Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Fabi, fiquei super animada com seus chin ups! (agora que vi o Caio falando que você tá quase fazendo com uma mão só hehehe) pra não te encher eu fiz uma pesquisa pra ver sua evolução, vi que saiu do graviton faz tempo! Maravilha, hein... Parabéns!

Eu queria tanto um graviton pra começar :(

Tô rindo aqui com as invejosas olhando, é óbvio hahahaha nunca tem uma garota fazendo, até eu ia dar uma olhadinha hauahauaha

Quando vai fazer um vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas é teimosa como eu nunca vi, não quer ir no médico ver isso.

Ela sente dores mesmo sem peso nenhum. É tipo, um pouco acima do joelho. Então pra subir escadas, pular, erguer a perna dobrada, ela sente dor.

Aqui ó hahaha

Carrega a teimosa no colo pro médico, vc é forte!

Verei em casa, aqui é bloqueado :P

Consigo nada :( ja tentei mas, a ultima quase que meu ombro foi pro saco :(

Não tem graviton na minha academia :(, vou ver se compro o suporte e deixo em casa pra ver se sai alguma coisa com o tempo :D

THKS

Foi assim que comecei o livre, com a barra em casa, dando pulinho e focando na negativa, risos

Wjunior, eu vou intrometer um pouco hehehe

Você consegue fazer pull ups?

No último treino em casa eu tentei uma pull up e... NEM SAÍ DO LUGAR, hahaha!!!

Fabi, fiquei super animada com seus chin ups! (agora que vi o Caio falando que você tá quase fazendo com uma mão só hehehe) pra não te encher eu fiz uma pesquisa pra ver sua evolução, vi que saiu do graviton faz tempo! Maravilha, hein... Parabéns!

Eu queria tanto um graviton pra começar :(

Tô rindo aqui com as invejosas olhando, é óbvio hahahaha nunca tem uma garota fazendo, até eu ia dar uma olhadinha hauahauaha

Quando vai fazer um vídeo?

Quando tô na academia acabo fazendo no graviton ainda, mas em casa é livre. Acho que seguir as dicas do Relax aqui em cima ajuda, fora que você pode usar a tática dos pulinhos no livre :P

Os olhares não foram tão agradáveis, foram tipo "nossa, essa louca vai ficar enorme treinando assim". E vídeo eu tenho sim, fazendo 2 reps!

Tá aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131979-diario-da-fabi/?p=1919426

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o vídeo fazendo barra, Eu tenho um outro modelo de barra para porta, acho melhor para fazer do que esse que vc usa.

 

Continua assim que daqui a pouco vai estar brincando na barra.

A que vc tem é aquela que prende no batente?

Se não fosse as dores no braço eu estaria melhor nos chin-ups :(

---

Relato:

Manguito, rotação interna: 2x15

Manguito, rotação externa: 2x15 com ajuda

Supino: 1x8 - 18kg (só barra), 1x5 - 33kg e 4x5 - 30,5kg

Desenvolvimento: 3x8 - halteres de 8kg

Tríceps pulley: 3x15 - 4 placas

Não fiz abs pq ia terminar muito tarde.

Tive dificuldades no supino e no desenvolvimento, talvez por causa da mudança no treino de ontem. Vou observar.

As dores no braço apareceram hoje de novo no manguito, que coisa chata!

Dieta: 100%, hoje fiz os lanches certinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, essa de batente tem mais opção de pegada.

Quanto a dor, cuidado. Pode ser tendinite.

Acho que no batente de casa não dá pra colocar uma dessa :(

Sobre a dor, fui ao fisiatra, fiz ultrasom e não deu nada. Ou pegaria com outro tipo de exame?

Essa dor tá me enchendo a paciência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raio X ou ressonância, que é o melhor

Ah e vá ao ortopedista.

É fabi, faça uma ressonância, é mais detalhado... Tenho uma lesão no pé direito que só foi aparecer na ressonância...

Tô aqui vendo um ortopedista pelo convênio.

(Olha que coisa feia, meu primo é ortopedista! Só que a clínica fica longe e o nego atrasa horas pra atender, não posso me dar a esse luxo com o trabalho pegando fogo. Vou num por aí pra pegar a guia da ressonância e dependendo do resultado, me consulto com ele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...