Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

que choorao kkkkkkkkkk

Drama king :P

Boa Fabi, me atualizando aqui :)

TREININHOHARD.

Hard na proporção, sempre!

Antes eu fazia com os braços abertos, agora com a fechada o peso vai fluir que é uma maravilha

Obs.: ta linda, vi as fotos ta beeeem melhor agora

Eu to vigiando pro cotovelo ficar pra baixo tb.

Evoluindo sempre, bora pra luta hehe

olha,depende dos exercícios .. eu acho q exercícios como terra , rdl e etc a maior força p subir a barra é feia c as costas n ? :3

Pelo que o Danilo me ensinou, sim! E eu sofro pra executar o RDL direito e não roubar no braço :hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos sofremos tia UAREHUARHU

Achei que só eu era descoordenada assim, haha!

---

Treino meia-boca de hoje, em casa:

Remada unilateral: 1x15 - haltere de 6kg, 3x8 - haltere de 13kg e 2x15 - haltere de 10kg

Rosca direta: 1x12 e 1x8 - halteres de 6kg

Sim, foi só isso. Tive um dia de merda, cheguei em casa com dor de cabeça e morrendo de sono.

Mas... melhor que nada, né?

Dieta: 100%.

Link para o comentário

Sim, foi só isso. Tive um dia de merda, cheguei em casa com dor de cabeça e morrendo de sono.

I know that feel.

Mas é isso aí, muito melhor que ficar parada.

-

Terra não é um exercício... Terra é O EXERCÍCIO. Terra não pega costas, Terra é tudo, um Fullbody de um exercício só. Eu até acho que todo mundo deveria escrever Terra com T maiúsculo pra homenagear. ahhuahuhau

Abreijos

Editado por Priest.
Link para o comentário

Fabi, os músculos primários usados no RDL são os dos quadris. As costas, trabalham em isometria pra manter a barra perto de você apenas. O que você estava fazendo era manter a barra perto de você puxando os braços, sem ativar os dorsais e deixar as braçolas esticadas.

Link para o comentário

Fabi, os músculos primários usados no RDL são os dos quadris. As costas, trabalham em isometria pra manter a barra perto de você apenas. O que você estava fazendo era manter a barra perto de você puxando os braços, sem ativar os dorsais e deixar as braçolas esticadas.

Danilão! Sabe o que leva uma pessoa a sentir a upper back com Terra?

Link para o comentário

I know that feel.

Mas é isso aí, muito melhor que ficar parada.

-

Terra não é um exercício... Terra é O EXERCÍCIO. Terra não pega costas, Terra é tudo, um Fullbody de um exercício só. Eu até acho que todo mundo deveria escrever Terra com T maiúsculo pra homenagear. ahhuahuhau

Abreijos

Preciso de mais algumas aulas do Danilo antes de me aventurar sozinha no TERRA sem me quebrar toda, haha!

Sabia que eu estava explicando errado, ainda bem que vc apareceu pra me salvar, hihi!

Eu ainda puxo os braços principalmente quando já to cansada, pelo menos agora tenho a consciência...

Link para o comentário

Preciso de umas aulas no terra também, eu assisto muito video e presto atenção na minha execução, porém quando tem alguem perto que entende, te "ajeitando" durante o exercicio, é outra historia. :D

tava vendo também muita gente falando de stiff até bater a anilha no chão, outras fazendo até com step, e também ja vi videos onde a pessoa "pára" o exercicio até onde a coluna não fica reta, muitos usam até uma barra da nuca até o cóccix para mostrar até onde se vai no exercicio, é até onde as costas não encosta na barra, dizem. Sei la tenho muitas duvidas também nesses 3 exercicios, Terra, RDL e Stiff.

gogo treinos insanos Fabi!

E um bom dia pra vc :P

Link para o comentário

Achei que só eu era descoordenada assim, haha!

---

Treino meia-boca de hoje, em casa:

Remada unilateral: 1x15 - haltere de 6kg, 3x8 - haltere de 13kg e 2x15 - haltere de 10kg

Rosca direta: 1x12 e 1x8 - halteres de 6kg

Mas... melhor que nada, né?

Dieta: 100%.

Exatamente Fabi, melhoras aí...

por que um dia de merda jovemzinha? zoado no trampo?

bxs

Preciso de umas aulas no terra também, eu assisto muito video e presto atenção na minha execução, porém quando tem alguem perto que entende, te "ajeitando" durante o exercicio, é outra historia. :D

tava vendo também muita gente falando de stiff até bater a anilha no chão, outras fazendo até com step, e também ja vi videos onde a pessoa "pára" o exercicio até onde a coluna não fica reta, muitos usam até uma barra da nuca até o cóccix para mostrar até onde se vai no exercicio, é até onde as costas não encosta na barra, dizem. Sei la tenho muitas duvidas também nesses 3 exercicios, Terra, RDL e Stiff.

gogo treinos insanos Fabi!

E um bom dia pra vc :P

², mas eu ainda acho que faço certo uhhuahuahua o importante é ter fé em si mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...