Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

teve uma vez que o agacho elevou minha testo e a academia tava lotada de mulher então fui colocando mais peso, a testo foi aumentando mais, fui fazendo de boa, e colocando mais peso, bem como eu disse tava lotada de mulher, e fui colocando mais peso... pra se mostrar né, homem é tdo idiota...

ficou 6 dias doendo, MUITO, muito mesmo, eu tinha que subir ou descer escadas segurando no corrimão kkkkkkk

(as vezes sinto minha testo subindo no agacho ou no leg press)

Publicidade

Postado

Se vc comer carne agora não vai passar mal, planetinha? Rola uma "desacostumada", não rola?

---

Minhas pernas estão moídas do treino de segunda-feira, fui dar uma de forte ao aumentar as cargas e hoje tô andando assim:

daft-punk1.jpg

(Pra quem é veiaco e curte Daft Punk, haha)

Eu não sou o maior fã de eletrônica, mas daft punk até dá para escutar. Uma que eu pago pau é a "robot rock". Aproveitando o assunto, eu nunca entendi porque os clipes deles são "animes" hehehe.

E também falando de vegetarianismo, fui durante um ano e estranhamente, foram os anos em que eu menos cresci de altura(13 aos 14 anos)... Sinceramente não ganhei nada e quando voltei a carne, o costume não pesou, muito pelo contrário matei a vontade de muito tempo hehehehehehe

Postado

teve uma vez que o agacho elevou minha testo e a academia tava lotada de mulher então fui colocando mais peso, a testo foi aumentando mais, fui fazendo de boa, e colocando mais peso, bem como eu disse tava lotada de mulher, e fui colocando mais peso... pra se mostrar né, homem é tdo idiota...

ficou 6 dias doendo, MUITO, muito mesmo, eu tinha que subir ou descer escadas segurando no corrimão kkkkkkk

(as vezes sinto minha testo subindo no agacho ou no leg press)

Hahahahaha pode crer, eu já tive que subir escada agarrada no corrimão também! Parece que tá fazendo escalada no corrimão!

Eu não sou o maior fã de eletrônica, mas daft punk até dá para escutar. Uma que eu pago pau é a "robot rock". Aproveitando o assunto, eu nunca entendi porque os clipes deles são "animes" hehehe.

E também falando de vegetarianismo, fui durante um ano e estranhamente, foram os anos em que eu menos cresci de altura(13 aos 14 anos)... Sinceramente não ganhei nada e quando voltei a carne, o costume não pesou, muito pelo contrário matei a vontade de muito tempo hehehehehehe

Daft Punk teve o álbum Discovery 'filmado' pela Toei, o nome do filme é "Interstella 5555: The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem". Aí todas as músicas do CD foram "trilha" pro filme, mais ou menos na mesma ordem das faixas.

Eu tenho o filme em DVD em casa, muito legal! Adooooro Daft Punk, um dos melhores shows da minha vida foi o deles no TIM Festival há uns bons anos, hehe

Postado

curto eletronica <3 MUITO, Daft Punk é bom !

Vc curtiu o último CD? Pra mim, nada supera Discovery :/

---

Relatando, treino rendeu bem hoje!

Supino deitada: 2x10 - 20,5kg (acho que logo logo coloco anilhas de incríveis 1,25kg, há)

Crucifixo inclinada: 1x10 com halteres de 5kg (agüentei 2 reps mais que o normal, uhu!)

Não sei o nome do exercício para o manguito, o Martin há muito tempo sugeriu fazer com elástico, mas fiz com halteres de 2kg: 3x15 - o braço colado no corpo e o antebraço na horizontal, abrindo e fechando

Face pull: 2x10 - 4 placas (tirei a remada alta como Martin e Shapudo recomendaram!)

Encolhimento: 2x10 - halteres de 6kg (incluí hoje, não tinha idéia de que peso colocar :( e nem sei se fiz certo)

Dips no graviton: 2x10 - 6 placas (quase morri)

Plank: 45s, 37s e 31s, sou mito forte hahahaha #sqn

Agüentei bem, provavelmente porque tô comendo mais.

Boa noite!

Postado

Belo treino hein Fa, pegando firme, gostei de ver.

E as cólicas, te deram paz??

Firme e forte sempre, Tião!

Hoje acordei com aquela cólica, achei que nem vinha trabalhar... mas levantei da cama e vim. Tomei um remédio sublingual (toragesic) e tô meio zen agora, espero que consiga treinar hoje à noite, risos

Oi Fabi, que bom que está conseguindo progredir :D

o exercício do manguito você fez em pé?

Fruto do OFF, com certeza... hahaha. Os docinhos estão vindo a calhar!

Fiz de pé sim, primeiro de um lado, depois do outro.

Até esses dias estava lendo um tópico aqui sobre o desenvolvimento com halteres, hoje eu faço sentada no banco. De pé é melhor?

Postado

Firme e forte sempre, Tião!

Hoje acordei com aquela cólica, achei que nem vinha trabalhar... mas levantei da cama e vim. Tomei um remédio sublingual (toragesic) e tô meio zen agora, espero que consiga treinar hoje à noite, risos

Fruto do OFF, com certeza... hahaha. Os docinhos estão vindo a calhar!

Fiz de pé sim, primeiro de um lado, depois do outro.

Até esses dias estava lendo um tópico aqui sobre o desenvolvimento com halteres, hoje eu faço sentada no banco. De pé é melhor?

sim

• Supermoderador
Postado

Que bom :D

Fabi, nesse exercício (aliás, em qualquer um) a tensão tem que ser na mesma direção do movimento. Não adianta você fazer um movimento de rotação externa (girar o braço para fora) se a tensão aponta em outra direção - no caso, para baixo, o peso do halter.

Se for fazer em pé, faça com cabo (na máquina de cross, por exemplo). Se fizer com halteres, faça deitada de lado, ou no máximo inclinada. Ainda assim não será ideal porque a tensão será menor na maior parte do movimento (só será máxima no início). Com cabo você consegue manter uma tensão um pouco mais constante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...