Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Fabiiiiutiful, treinando na gold's, viu o Jay Cutler por lá? Ele perguntou de mim?

ahuauhauhah

que invejinha.

Mostra para os gringos como uma asian tupiniquim girl treina >.<

hahahaha

:*

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é sua meta?

Não tenho nenhuma referência, um 4-pack marcadinho de leve e as asas da alegria sumirem é um ótimo objetivo, haha!

Fabiiiiutiful, treinando na gold's, viu o Jay Cutler por lá? Ele perguntou de mim?

ahuauhauhah

que invejinha.

Mostra para os gringos como uma asian tupiniquim girl treina >.<

 

hahahaha 

 

:*

Hahahaha só vi frango e gente treinando errado na que fui, achei que pessoas do primeiro mundo fosse mais informadas. SQN.

Até rolou um olhar quando deitei no banco pra fazer supino, algo do tipo "wtf? A little girl like that doing chest press???"

---

Hoje à noite devo treinar com equipamentos decentes, povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAEUAHU essas mudanças de temperatura adoram me zoar também , acordei hoje de boa , fui sair p treinar de regata e calção e me deparei c o pólo norte diante dos meus olhos UAHEUHAAEU 

Hauhauhaha pode crer, ontem meus pés estavam duros, eu andava que nem um robozinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim. Vou voltar para o "moco".
Pode interagir, titia Fabi gosta, haha! --- Treino mais decente, academia desse hotel tá melhor que muitas no Brasil, risos: FB - priorizar CORE 5 min bike Manguito, rotação interna: 3x15 Manguito, rotação externa: 2x15 Desenvolvimento: 2x10 - halteres de 15lb e 1x8 explodindo, com halteres de 20lb Leg press: 1x10 - 76,5kg, 2x10 - 79kg Barra no graviton, pegada neutra: 3x10 (não lembro as placas, mas foi pesado) Face pull: 3x15 (não lembro as placas) Abs curtinhas: 3x20 Manguito e face pull não fazem parte da rotina, mas minhas costas voltaram a doer depois que entrei de férias. Resolvi encaixar pra aliviar a dor. Notícia boa: o braço esquerdo não doeu na barra de hoje! Talvez seja a pegada diferente. Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...