Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Mas para muita gente faz diferença x)

Assim que tirar, posto aqui :P

Oi Fabi!!!

não to conseguindo treinar ainda,o curso ta me moendo,ja tem muitos trabalhos pra fazer,e minha turma não ajuda!

Putz, que saco! Espero que as coisas se arranjem logo!

---

Domingo é dia de comer muito, tombar no sofá e assistir... Não, pera!

Aquecimento: remada unilateral, 1x20 - haltere de 6kg

Chin-ups livres: 15x1

Remada unilateral: 3x8 - haltere de 13kg e 2x15 - haltere de 10kg

Rosca direta: 1x12 - halteres de 6kg

Abs: 3x20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OEEEEEEEEEE

É aqui que estão rolando treinos femininosos pesadões? *scroll up* Aqui mesmo!
Caramba, preciso me atualizar demais aqui, demais mesmo. Mas antes de ler tudo vou deixando aqui esse comentário pra saber que eu já estive aqui e por hora dei uma breve lida nos comments. Bora dar um oi pro pessoal todo e volto.

Ah, pra adiantar: remédio pra dor de cabeça completamente eficaz é férias. Funcionou pra mim! haha

Até!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OEEEEEEEEEE

É aqui que estão rolando treinos femininosos pesadões? *scroll up* Aqui mesmo!

Caramba, preciso me atualizar demais aqui, demais mesmo. Mas antes de ler tudo vou deixando aqui esse comentário pra saber que eu já estive aqui e por hora dei uma breve lida nos comments. Bora dar um oi pro pessoal todo e volto.

Ah, pra adiantar: remédio pra dor de cabeça completamente eficaz é férias. Funcionou pra mim! haha

Até!!!

Priesttttttt!

Esse remédio eu vou ter a partir de 11/03, hahaha! Espero que ajude a passar mesmo :P

---

Povo do meu coração, fui ao ortopedista pra acabar em pizza de novo! Highlights da consulta:

- "Por que barra?"

- (Oi? Que pergunta é essa? Vc quer que eu diga o que?")... "Ué, porque é bom pra costas"

- "Quem foi que te recomendou esse exercício?"

- (Poker face)... "Ahm... o instrutor?"

- "A barra está sendo pesada demais pra vc, recomendo fortalecer o braço primeiro. Tenta segurar a barra com uma mão na frente da outra, levantando o corpo de um lado pro outro. E faz uma outra remada no lugar por um tempo"

- (Quase chorando)... OK...

- "E dê preferência para exercícios livres, a máquina condiciona o movimento e não trabalha a musculatura como deveria"

- (ALÔ??? EU OUVI ISSO????? OK, só por causa dessa eu vou parar com os chin-us por um tempo)... Entendi. Obrigada, Dr.!

Ele disse que não vai adiantar fazer ressonância, depois de me examinar e dobrar o braço pra tudo quanto é lado, falou que preciso fortalecer o braço esquerdo primeiro.

Bem, é isso. Mais uma consulta pra nada, haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

5 min bike

Leg press: 1x10 - 85,5kg, 1x10 - 88kg e 1x10 - 90kg

Agachamento high-bar: 1x5 - 18kg e 4x5 - 23kg

RDL: 3x8 e 1x6 - 38kg

Afundo: 3x10 - halteres de 16kg

Panturrilha sentada: 1x12 e 2x10 - 30kg

A última rep da última série do agacho saiu zoada, quase não subi. No começo do RDL senti um pouco a lombar, provavelmente por causa disso. Mas depois passou, ainda bem.

Momento "vou pro céu" de hoje: revezei o agacho com uma moça e ela acabou fazendo sem o acolchoado, expliquei que o certo é acostumar sem ele :P

Dieta: mesmo se eu comer feijoada loucamente no almoço, as tonturas me visitarão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...