Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

OOiiiieeeee Fabii..

Nossa, quantos comentarios não lidos.. hahaha

Vi seu video no agachamento, legal sua roupa.. :P

Posso dar uma sugestão? Mesmo se não puder, vou dar mesmo assim. O proximo dia que for fazer agachamento, chega na barra, coloca os pesos, esquece de tudo o que você ja leu sobre agachamento, coloca a barra nas costas, desce e sobe. Tenta fazer pelo menos 1 vez assim, esvazia sua mente, depois você fala como foi.. :)

Eu sei que tem gente que talvez critique meu comentario e bla bla bla, mas experimenta uma vez isso.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OOiiiieeeee Fabii..

Nossa, quantos comentarios não lidos.. hahaha

Vi seu video no agachamento, legal sua roupa.. :P

Posso dar uma sugestão? Mesmo se não puder, vou dar mesmo assim. O proximo dia que for fazer agachamento, chega na barra, coloca os pesos, esquece de tudo o que você ja leu sobre agachamento, coloca a barra nas costas, desce e sobe. Tenta fazer pelo menos 1 vez assim, esvazia sua mente, depois você fala como foi.. :)

Eu sei que tem gente que talvez critique meu comentario e bla bla bla, mas experimenta uma vez isso.

;)

A técnica da mente vazia? Será que ela já ta preparada pra isso, Matheus? Já ouvi falar de gente que tentou fazer e desapareceu, até hoje tem gente procurando o Jeremias da academia lá pelo Acre... uma tragédia.

Obs: volta logo com o diário, guri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seeeei... :/

---

Treino de hoje:

Chin-up no graviton: 1x10 com 7 placas, 1x5 com 6 placas, 1x5 com 5 placas e 3x5 com 4 placas

Remada (máquina): 3x10 - 35kg

Rosca direta: 2x12 e 1x6 (falha) - halteres de 6kg

Leg raises no apoio: 3x12

Lembrando que tô pegando leve np chin-up até descobrir o que acontece com meu bíceps esquerdo, a consulta com o fisiatra é na quarta.

Não fiz unilateral por causa da lotação, o menor haltere disponível era de 28kg+.

Dieta: 100%!

Dois amigos que não me viam há 3 semanas falaram que tô mais magra (?), então me rendi ao Martin e vou continuar com o bulking até voltar de viagem em 25/03 :P

Boa Fabi,

Teve lesão no bíceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola!

Eu fui mentalmente seguindo a sequencia nos chin ups, já tava em 2 repetições sem placas... haha!

E essa rosca direta ta pegada hein! To gostando de ver. heuheuh

Até!

Oie Priest! Se não fosse meu bíceps zoado, é possível mesmo que eu já estaria fazendo 2 reps sem placa :(

Com 6kg na rosca eu sofro pacas, mas tá indo :laughingsmiley:

Besos!

OOiiiieeeee Fabii..

Nossa, quantos comentarios não lidos.. hahaha

Vi seu video no agachamento, legal sua roupa.. :P

Posso dar uma sugestão? Mesmo se não puder, vou dar mesmo assim. O proximo dia que for fazer agachamento, chega na barra, coloca os pesos, esquece de tudo o que você ja leu sobre agachamento, coloca a barra nas costas, desce e sobe. Tenta fazer pelo menos 1 vez assim, esvazia sua mente, depois você fala como foi.. :)

Eu sei que tem gente que talvez critique meu comentario e bla bla bla, mas experimenta uma vez isso.

;)

A técnica da mente vazia? Será que ela já ta preparada pra isso, Matheus? Já ouvi falar de gente que tentou fazer e desapareceu, até hoje tem gente procurando o Jeremias da academia lá pelo Acre... uma tragédia.

Obs: volta logo com o diário, guri!

Tipo, algo meio como "Último Samurai", né? "No mind", hauauhahua!

Isso aí, cadê o diário do Má?

Boa Fabi,

Teve lesão no bíceps?

Oi Jr! Aparentemente sim, já faz algum tempo que dói só quando faço chin-up (estranho). É que só consegui horário com o fisiatra pra amanhã, já tá há um tempo marcado. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A técnica da mente vazia? Será que ela já ta preparada pra isso, Matheus? Já ouvi falar de gente que tentou fazer e desapareceu, até hoje tem gente procurando o Jeremias da academia lá pelo Acre... uma tragédia.

Obs: volta logo com o diário, guri!

Kkkkkkkkkkkkk..

Mas ela ta preparada sim, ela é japa, estão sempre prontos.. haha

Tipo, algo meio como "Último Samurai", né? "No mind", hauauhahua!

Isso aí, cadê o diário do Má?

Isso Fabii, "no mind".. haha

Então pessoal, esta beeeem corrido pra mim, não estou com tempo nem de entrar aqui no fórum, mas vou tentar pelo menos escrever algo no diário essa semana.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui mentalmente seguindo a sequencia nos chin ups, já tava em 2 repetições sem placas... haha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse Priest é uma figura, cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O QUE É FISIATRA?

Que treininho lindo! *-*

O pump é grande, não?!

Essa super lotação esta triste hein?! Na minha apareceram 2 gatos e 2 gatas, nem te conto... :X

ISSO AI! Continua o bulking! Rumo aos 3 dígitos!

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooos Fabilinda! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Fabii, "no mind".. haha

Hahahaha já me imaginei fazendo agacho com uma espada de madeira :P

Oi Hot Asian!

Eu confesso que ajudei aqui com o corpo na cadeira vendo o video! rsrs

quanta evolução no agacho :) Ta supimpa :D

go hard Japa, bezo!

Hahahaha principalmente nas 2 últimas, né?

Go hard sempre, rumo ao tanquinho! Besos!!!

Fantásticbiana - Destruindo todos os paradigmas do treinamento feminino!

HAHAHAHAHAHAHAHA, si divirto com vc, Relax querido! Não tive tempo de ver sua MP ainda, farei assim que conseguir respirar um pouco mais aqui no trabalho

O QUE É FISIATRA?

Que treininho lindo! *-*

O pump é grande, não?!

Essa super lotação esta triste hein?! Na minha apareceram 2 gatos e 2 gatas, nem te conto... :X

ISSO AI! Continua o bulking! Rumo aos 3 dígitos!

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooos Fabilinda! :D

"Um fisiatra é um médico especializado em Medicina Física e Reabilitação. O campo de atuação do fisiatra vem crescendo consideravelmente, paralelo à melhoria da qualidade de vida e ao progresso da medicina, que permite o aumento da sobrevida de pessoas com doenças que poderiam ter sido fatais. A especialidade atende a todos os grupos etários e trata de problemas que afligem a todos os sistemas orgânicos."

Depois do chin-up a manga da blusinha fica apertada, uiuiui hahaha!

Pelo menos na sua foram gatos, nada de gente feia, né?

3 dígitos? Oi? Hahaha, besossssss Caiolindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

5 min bike

(Cargas totais)

Leg press: 3x8 - 85,5kg

Agachamento high-bar: 5x5 - 20,5kg

RDL: 3x8 e 1x6 - 35kg

Afundo: 3x10 - halteres de 16kg

Tive que começar pelo leg pq tinha um gordo agachando a 5cm, olhando o celular e no "soca mais peso a cada série". Ódio.

Execuções do agacho e RDL aparentemente melhorando, uhu!

Dieta: 100% com direito a pós-treino Subway de frango e um cookie de sobremesa, uiui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...