Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Boa Tarde Fabi tudo bem?

Passando pra deixar um "oi",aproveitando o embalo e pegando mais uma aula com o Martin & Shapudo \o/

Oi Gabriel, to bem e você?

Né? Toda hora que esses dois respondem, eu aprendo um monte! Quando se juntam pra responder então... haha

Sim. E estou começando a entender a dor do leg press :'(

É então, eu pensei nisso agorinha agorinha! Às vezes sinto no afundo também... tá explicado :crying_anim02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltando pra casa agora (que friaca!)

Pulldown: 1x10 - 39kg

Remada: 3x10 - aumentei de vez pra 35kg

Chin-up: 2x8 - 6 placas

Rosca direta: 3x4 - tentei com halteres de 7kg e não foi :/ então fiz com 6kg

Plank: 52s, 34s e 44s, agora sim vi vantagem

Ainda bem que o remédio segurou a cólica o dia todo, o treino acho que rendeu bem.

Fato engraçado: fui treinar com uma camisa do Liverpool (sim, eu gosto de verdade de esportes) e tô tão retida que parecia uma mortadela ceratti ambulante :/

Momento feliz do dia: comer 4 bis - OFF, te adoro!

Link para o comentário

Ainda bem que o remédio segurou a cólica o dia todo, o treino acho que rendeu bem.

Fato engraçado: fui treinar com uma camisa do Liverpool (sim, eu gosto de verdade de esportes) e tô tão retida que parecia uma mortadela ceratti ambulante :/

Mas rosca direta não é com barra?

Link para o comentário

Mas rosca direta não é com barra?

Ops errei o nome? Então é rosca qq coisa hahaha

Link para o comentário

Ops errei o nome? Então é rosca qq coisa hahaha

Rosca alternada = Halteres Rosca direta = Barra :laughingsmiley:

Outra coisa oque seria 6 placas no chin-ups? Peso adicionado? Se for se ta monstrinha em dorso em, aguento no máximo 12 sem peso algum.

Mas o alternada não é o que vc levanta um braço de cada vez? Eu levanto os dois halteres de uma vez só. Ou viajei? Hauhauahua

Nada, eu sou fraquinha no chin-up. Não sei se a etiqueta do graviton tá certa pq arrancaram de outra máquina, mas tá escrito que 6 placas são 44kg de ajuda hahahahaha!

Link para o comentário

Mas o alternada não é o que vc levanta um braço de cada vez? Eu levanto os dois halteres de uma vez só. Ou viajei? Hauhauahua

Nada, eu sou fraquinha no chin-up. Não sei se a etiqueta do graviton tá certa pq arrancaram de outra máquina, mas tá escrito que 6 placas são 44kg de ajuda hahahahaha!

Ata entendi eu que me confundi então ta certa, é rosca direta com halteres.

A são 6 placas de ajuda, eu pensei que seria de sobre-carga, mas do mesmo jeito ta de parabéns.

Link para o comentário

Rosca alternada = Halteres Rosca direta = Barra :laughingsmiley:

Outra coisa oque seria 6 placas no chin-ups? Peso adicionado? Se for se ta monstrinha em dorso em, aguento no máximo 12 sem peso algum.

Não sabia que os pesos das máquinas de pull-down eram universais...

Sobre as roscas, curto mais a zottman, mas isso é mais a gosto do que realmente vantajoso.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Ata entendi eu que me confundi então ta certa, é rosca direta com halteres.

A são 6 placas de ajuda, eu pensei que seria de sobre-carga, mas do mesmo jeito ta de parabéns.

Gostaria de ir logo pra 5 placas, mas a diferença entre uma e outra é muito grande pra mim, acho que são uns 38kg de ajuda. :/

Não sabia que os pesos das máquinas de pull-down eram universais...

Sobre as roscas, curto mais a zottman, mas isso é mais a gosto do que realmente vantajoso.

Shapudo, não sou muito fã de treinar bíceps, acho que porque não vejo muito resultado. Tríceps por exemplo já notei mais melhora desde que comecei a treinar.

Na verdade os meus braços gordos são a parte do meu corpo que mais incomoda. Até a pança eu já desencanei :/

tatuagem maneira, bom vc está precisando de volume nas pernas e perder um pouco de gordura subcutânea no abdomen que mais difícil, mais sem dor sem ganho

Oi Fellipe, obrigada pelo comentário. Minhas pernas precisam sim crescer mais, tenho problemas / limitações com os exercícios de inferiores que estou tentando corrigir.

E a pança... Tá bem melhor que antes, mas acho que nesse cutting ela não vai sumir, certo? Acho que precisaria ganhar um pouco de MM pq não dá pra ficar muito mais tempo nessa minha dieta hipocalórica :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...