Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fabi linda, sabe o q aprendi? A forma de segurar a barra ajuda a ter força na hora de subir com o tronco, tipo com a pegada mais fechada ajuda, se lembra q as vezes tinha dificuldade em subir, parecia q a força tinha acabado? Entao ontem testei com a pegada mais fechada e realmente melhorou muuuuuuito.

Publicidade

Postado

Fabi, você faz o RDL para substituir o sitff? Se sim, por que? (Se já perguntei isso me deixe eternamente no vácuo profundo do esquecimento, na sarjeta da ignorância)

Postado

Fabi, você faz o RDL para substituir o sitff? Se sim, por que? (Se já perguntei isso me deixe eternamente no vácuo profundo do esquecimento, na sarjeta da ignorância)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carencia monster do Relax

Gato-Persa-2-550x467.jpg

Postado

Fabi linda, sabe o q aprendi? A forma de segurar a barra ajuda a ter força na hora de subir com o tronco, tipo com a pegada mais fechada ajuda, se lembra q as vezes tinha dificuldade em subir, parecia q a força tinha acabado? Entao ontem testei com a pegada mais fechada e realmente melhorou muuuuuuito.

Tamy! Hoje eu já faço com a pegada fechada, se abrir demais os braços não subo não, risos :P

(Voltou mesmo????)

Sim! Faço o RDL por causa das minhas dores na lombar. Só de pensar em curvar as costas no stiff já me dói, hehe

(Nhoooooooo, que drama é esse?)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carencia monster do Relax

(Vomitei arco-íris com essa foto, nhooooooooo!)

Postado

Treino de agorinha:

5 min bike

Manguito, rotação externa: 2x15

Manguito, rotação interna: 2x15

Supino: 1x8 - 18kg e 4x5 - 30,5kg

Desenvolvimento: 3x8 - halteres de 8kg

Tríceps pulley: 3x15 - 2 placas

Abs farei em casa se tiver pique.

Dieta: 100%, almocei e fiz os lanches direitinho!

Postado

Pois é, rolou até uma sabotagem com os treinos, 3 dias direto... mas hoje volto com tudo!!!

Treino de pernas rardicóri pra acabar com tudo :P

---

Tirei ontem:

84yk.jpg

uoull!!!

que evolução!!!

Parabens!!!! Ta ficando linda

Postado

uoull!!!

que evolução!!!

Parabens!!!! Ta ficando linda

Obrigada! Seguirei firme e forte pra evoluir ainda mais, devo entrar em cutting no começo de Abril pra dar uma secada! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...