wjunior 108 Postado Fevereiro 18, 2014 às 12:29 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 12:29 Fabi, é mais facil gastar dinheiro comprando suplemento do que indo ao médico (#sóqnao) huahuahua Relato de hoje: 5 min bike Leg press: 1x10 - 85,5kg, 1x10 - 88kg e 1x10 - 90kg Agachamento high-bar: 1x5 - 18kg e 4x5 - 23kg RDL: 3x8 e 1x6 - 38kg Afundo: 3x10 - halteres de 16kg Panturrilha sentada: 1x12 e 2x10 - 30kg A última rep da última série do agacho saiu zoada, quase não subi. No começo do RDL senti um pouco a lombar, provavelmente por causa disso. Mas depois passou, ainda bem. Momento "vou pro céu" de hoje: revezei o agacho com uma moça e ela acabou fazendo sem o acolchoado, expliquei que o certo é acostumar sem ele Dieta: mesmo se eu comer feijoada loucamente no almoço, as tonturas me visitarão! Isso aí Fabi, disseminando conhecimento AHUAUHAUHA Mesmo com fejuca ainda sentiu tontura? faltou carne seca e feijão nessa parada aí em? Treino SHOW(ER) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Fevereiro 18, 2014 às 13:09 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 13:09 Olá Fabii, tudo bom? Como estão os treinos? E o Terra, está fazendo? Só passando aqui rapidinho pra deixar um "oi" mesmo.. Melhoras ai pra você, e que volte o quanto antes para as barras, detonando tudo. Bons treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Fevereiro 18, 2014 às 13:24 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 13:24 Oi, Fabi que vai pro céu! Já pensou a tua amigona acordar com a nuca roxa e ficar de cara contigo? hahaha Me diz uma coisa: o braço ta melhor já? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Fevereiro 18, 2014 às 13:28 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 13:28 Fabi, é mais facil gastar dinheiro comprando suplemento do que indo ao médico (#sóqnao) huahuahua Isso aí Fabi, disseminando conhecimento AHUAUHAUHA Mesmo com fejuca ainda sentiu tontura? faltou carne seca e feijão nessa parada aí em? Treino SHOW(ER) Pois é, porque além de chegar mais tarde no trabalho, acabo gastando com táxi (não dirijo). Que raiva! Hahauhahua compartilhar conhecimento é necessário! A feijuca foi um exemplo, ontem comi arroz integral, verdura e frango. Mas acho que mesmo comendo mais, ainda sentiria tontura no treino de pernas Olá Fabii, tudo bom? Como estão os treinos? E o Terra, está fazendo? Só passando aqui rapidinho pra deixar um "oi" mesmo.. Melhoras ai pra você, e que volte o quanto antes para as barras, detonando tudo. Bons treinos. Oie Má! Que sumido, vc! Volta logo! Não estou fazendo terra não, não tem espaço mesmo na academia Vc viu o lance das barras? Muito triste... Beijos! Oi, Fabi que vai pro céu! Já pensou a tua amigona acordar com a nuca roxa e ficar de cara contigo? hahaha Me diz uma coisa: o braço ta melhor já? Hauhauhuah bem, eu sempre a vejo na academia mas ontem foi a primeira vez que troquei umas palavras. Será que ela me ouviria mais vezes? Que nada, o braço tá cada vez pior. Fui ao ortopedista ontem e ele falou pra parar mesmo com o chin-ups por um tempo, fiquei triste... Talvez o médico não queira receitar ressonância pq tem que ficar se justificando com o convênio. Ou é melhor acreditar que não ia dar em nada mesmo? Haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Fevereiro 18, 2014 às 13:35 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 13:35 Essas tretas de convênio são foda mesmo, tem cada maracutaia por aí que a gente nem faz ideia. Mas desejo melhoras! E o melhor remédio é esperar mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Fevereiro 18, 2014 às 13:42 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 13:42 Japalinda, mande esse médico de foder e diga a ele que ocê é a Rainha Chinapuda do Oriente e pronto, ele saberá que não está tratando qualquer pessoa. fique triste não, logo voltarás reinando (ou seria rainhando? enfim) nos chin ups... Segue firme com os treinos... Beijão!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Fevereiro 18, 2014 às 16:44 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 16:44 Essas tretas de convênio são foda mesmo, tem cada maracutaia por aí que a gente nem faz ideia. Mas desejo melhoras! E o melhor remédio é esperar mesmo. Pois é, vou fazer só umas remadas enquanto isso mesmo. Acho que puxada também vai doer :/ Japalinda, mande esse médico de foder e diga a ele que ocê é a Rainha Chinapuda do Oriente e pronto, ele saberá que não está tratando qualquer pessoa. fique triste não, logo voltarás reinando (ou seria rainhando? enfim) nos chin ups... Segue firme com os treinos... Beijão!! Não vou reinar por um tempo, Tiãolindo! Vou dar um jeito de fortalecer esse braço podre pra poder voltar com tudo (logo agora que eu estava quase conseguindo 2 reps) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Fevereiro 18, 2014 às 17:54 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 17:54 O instrutor dia desses veio até no suporte de agachamento e disse "Olha ali ó", me mostrando a almofadinha pra colocar na barra. Fiquei até sem jeito de dizer "Não, vlw". Mas tive que dizer. hahahah Fez muito bem, Fabi! Por que fez o leg press antes do agacho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Fevereiro 18, 2014 às 20:01 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 20:01 O instrutor dia desses veio até no suporte de agachamento e disse "Olha ali ó", me mostrando a almofadinha pra colocar na barra. Fiquei até sem jeito de dizer "Não, vlw". Mas tive que dizer. hahahah Fez muito bem, Fabi! Por que fez o leg press antes do agacho? Você tem que ver meu olhar de reprovação quando vejo a almofadinha toda suada. Tiro com as pontas dos dedos, faço cara de origami e jogo no canto Fiz o leg primeiro porque o suporte de agacho (só tem um) estava ocupado, e a criatura estava fazendo tipo 5x12... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Fevereiro 18, 2014 às 20:57 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 20:57 Olhei agachamento e depois vi 90kg, pensei "PORRRRRRAAAAAAAAAAA, essa japa esta na bomba, só pode!", mas depois vi que era o Leg... hahahaa E a progressão nos treinos no geral, como estão? Se fosse você, faria primeiro o agacho, depois o RDL e depois só o Leg, mesmo se tiver ocupado. Prepare-se para as roscas e mais roscas! hahahah Rainha Chinapuda do Oriente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora