Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oiiee Fabii!!!

Tudo bom?

Só to passando aqui pra matar a saudade mesmo.. hahahaa

E o braço, já melhorou ou ainda não esta podendo mostrar pra todos que você é a rainha do chin up?

;)
Postado

oi gatinha

Vc me deve um almoço, chef hipertrofia.org!

Oiiee Fabii!!!

Tudo bom? 

Só to passando aqui pra matar a saudade mesmo.. hahahaa

E o braço, já melhorou ou ainda não esta podendo mostrar pra todos que você é a rainha do chin up? 

;)

Matheusssssssss que saudade!

Quando vc volta, hein? :/

Faz tempo que não arrisco uns chins, muito triste. Um dia desses fiz pulldown e doeu, droga...

Muito bom Fabi,

vou acompanhar sempre que der.

Bj

Opa, obrigada pela companhia!

---

Bora catabolizar no avião... risos

Postado

Eu faço supino no chão, mas prefiro com halteres (apesar que tenho feito com barra tb, coloco 2 cadeiras para apoiar a barra). É bom para não forçar os ombros, já que fiquei muuuuuitos anos parado por lesão no ombro.

Postado

boa viagem e bons treinos titia hehe

Obrigada!

Eu faço supino no chão, mas prefiro com halteres (apesar que tenho feito com barra tb, coloco 2 cadeiras para apoiar a barra). É bom para não forçar os ombros, já que fiquei muuuuuitos anos parado por lesão no ombro.

Com halteres me falta coordenação, risos... no supino às vezes sinto um pouco o ombro esquerdo. Já tentei corrigir a execução mas não sei o que estou errando, vou ver se filmo um dia.

---

A pessoa tá virada aqui no estilo walking dead, pagaria por um cochilo de 2 horas...

Postado (editado)

Bom dia Fabi, o que houve? Trabalhou muito?

Eu apenas imagino uma asiática com sono, o tamanho que não ficam os olhos hahahahahaha

#partiuFullBodyNervoso

Editado por Ramoness246
Postado

Bom dia Fabi, o que houve? Trabalhou muito?

Eu apenas imagino uma asiática com sono, o tamanho que não ficam os olhos hahahahahaha

#partiuFullBodyNervoso

Tô no meio dos vôos, baterei quase 24h fora de casa / hotel. Minha vontade era cochilar no chão mesmo, não consigo dormir no avião :/

Meus olhos somem, fico tipo a Hello Kitty, mas ao invés de boca invisível são olhos invisíveis, HAHAHA

Postado

Meus olhos somem, fico tipo a Hello Kitty, mas ao invés de boca invisível são olhos invisíveis, HAHAHA

ahauahuahauhauah doida,ri alto aqui

Logo vc consegue uma cama e da aquela quebrada merecida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...