Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Preciso de umas aulas no terra também, eu assisto muito video e presto atenção na minha execução, porém quando tem alguem perto que entende, te "ajeitando" durante o exercicio, é outra historia. :D

tava vendo também muita gente falando de stiff até bater a anilha no chão, outras fazendo até com step, e também ja vi videos onde a pessoa "pára" o exercicio até onde a coluna não fica reta, muitos usam até uma barra da nuca até o cóccix para mostrar até onde se vai no exercicio, é até onde as costas não encosta na barra, dizem. Sei la tenho muitas duvidas também nesses 3 exercicios, Terra, RDL e Stiff.

gogo treinos insanos Fabi!

E um bom dia pra vc :P

Sim, quando tem alguém te olhando fica muito mais fácil, fora que já corrige na hora e vai tentando. Vem pra SP que a gente marca aquele treino coletivo, que tal?

No RDL eu desço antes de as costas começarem a curvar, li um artigo do Lyle se não me engano que o Martin passou.

Gogogo caprichar pré-férias, hoho! Beso!

Exatamente Fabi, melhoras aí...

por que um dia de merda jovemzinha? zoado no trampo?

bxs

Muito zoado, sinto que dormiria uns 3 dias direto (e na verdade, é isso que vai acontecer no carnaval).

Só por força divina eu to indo treinar, viu? :/

Besos!

Fabi por que parou com os chin ups? Estou bem desatualizada em tudo :(

Tentei fazer com amplitude reduzida mas não adiantou, fui em 2 médicos e ambos disseram pra parar um pouco, tão triste... :crying_anim02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palavra de hoje: ódio!

5 min bike

*Fabi chega no suporte de agacho, uma retardada fala que começou e faria 6 series*

Leg press: 2x10 - 81kg e 1x10 - 88kg

*Fabi olha, a vadia ainda lá*

RDL: 5x6 - 40kg

*Fabi olha, a put* fazendo afundo AINDA NO SUPORTE*

Desisto de esperar.

Afundo: 4x10 - halteres de 16kg

*Fabi olha, a idiota querendo fazer aquele treco que pega a barra, levanta no peito e sobe. PUT*QUEOPARIU.*

35 min de treino, subi, peguei minhas coisas, mandei se f*der mentalmente e vim embora.

Que ódio!

Não ofereceu pra revezar e acha que é dona da bagaça. Da próxima vez já vou rezevando, faço tirar a bosta da almofada, todas as anilhas e agacho 8 séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita porr4 uaheuheue, po.. mas é bem assim, eu odeio esperar tb

Hoje eu estava sozinha e precisava sair logo da academia, quanto mais tarde, mais perigoso andar nas redondezas (tá tendo muito assalto).

Aí deu nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior perigo para os assaltantes vc diz né?

Pq eu to ligado que a Fabi Jiraya toma a arma do meliante em 2,5 segundos e dá dois tiros, um em cada pé do vagabundo. :P

Eu to descendo igual você no stiff e mandando minha namorada fazer igual.

Espero que seus dias melhorem dona Fabi, :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então foi esse o caso.

Puta merda hein? O que esse povo tem na cabeça que falta morar no suporte? E pior, para fazer coisas que NÃO precisam de suporte! É pra deixar qualquer um puto mesmo.

Mas esse tipo de coisa só acontece em academia mesmo. A gente tem que aturar as músicas, tem que aturar esperar os outros... É por essas e outras que tenho tanta aversão à academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...