Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

soca mais peso e desce cada vez menos, né Fabi? haha

hmm cookies

JURO que na hora imaginei um olhar seu de reprovação pra ele pq além de tudo, estava de proteção nos joelhos e apoiado numa anilha que dava o dobro da altura das que o pessoal normalmente usa. Deve dar uns 2cm a mais...

Cookies do Subway = melhor parte do bulking, hehe :P

achei esse "gordo" ofensivo , deleta.

AUDHUHEUEU sempre tem esses animais pqp ,hj tinha uma gordinha na minha academia com uma camiseta de marca de vodka, treinando perna de chinelo de dedo e short jeans e.e

O problema não é ser só gordo, é ser gordo e escroto! No mesmo naipe que a gordinha que vc viu, aposto que ela saiu do treino e foi enfiar a cara num X Salada - depois vai reclamar que não consegue resultado, risos

Rumo aos 3 dígitos foi boa! huahuahuhu

Hahahahaha 3 dígitos pra mulher seria muito estranho! Ainda mais da minha altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

aqui nesse diário falam de treino... no meu eu passo receitas de pratos kkkkkkkkkkk

por isso a Fabi tá progredindo e eu sempre gordo uehaueahe

falando nisso coloquei receita de sardela lá... quem quiser... ficou realmente boa...

eu qdo vou fazer um prato que nao sei, leio 10 receitas diferentes... então levanto e faço a minha, modéstia parte... sempre fica top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que estou mal acostumado com o SL. Só de pensar em fazer esse treino, já canso... kkkkkkkkkkkk

Que chique esse pós treino! O meu é um copo de leite com malto e depois outro copo com whey e malto.. hahahah #pobreza

Não gostei, o melhor é o frango com cream cheese... *_________________________________*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OffTopic

Fabi, dica do Priest de melhor subway da vida:

- pão italiano branco

- frango

- molho picante e mostarda

Deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia

Tirando o molho picante (não gosto de pimenta), é assim que eu como! :D

Já to com saudade do lanche de ontem, risos

kkk

aqui nesse diário falam de treino... no meu eu passo receitas de pratos kkkkkkkkkkk

por isso a Fabi tá progredindo e eu sempre gordo uehaueahe

falando nisso coloquei receita de sardela lá... quem quiser... ficou realmente boa...

eu qdo vou fazer um prato que nao sei, leio 10 receitas diferentes... então levanto e faço a minha, modéstia parte... sempre fica top

Hauhahuauauha Planetinha Planetuxo!

Em compensação, vc é um homem prendado e eu... uma negação na cozinha :P

acompanhando aqui Fabi :)

Oie! Seja bem-vinda, acompanha sim!

Acho que estou mal acostumado com o SL. Só de pensar em fazer esse treino, já canso... kkkkkkkkkkkk

Que chique esse pós treino! O meu é um copo de leite com malto e depois outro copo com whey e malto.. hahahah #pobreza

Não gostei, o melhor é o frango com cream cheese... *_________________________________*

Como assim? O meu treino de pernas é curto. Não?

To tomando whey só de manhã, será que é por isso que sinto mais DMT ultimamente? Ou é a progressão mesmo?

Frango com cream cheese nem posso, Caiolindo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de agorinha:

5 min bike

Manguito, interno: 2x15 - 1 placa

Manguito, externo: 2x15 - 1 placa + puxadinha do amigo

Supino: 1x5 - 20,5kg e 4x5 - 30,5kg + 2 dedos de ajuda, haha!

Desenvolvimento: 3x8 - halteres de 8kg

Encolhimento: 3x6 - halteres de 18kg

Face pull: 3x15 - 5 placas

Pulley tríceps (corda): 3x12 - 8kg

Leg raises no apoio: 3x12

Morte.

Vale progredir no supino com ajudinha? :P

No desenvolvimento tô tentando corrigir a posição do pulso esquerdo pra não estalar.

Dieta: 90%, não fiz todos os lanches conforme previsto e esqueci de pegar o pós, vou tentar compensar na janta.

---

Fui ao fisiatra hoje pra provar minha irritação com médicos. Nem olhou o local da dor e em 5 min de consulta, passou ultrasom no antebraço (sendo que a dor é no braço), bolsa de gelo 2 vezes por dia, 10 sessões de fisio e PARAR com chin-ups por 1 mês. Posso me jogar da janela agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...