Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ainda fala que nunca vai perder a barriguinha! ¬¬

POR FAVOR NÉ FABI!

Ta linda!

Tátátá, melhorou bem! 1 ano de dedicação dando seus frutos, né... pq não foi fácil, hauauhahua!

E o lance do cel, como ficou? Preocupada :/

Oi Fabi, me atualizando rapidinho aqui =D

apenas uma coisa pra falar: ta ficando louco demais em? praticamente sem barriga já *_*

UM DIA ESSA PANÇA SOME! Ou eu não me chamo Fabiana! Hahahaha!

Melhorou da virose?

Seria redundante dizer que você só teve progressos.

Relax querido! Rumo ao 4-pack japa-brasileiro inédito nesse mundo da maromba! :evil:

---

Depois de 3 dias relapsos (nem alongamento fiz), hora de voltar pra vida rardicori. Sair bem de férias e fazer aquele Fb que o Priest tá me devendo... :whistle:

Publicidade

Postado

Fico maravilhado com uma dedicação e evolução desta.

Antes eu apostava com garotas por quanto tempo elas frequentariam a acadêmia. Quase sempre vencia, pois elas estavam sempre em datas digamos "pré-carnavalescas".

Hoje elas adereçam, perpetuam o ambiente cada vez mais e diga-se de passagem, muitas mas muitas mesmo, cada vez mais belas. Creio que sem elas, hoje os centros acadêmicos de musculação seriam um pé no saco.

Testemunho o antes com apenas uma ou outra competidora, treinando no meio da marcharia. Um depois, com o incremento da "ginástica aeróbica" muitas passaram a frequentar mais, e um agora com a marcha firme dos direitos iguais, dedicadas, assíduas, fortes, sempre em busca de seus objetivos.

Que tenhamos mais e mais Fabis.

Postado

Pois é, rolou até uma sabotagem com os treinos, 3 dias direto... mas hoje volto com tudo!!!

Treino de pernas rardicóri pra acabar com tudo :P

---

Tirei ontem:

84yk.jpg

ôoo potencia :P

UAHEUHUDHAURU brincadeira fabi , curti demaissssss .. nossa , um tapa na cara da mulherada q se entope de "coisitas milagrosas" para emagrecer,quando na real são 90% diuréticos :P

Postado

WOW! É claro que não se deve treinar esperando confete, mas ler um post como esse torna essa jornada ainda mais gratificante! Faz valer a pena o esforço.

Procrastinei longos anos até que o espelho foi cruel. Meu misto de teimosia e determinação ajudaram, além da disciplina característica da ascendência, risos.

Tio Trinca, obrigada de coração pelas palavras, mais um ótimo motivo pea continuar firme e forte! XD

Potência? Não na comissão de frente, né? HAHAHA!

1 ano depois e meu Super HD mofando no armário. Falta é vergonha na cara na maioria das pessoas, hehe!

Obrigada pela mensagem!

Rumo ao 4-pack quase impossível, haha! Sou humilde, não precisa de 6, hahaha.

Priestzinho do meu coração, viajo daqui a 2 semanas hein? Ajuda eu com aquele Fb maroto!

Besos!

Postado (editado)

Treino de hoje. 1 semana sem treinar pernas cobrou o preço...

5 min bike
Leg press: 1x10 - 85,5kg, 1x10 - 88kg e 1x10 - 90kg
Agachamento high-bar: 1x5 - 18kg, 2x5 - 23kg e 2x5 - 18kg
RDL: 3x8 e 1x6 - 38kg
Afundo: 3x10 - halteres de 16kg

Não dava pra esperar o suporte do agacho liberar, tive que começar pelo leg.

Treinei sozinha e tinha que sair o mais rápido possível.

Além do tempo sem treinar perna, fui resolver umas coisas e almocei lanche pra completar a besteira... risos.

Editado por FabianaF
Postado

minha dica é : supino , militar , terra e agacho , 5x na semana diuhaduia

Supino só na segunda cidade, na primeira provavelmente serão flexões.

Desenvolvimento = OK

Terra = não vai dar pra fazer na primeira cidade, provavelmente será unilateral (barra não to podendo)

Agacho = ou goblet squat ou afundo na primeira cidade

Priest querido tá me ajudando a montar :laughingsmiley:

Boa Fabi...

Almoço de besteiras, tsc, tsc, tsc...

Acontece, Jr :(

Tive que resolver umas coisas ontem e perdi o horário de almoço. Mas hoje eu já voltei a comer direitinho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...