar. Bjos. Frio da porra!

Oi Tião!

Em casa comemos 4 por dia, então as 2 bandejas duram 15 dias.

Tomba aqui pra SP num findi desses que te acompanho nos passeios (na sua lista só até a 25 de Março, claro, hahaha). Não tenho carro, mas vou contigo!

---

Bom dia a todos!

Hoje o esquema da academia já miou, não vou ter escolta até o ponto de ônibus (lembrando que a academia é ao lado da "nova" cracolândia de SP). To pensando em como fazer, se pego um táxi da academia até algum ponto mais seguro e tal.

Dieta: mais 4 dias de liberdade, digo, OFF da dieta, hahaha! Vou sentir falta dos docinhos.

Ótima segunda!

Editado por FabianaF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...