Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

aqui o maior perigo a hr q eu sair da academia a noite , é ter q dar uns tapas num viado abusado q mora no meio do caminho aoihoijraoiroirj

Epaaaaaaa garotinho, proteja-se aí, hahuahua!

Maior perigo para os assaltantes vc diz né?

Pq eu to ligado que a Fabi Jiraya toma a arma do meliante em 2,5 segundos e dá dois tiros, um em cada pé do vagabundo. :P

Eu to descendo igual você no stiff e mandando minha namorada fazer igual.

Espero que seus dias melhorem dona Fabi, :*

Eu vou trazer um spray de pimenta dos bons, HOHOHO :evil:

Meus dias vão melhorar a partir de 08/03, haha

Então foi esse o caso.

Puta merda hein? O que esse povo tem na cabeça que falta morar no suporte? E pior, para fazer coisas que NÃO precisam de suporte! É pra deixar qualquer um puto mesmo.

Mas esse tipo de coisa só acontece em academia mesmo. A gente tem que aturar as músicas, tem que aturar esperar os outros... É por essas e outras que tenho tanta aversão à academia.

Então, a mina sabia que eu queria agachar e em nenhum momento se importou. Não é porque ela é loira gelatinuda e turbinada, que pode tomar conta assim. Sifudê.

Se eu pudesse, certeza que treinaria em casa...

---

Depois de um almoço bem gordinho no Croasonho (= :heart:), maneirar nos lanches e caprichar no treino mais tarde :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fabi, na boa...

Fala assim pra ela Fabi:

" Começo primeiro é meu piru, sai dessa porra ai vadia "

ja éra, elas tremem.

Hhauhahuau e mostro meu bíceps gigante #sqn, né? :P

---

Nem treinei ontem e hoje, preciso parar de cansaço e preguiça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a forma mais fácil é não se mostrar amigável ,costuma funcionar comigo uahauhauhu
Bem, eu sempre ando de cara fechada... essa vez não funcionou :/ --- Depois de vagabundear 3 dias... 5 min bike Manguito, rotação interna: 2x12 e 1x15 Manguito, rotação externa: 2x12 Supino: 1x8 - 20kg e 5x5 - tentando adivinhar a carga até ficar pesado, haha Desenvolvimento: 2x8 - halteres de 8kg e 1x8 - halteres de 7kg Tríceps pulley: 3x15 - 4 placas Fui em outra academia, já viram... muda a cor da grama, a pessoa se perde, haha! Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ph34r_anim:

Só na moita por aí (esqueci a expressão que vc usou da outra vez, risos)

---

Nem catabolizei tanto assim no Carnaval, pra não dizer que não bebi, foi só uma Steam Beer da Anchor Brewing (EUA), garrafinha pequena de 355ml.

Em compensação, comi muita coisa boa, hoho.

De volta ao ritmo normal hoje, se a cólica permitir.

Té mais, povo querido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi chofem Fabi

Oie meu querido!

---

Gente, a cólica não me deixou treinar mesmo. Ser mulher é uma coisa linda mesmo.

Ia arriscar com dor, mas achei melhor tomar um banho quente e deitar. Já tomei remédio mas não melhorou, então... cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...