Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente, surge uma galerinha que eu nem lembrava que existia com o projeto carnaval! kkkkk

Daqui duas semanas eles desistem Fabi, relax ! Assim eu espero =O

Duas semanas eu acho que aguento, espero que seja isso mesmo, haha!

Os frangos brotam do chão! Quando você menos espera, lá estão! hahaahh

E se prepare, vai ser cheinho até o carnaval.

Engraçado que na minha academia só tem eu... :o ha-ha-ha

Quero ver você fazer Dips LIVRE! Isso sim! kkkkkkkk

Você é japa, só têm medo de desonrar a família, mais nada!

Treininho lindo! *-*

E boa, vai descansar!

Tem vídeo desse mashing?

Beijos e bom dia!

Não diga isso Caiolindoooo, como farei meus exercícios lindos em paz?

Ai, dips livres ainda tá longe... maior DMT no ombro logo cedo (que eu continuo suspeitando ser das dips e não do desenvolvimento).

O Martin postou um artigo de mashing com um vídeo do Kstar, xô ver se acho aqui em alguma página anterior! Pensa numa dor muito forte? Então, é bem pior, hahaha!

Contratei dois menores aprendiz pra acompanhar aqui pra mim, agora eu ficarei sempre atualizado

bezo zapa.

Hahahahaha! Poxa, eu até tento responder todo mundo junto pra não aumentar muito as páginas, mas é que meu diário é tão lecau :nerd:

Besos!

Eu voltando agora posso estar até sendo confundido com os projeteiros de verão...

Não, jamais! A atitude diz tudo, meu querido Relax. A começar porque vc não fica perdido entre as máquinas com um papel na mão, haha!

Eu acho que por pouco também não me passei por um "#projetoverão". Entrei na academia no final de novembro a parei de ir no final de dezembro.. auaahuhua

Jamais²! Conhecedores como vcs nunca passarão esta imagem. Néva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A academia neste período fica cheia por causa do pessoal que, no ano novo, prometeu pra sí mesmo que este vai ser o ano que eles vão entrar na academia sem abandonar.

Então enquanto o pessoal do projeto verão está nas praias, o pessoal do projeto "ano novo, vida nova" e o pessoal do "projeto carnaval" estão dando as caras.

Claro que tem os true hardcore que tão sempre na academia, estes sempre se reconhecem em meio a multidão de recem matriculados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A academia neste período fica cheia por causa do pessoal que, no ano novo, prometeu pra sí mesmo que este vai ser o ano que eles vão entrar na academia sem abandonar.

Então enquanto o pessoal do projeto verão está nas praias, o pessoal do projeto "ano novo, vida nova" e o pessoal do "projeto carnaval" estão dando as caras.

Claro que tem os true hardcore que tão sempre na academia, estes sempre se reconhecem em meio a multidão de recem matriculados.

Putz, matou a charada!

É por isso que encontrei a academia tão cheia quanto em Dezembro. Coisa engraçada esse "fluxo", risos

/\ literalmente, nos treinos tu vem quem é quem haha

Fato é que eu continuo recebendo olhares estranhos, mesmo com os que já vejo por lá há algum tempo. Só porque eu saio tropeçando com os halteres de 18kg no encolhimento? :rolleyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de certo esses olhares são dos habitantes de verão pô,pra eles menina é perna e esteira haha

Hahahaha é verdade. A única coisa que faço no segundo andar, o "de pernas", é leg press (suporte pra agacho fica em outro local). Engraçado que de segunda-feira lota de mulher nesse andar :P

Caso algum dia eu vá treinar em academia de novo e estiver levantando cargas boas, juro que vou fazer a mão de mandar fazer uma camiseta personalizada com um "#PROJETO-VERÃO" escrito. Ou uma pior ainda "ANO NOVO, VIDA NOVA", algo assim, bem exagerado pra todo mundo ver.

 

HUE

HAHAHAHAHAHAHA e eu pago pra estar junto e ver essa cena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...