Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

é ridiculo isso , os caras não ajudarem .. infelizmente acontece em todo lugar :/

onde eu treino o dono não deixa eu fazer os meus treinos but ele nunca está acompanhando então sempre faço , outro dia ele me xingou por fazer desenvolvimento em pé .. imagine qd ele me ver fazendo RDL AUEHUEU

A única vez que um deles veio falar algo foi no goblet squat, que eu fazia segurando (meio desengonçada, confesso) um haltere de 20kg. Sugeriu que eu segurasse em baixo, respondi que não ia conseguir descer 10cm até o haltere bater no chão. Insistiu. Desci 8cm e falei "não dá, olha". Olhou com cara de conteúdo. Voltei ao jeito anterior, risos.

Uns dias depois vi uma menina segurando o haltere em baixo. Ela subiu em 2 steps pra poder descer mais. :hmmph:

os da minha academia n gostam de mim

e me olham torto

n gosto deles também

chumbo trocado n doi

Acho que todo mundo que sai da rotina é encarado como questionador, desafiando "o conhecimento e formação" deles.

Eu aprendi a não me importar, mas quando meus amigos não estão comigo, algumas vezes uma ajuda faz falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já imaginei a cena (não comigo, mas com vocês que são mais fortes) de arremessar a anilha como se fosse frisbee na orelha esquerda da criatura :P

Se eu não morasse em apartamento, certeza que montaria algo pra ter essa paz.

Oie, seja bem-vindo :D

---

Pessoal, a dieta de ontem foi um lixo (almocei 2 pastéis, que vergonha), mas aparentemente não influenciou muito no treino (até parece, eu nem fiz afundo e saí moída).

Hoje almocei direitinho e fiz os lanches normais.

Sobre o treino, não consigo fazer supino sozinha nem com 25kg e muito menos com 28kg - acho que o jeito vai ser fazer na máquina (que vergonha de novo).

Por eu não seguir o papelzinho de treinos prontos da academia, nenhum instrutor me ajuda com nada, nem pra carregar a barra que uso no RDL que é desengonçada. Então tô sozinha nessa.

Moro em apartamento. rs

Que babaquice desses instrutores não ajudarem vc. Troca de academia se for possível.

Os caras ficam de birrinha só pq não segue o treino deles. Ridículo.

Faz supino na máquina, vergonha nenhuma. É até mais seguro para não lesionar os ombros. Tenho uma tendinite no ombro há muitos anos por causa de um acidente com supino. Ou então faz supino com halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em apartamento. rs

Que babaquice desses instrutores não ajudarem vc. Troca de academia se for possível.

Os caras ficam de birrinha só pq não segue o treino deles. Ridículo.

Faz supino na máquina, vergonha nenhuma. É até mais seguro para não lesionar os ombros. Tenho uma tendinite no ombro há muitos anos por causa de um acidente com supino. Ou então faz supino com halteres.

Não tenho muita opção de academia, essa é uma das poucas que tem suporte de agacho sem que o preço seja um abuso. E como meus amigos voltam a treinar, em teoria semana que vem, as coisas devem voltar ao normal.

Acabou que nem treinei hoje :( ainda no trabalho começou a enxaqueca, achei melhor voltar pra casa. Fiquei deitada 1 hora e meia e melhorou um pouco.

masein?

Bem fazia tempo que não entrava aqui, parabéns pelas 100 páginas rsrs

É, tem uns marmanjos me enrolando. Vamos ver se cumprem amanhã!

Viu como eu não estava sumida? Vc que não veio mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Fabi das chin ups!que lance e esse desses instrutores nojentos eim?ta loco pow!!!

 

dieta 100 por cento igual a minha!! gostei de ver

Igualzinha a sua mesmo, hahaha!

Hoje tem treinooo!

Acompanhando, mocinha ! Parabéns, keep going!

Ajuda a novata aqui ó ! haha

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149286-diario-da-vivi/#entry1994055

Olá, seja bem-vinda ao meu diário, depois eu olho lá com calma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...