FabianaF 2042 Postado Março 6, 2014 às 12:55 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 12:55 Cólica é pra matar qlqr treino mesmo, pqp Eu tava começando a ficar doente, já fiz um combo com cházinho vick, vita c e anti gripal ahuahauahaua exagerada. Hoje tira uma folguinha merecida mesmo e amanhã de volta quebrando tudo. Yeahh Pois é... acabei dormindo cedo ontem, e acho que hoje vou mandar um upper geralzão ao invés de só fazer costas / bíceps / trapézio, já que o treino ficou todo zuado. O combo "sai zica" funcionou? Haahuhauhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Março 6, 2014 às 16:21 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 16:21 OiFabiz, Vi que tava zoada tbem... melhorou já? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Março 6, 2014 às 17:41 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 17:41 OiFabiz, Vi que tava zoada tbem... melhorou já? Tô com um pouco de cólica ainda, mas acho que dá pra fazer o treino de upper que pensei! Espero que não piore até de noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Março 6, 2014 às 23:01 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 23:01 Treino de hoje: upper 5 min bike Manguito, rotação interna: 2x15 Manguito, rotação externa: 2x8 (sem ajuda não consigo 15) Supino na máquina, OK me julguem: 3x8 - anilhas de 10kg Desenvolvimento: 3x8 - halteres de 7kg Remada pronada: 3x10 - 35kg Pulldown: 2x8 - 32kg Face pull: 3x15 - 4 placas Rolou uma diminuição nas cargas, não tô me sentindo bem da cólica. Remedinho = Fabi meio zen. Dieta: deve estar sobrando umas 800kcals pra janta, vixi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Março 7, 2014 às 12:45 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 12:45 Oi, Fabi! Conseguiu estruturar um treino bonitinho pras férias? Se sim, coloca aqui, ali ou acolá pra eu ver! E vou tentando acompanhar! Abreiju! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeeew 87 Postado Março 7, 2014 às 13:34 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 13:34 Mocozado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Março 7, 2014 às 15:20 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 15:20 Não posso falar nada tbem, meu desenv é feito na maq. uiAUHAUHUAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Março 7, 2014 às 17:49 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 17:49 Oi, Fabi! Conseguiu estruturar um treino bonitinho pras férias? Se sim, coloca aqui, ali ou acolá pra eu ver! E vou tentando acompanhar! Abreiju! Pior que nem pensei direito, hahuauhahuauhauha. Minha ideia inicial baseada nas suas mega dicas: FB x4 TREINO 1 [PRIORIZAR INFERIORES] - Goblet squat ou Afundo - Flexões ou Supino - Remada unilateral - RDL TREINO 2 [PRIORIZAR EMPURRAR] - Flexões ou Supino - Remada unilateral - Goblet squat ou Afundo - Desenvolvimento TREINO 3 [PRIORIZAR PUXAR] - Remada unilateral - Goblet squat ou Afundo - Flexões ou Supino - Face pull TREINO 4 [PRIORIZAR CORE] - Goblet squat ou Afundo - Flexões ou Supino - Remada Unilateral - Plank Mocozado. Isso, a palavra lembra o Didi Mocó Não posso falar nada tbem, meu desenv é feito na maq. uiAUHAUHUAHA O que não precisaria, né? Hauhahuau no meu caso, faço supino na máquina quando não tenho ninguém pra ficar de olho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Março 8, 2014 às 18:38 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2014 às 18:38 Acabei de comprar mais 28kg em anilha e uma barra de 1,20m. Complemento meus halteres de 10kg e dá pra brincar mais em casa, hohoho! Tenho algumas coisas pra fazer ainda, mais tarde devo fazer uns agachos e RDL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo79 684 Postado Março 8, 2014 às 19:03 Compartilhar Postado Março 8, 2014 às 19:03 Fez bem em comprar barra e anilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora