Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Olha só, Fabi fazendo chinup livre em dead hang! Parabéns!

Fabi, experimenta fazer algum aquecimento antes de começar as chinups no graviton 'pra valer'... nem que seja umas duas séries de umas 4 reps com 7 placas. De repente isso te ajuda com as dores.

É quase um dead hang, não é? Não fiquei pendurada com os pés balançando, só me estiquei um pouco pra alcançar a barra, haha :P

Então, com 7 placas é meu aquecimento mesmo. Experimentei fazer 5 reps, ontem fiz 8 - ainda não sei a proporção ideal pra "pegar no tranco". Fora que eu tenho que fazer força com o pé pra descer, 7 placas parece ser mais que meu peso, risos

Vou experimentar 2 séries, como vc falou!

Queria tanto conseguir fazer chinups =/

Ué, mas vc consegue sim, vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela fazia com barra? Por que não tentar goblet squat, assim como foi no meu começo? Segurar até 20 ~ 24kg na mão é sossegado.

Fiquei um tempo razoável no goblet pra depois migrar pro high-bar :)

*Nunca fiz no smith, nem sei como usar a máquina, haha!

Não, com a barra nunca. É verdade, vou tentar o goblet. Ontem eu fui passar o agachamento livre pra ela, e fui bem do básico, até testar uns agachos só com a barra nas costas. E ela reclamou do joelho. Esse joelho dela é muito ruim e ela sente muitas dores, mas não sabe o que é. E fica meio difícil indicar algum exercício sem antes saber o que ela tem né?

*Meus parabéns! Máximo respeito! :D

Entre uma série e outra do face pull eu subi numa anilha pra alcançar a barra e fiz um chin-up livre começando "de baixo".

E parabéns mais uma vez! Você tava ouvindo "Beijinho no ombro" no fone? hahaha :P

Link para o comentário

hahahahaahaha

O recalque delas batem nas suas costas e voltam... hahahahahahah

Fabi, eu também tenho umas dores do nada. Tem um artigo que diz que o corpo humano tem uma "dor flutuante", que é uma dor que vai de lugar pra lugar, mas não quer dizer que de fato esta machucado. Será que não pode ser isso?

Treinos lindos! *-*

Beijos e bom dia!

Link para o comentário

Não, com a barra nunca. É verdade, vou tentar o goblet. Ontem eu fui passar o agachamento livre pra ela, e fui bem do básico, até testar uns agachos só com a barra nas costas. E ela reclamou do joelho. Esse joelho dela é muito ruim e ela sente muitas dores, mas não sabe o que é. E fica meio difícil indicar algum exercício sem antes saber o que ela tem né?

*Meus parabéns! Máximo respeito! :D

E parabéns mais uma vez! Você tava ouvindo "Beijinho no ombro" no fone? hahaha :P

Se ela sente muitas dores no joelho, é melhor realmente ver primeiro o que acontece!

Ela tem dores mesmo fazendo o movimento sem peso nenhum?

Tecla SAP por favor, o que é "beijinho no ombro"? Não sou da cultura pop (ou o que for isso), hahaha!

hahahahaahaha

O recalque delas batem nas suas costas e voltam... hahahahahahah

Fabi, eu também tenho umas dores do nada. Tem um artigo que diz que o corpo humano tem uma "dor flutuante", que é uma dor que vai de lugar pra lugar, mas não quer dizer que de fato esta machucado. Será que não pode ser isso?

Treinos lindos! *-*

Beijos e bom dia!

Nas minhas costas "gibi", hahahaha!

Fico feliz se for essa dor flutuante mesmo, mas passa um dia? Porque é um saco não conseguir progredir nos chin-ups por causa dessa dor. Sem ela, eu já estaria em 2 reps livres, certeza...

Besos, Caiolindo!

Só faço chinups no gaviton mesmo, na barra isso é impossível ainda pra mim... Tristeza! Mas ok!

Parabéns! :ohno02:

Há pouco tempo nem no graviton eu fazia, vai progredindo aos poucos (via pulinhos, como eu) que você chega lá! :D

Link para o comentário

Se ela sente muitas dores no joelho, é melhor realmente ver primeiro o que acontece!

Ela tem dores mesmo fazendo o movimento sem peso nenhum?

Tecla SAP por favor, o que é "beijinho no ombro"? Não sou da cultura pop (ou o que for isso), hahaha!

Mas é teimosa como eu nunca vi, não quer ir no médico ver isso.

Ela sente dores mesmo sem peso nenhum. É tipo, um pouco acima do joelho. Então pra subir escadas, pular, erguer a perna dobrada, ela sente dor.

Aqui ó hahaha

Link para o comentário

Ué, mas vc consegue sim, vai!

Consigo nada :( ja tentei mas, a ultima quase que meu ombro foi pro saco :(

Só faço chinups no gaviton mesmo, na barra isso é impossível ainda pra mim... Tristeza! Mas ok!

Parabéns! :ohno02:

Não tem graviton na minha academia :(, vou ver se compro o suporte e deixo em casa pra ver se sai alguma coisa com o tempo :D

THKS

Link para o comentário

Consigo nada :( ja tentei mas, a ultima quase que meu ombro foi pro saco :(

Não tem graviton na minha academia :(, vou ver se compro o suporte e deixo em casa pra ver se sai alguma coisa com o tempo :D

THKS

Wjunior, eu vou intrometer um pouco hehehe

Você consegue fazer pull ups?

Se não consegue nem pull ups nem chin ups, experimente esses exercícios:

Australian pull ups

Bar biceps curls

E vá aumentando a dificuldade :)

Link para o comentário

Wjunior, eu vou intrometer um pouco hehehe

Você consegue fazer pull ups?

Se não consegue nem pull ups nem chin ups, experimente esses exercícios:

Australian pull ups

Bar biceps curls

E vá aumentando a dificuldade :)

Relax, pull ups nunca tentei, mas acho que não, vou tentar fazer... O Australian talvez e o Bar acho que sim xD, vou tentar fazer um dos 3 e ver qual sai melhor pra ir aumentando a dificuldade... Acho que com esses aí em uns 2 ou 3 meses ja consigo fazer um chinups sozinho =DDD

vlw mano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...