Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

E ainda fala que nunca vai perder a barriguinha! ¬¬

POR FAVOR NÉ FABI!

Ta linda!

Tátátá, melhorou bem! 1 ano de dedicação dando seus frutos, né... pq não foi fácil, hauauhahua!

E o lance do cel, como ficou? Preocupada :/

Oi Fabi, me atualizando rapidinho aqui =D

apenas uma coisa pra falar: ta ficando louco demais em? praticamente sem barriga já *_*

UM DIA ESSA PANÇA SOME! Ou eu não me chamo Fabiana! Hahahaha!

Melhorou da virose?

Seria redundante dizer que você só teve progressos.

Relax querido! Rumo ao 4-pack japa-brasileiro inédito nesse mundo da maromba! :evil:

---

Depois de 3 dias relapsos (nem alongamento fiz), hora de voltar pra vida rardicori. Sair bem de férias e fazer aquele Fb que o Priest tá me devendo... :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fico maravilhado com uma dedicação e evolução desta.

Antes eu apostava com garotas por quanto tempo elas frequentariam a acadêmia. Quase sempre vencia, pois elas estavam sempre em datas digamos "pré-carnavalescas".

Hoje elas adereçam, perpetuam o ambiente cada vez mais e diga-se de passagem, muitas mas muitas mesmo, cada vez mais belas. Creio que sem elas, hoje os centros acadêmicos de musculação seriam um pé no saco.

Testemunho o antes com apenas uma ou outra competidora, treinando no meio da marcharia. Um depois, com o incremento da "ginástica aeróbica" muitas passaram a frequentar mais, e um agora com a marcha firme dos direitos iguais, dedicadas, assíduas, fortes, sempre em busca de seus objetivos.

Que tenhamos mais e mais Fabis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, rolou até uma sabotagem com os treinos, 3 dias direto... mas hoje volto com tudo!!!

Treino de pernas rardicóri pra acabar com tudo :P

---

Tirei ontem:

84yk.jpg

ôoo potencia :P

UAHEUHUDHAURU brincadeira fabi , curti demaissssss .. nossa , um tapa na cara da mulherada q se entope de "coisitas milagrosas" para emagrecer,quando na real são 90% diuréticos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOW! É claro que não se deve treinar esperando confete, mas ler um post como esse torna essa jornada ainda mais gratificante! Faz valer a pena o esforço.

Procrastinei longos anos até que o espelho foi cruel. Meu misto de teimosia e determinação ajudaram, além da disciplina característica da ascendência, risos.

Tio Trinca, obrigada de coração pelas palavras, mais um ótimo motivo pea continuar firme e forte! XD

Potência? Não na comissão de frente, né? HAHAHA!

1 ano depois e meu Super HD mofando no armário. Falta é vergonha na cara na maioria das pessoas, hehe!

Obrigada pela mensagem!

Rumo ao 4-pack quase impossível, haha! Sou humilde, não precisa de 6, hahaha.

Priestzinho do meu coração, viajo daqui a 2 semanas hein? Ajuda eu com aquele Fb maroto!

Besos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje. 1 semana sem treinar pernas cobrou o preço...

5 min bike
Leg press: 1x10 - 85,5kg, 1x10 - 88kg e 1x10 - 90kg
Agachamento high-bar: 1x5 - 18kg, 2x5 - 23kg e 2x5 - 18kg
RDL: 3x8 e 1x6 - 38kg
Afundo: 3x10 - halteres de 16kg

Não dava pra esperar o suporte do agacho liberar, tive que começar pelo leg.

Treinei sozinha e tinha que sair o mais rápido possível.

Além do tempo sem treinar perna, fui resolver umas coisas e almocei lanche pra completar a besteira... risos.

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dica é : supino , militar , terra e agacho , 5x na semana diuhaduia

Supino só na segunda cidade, na primeira provavelmente serão flexões.

Desenvolvimento = OK

Terra = não vai dar pra fazer na primeira cidade, provavelmente será unilateral (barra não to podendo)

Agacho = ou goblet squat ou afundo na primeira cidade

Priest querido tá me ajudando a montar :laughingsmiley:

Boa Fabi...

Almoço de besteiras, tsc, tsc, tsc...

Acontece, Jr :(

Tive que resolver umas coisas ontem e perdi o horário de almoço. Mas hoje eu já voltei a comer direitinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...