Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Oi Fabi, ao meu ver, vale progredir com ajuda sim, eu mesmo conto sim hahaha até eu fazer sem ajuda e depois progredir com ajuda, até fazer sem ajuda novamente rs

treininho maroto, esqueceu de pegar o queeeeeee???????? o póssssss??? :o hahaha, Esquenta não, a teoria da janela anabólica já foi derrubada rs mas o pós faz bem por outros motivos isolados :)

to gostando de ver os treinos

poxa parar com os chins :/ very muito sad!

mas é melhor se precaver do que parar por bem mais tempo depois, pensa assim!

beijos JapaHard!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esquenta não, a teoria da janela anabólica já foi derrubada rs mas o pós faz bem por outros motivos isolados :)

Prazer de comer! ajjaajjaj

Oxe, esse "médico" ta de sacanagem, ele não sabe que Chin Ups são o melhor exercício do mundo depois do Terra? Chin Up cura lesão, cura hemorragia, dizem que cura até perna amputada! Santo remédio!

Mas se ele mandou, o negócio é dar um tempo mesmo. Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabi, ao meu ver, vale progredir com ajuda sim, eu mesmo conto sim hahaha até eu fazer sem ajuda e depois progredir com ajuda, até fazer sem ajuda novamente rs

 

treininho maroto, esqueceu de pegar o queeeeeee???????? o póssssss??? :o hahaha, Esquenta não, a teoria da janela anabólica já foi derrubada rs mas o pós faz bem por outros motivos isolados :)

 

to gostando de ver os treinos

 

poxa parar com os chins :/ very muito sad!

 

mas é melhor se precaver do que parar por bem mais tempo depois, pensa assim!

 

beijos JapaHard!

Então é oficial, eu progredi no supino, hoho :D

O problema de ter esquecido o pós foi a fome que cheguei em casa, mas comi um monte de coisa e ainda assim não bati a meta de kcals :/

Pois é, mas o que será do meu treino sem chin-ups? Vou só fazer remada unilateral?

 

Prazer de comer! ajjaajjaj

 

Oxe, esse "médico" ta de sacanagem, ele não sabe que Chin Ups são o melhor exercício do mundo depois do Terra? Chin Up cura lesão, cura hemorragia, dizem que cura até perna amputada! Santo remédio!

 

Mas se ele mandou, o negócio é dar um tempo mesmo. Melhoras!

A bolsa de gelo não comprei a ideia não, mas vou sim maneirar nos chins. Pensei em trocar por pulldown mas acho que vai doer tb. Miou treino de costas?

foi um pedido de casamento??

 

kkkkkkkkk

Hahahahaha má é bobo mesmo!

seus treinos são mt hard ntc fabi , será q meu encolhimento q é fraco ou o seu q ta monstrão ?? haha

 

esses médicos são piada , se fosse eu tinha parado os pés com ele

E olha que daqui a pouco vou pra 20kg, hein? Haha!

Eu contei minha história de sedentarismo e depois treino pra ver se ajudava no diagnóstico. E ele ignorou. Que raiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pull Down é barra para os fracos não acho que seria uma boa, acho que fazendo-o tu não ia nem desviar do problema, muito menos ajudar a resolver.

Acho que tem um exercício parecido com o voador, mas é feito de costas. Deve isolar as costas. Isolador = gay, mas nesse caso acho que é a solução.

Ah! Não acha que um terra seria bacana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses exercícios de manguito são muito bons! Vou ter que começar a fazê-los, sinto uma dor estranha no ombro esquerdo toda vez que faço OHP.

E claro que a progressão do supino com ajuda de 2 dedinhos conta! hahaha Claro que fazer tudo por conta própria é ótimo, tanto na questão física, quando para o ego! haha

Você pede ajuda a pessoa só acompanha, você termina e no final ela diz:

- Nem ajudei, você fez sozinho.

*-*

Mas olha, tô gostando demais dos treinos, mesmo sem o chin ups. :/ Não tem jeito né? Não tem jeito mesmo né? Assim, jeito nenhum né? haha

Relaxa, isso não muda nada, você ainda é a rainha dos chin ups.

Beijão Fabi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi, pequena motivação para as suas Chin Ups

(acho que ele tem 6 anos)

E ele está com caneleiras... que depressão, risos!

Pull Down é barra para os fracos não acho que seria uma boa, acho que fazendo-o tu não ia nem desviar do problema, muito menos ajudar a resolver.

Acho que tem um exercício parecido com o voador, mas é feito de costas. Deve isolar as costas. Isolador = gay, mas nesse caso acho que é a solução.

Ah! Não acha que um terra seria bacana?

Eu nunca fiz terra na vida (do que estamos falando mesmo?) :nerd:

Acho que já vi esse voador reverso aí, hahuaahu, tem uma máquina que vc configura se vai sentar de frente, ou de costas né?

Me atualizando :D

Parar o chin-ups 1 mês? Falaria assim:

" - Na boa? Posso desistir da vida, mas do chin nunca ¬L¬ "

Ass: Cara que nunca fez chin-up

:sad02::sad02::sad02: Eu fiquei tão triste quando ele falou pra parar

Esses exercícios de manguito são muito bons! Vou ter que começar a fazê-los, sinto uma dor estranha no ombro esquerdo toda vez que faço OHP.

E claro que a progressão do supino com ajuda de 2 dedinhos conta! hahaha Claro que fazer tudo por conta própria é ótimo, tanto na questão física, quando para o ego! haha

Você pede ajuda a pessoa só acompanha, você termina e no final ela diz:

- Nem ajudei, você fez sozinho.

*-*

Mas olha, tô gostando demais dos treinos, mesmo sem o chin ups. :/ Não tem jeito né? Não tem jeito mesmo né? Assim, jeito nenhum né? haha

Relaxa, isso não muda nada, você ainda é a rainha dos chin ups.

Beijão Fabi!

O problema de manguito é que é chato pra caraca, risos... perco um tempo razoável neles. E só consegui fazer o externo ontem porque meu amigo ajudou, mesmo com 1 placa é pesado :hmmph:

Ééé, fiquei orgulhosa do meu supino ontem! Próximo passo é ter menos ajuda, hehe!

Meu reinado terá que ser pausado por um tempo, hahahaha... melhor cuidar, né. Meu ultrasom é hoje à tarde, depois conto como foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...