Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Hahahahahahaha nossa, vc é mutante MESMO!

Carnívoro total :P

---

Gente, tô saindo tarde do trabalho, mas vou mesmo assim pra academia. Se eu não der sinal de vida até 22:00, chama a polícia, hahahaha!

Hoje é dia de pernas, nem dá pra treinar em casa.

Fui!

Hahahahahahaha nossa, vc é mutante MESMO!

Carnívoro total :P

Refeição pra mim sem carne, não é refeição.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Refeição pra mim sem carne, não é refeição.. :P

Ah eu tb tenho que comer alguma carne, se não depois de 2 horas já tô com fome, hehe.

---

Pessoal, só pra avisar que ontem e quarta eu fiz as elevações para pantu, só falhou na terça-feira. Mas como eu nem medi, sei lá se está funcionando mesmo, hauhahua!

Boa sexta a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Fabi!

Falhar elevações plantares é comigo mesmo, acho que eu fiz uma semana e velho falhando até hoje rsrs

e os chin ups, ja ta fazendo 25 reps com 80kg?


mas eu minha defesa: sempre que alguém passa muito perto (demonstrando interesse no suporte) eu me ofereço pra revesar e tirar/repor as anilhas, like a gentleman.

Diz o que tu precisa especificamente pro agachamento que posso tentar ajudar!

Onde eu treino, só eu e uma medica que faz agachamento livre, as vezes eu chego e ela ta fazendo, mas faz com 10 kg cada lado, aí eu peço pra revesar, ela é boazinha e tal, aí eu boto mais 25 cada lado e assim que eu termino, vem uma equipe tipo de pit stop de formula um e tira os pesos e arruma a barra em 2,3 segundos. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia que eu treinava antes tinha uma mulher fazia umas 3 variações de agachamento (abre mais a perna, fecha mais a perna, faz metade da execução, anilha em baixo do pé, cinto, almofada...) e ainda pedia pra esperar. Não gosto nem de lembrar. HIDOAEHOID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Fabi!

Falhar elevações plantares é comigo mesmo, acho que eu fiz uma semana e velho falhando até hoje rsrs

e os chin ups, ja ta fazendo 25 reps com 80kg?

Onde eu treino, só eu e uma medica que faz agachamento livre, as vezes eu chego e ela ta fazendo, mas faz com 10 kg cada lado, aí eu peço pra revesar, ela é boazinha e tal, aí eu boto mais 25 cada lado e assim que eu termino, vem uma equipe tipo de pit stop de formula um e tira os pesos e arruma a barra em 2,3 segundos. hahahaha

Ah sim, tô quase lá nos chin-ups, haha! Na verdade marquei um fisiatra pra ver a dor no bíceps esquerdo, ainda incomoda quando treino costas :/

Imaginei a cena de pit stop na Ferrari, quando estou com meus amigos fazemos assim no supino e no agacho. Já deixamos as anilhas organizadas pra colocar e tirar na ordem, hauahuauha!

Na academia que eu treinava antes tinha uma mulher fazia umas 3 variações de agachamento (abre mais a perna, fecha mais a perna, faz metade da execução, anilha em baixo do pé, cinto, almofada...) e ainda pedia pra esperar. Não gosto nem de lembrar. HIDOAEHOID

Mais ou menos como o cidadão de ontem, 763897362 repetições e tira toalhinha do bolso, limpa suor, dobra toalhinha em 4, guarda no bolso, olha no espelho (e nisso, vão 5 minutos de descanso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente que ocupa equipamento por horas e não reveza é para bater com uma anilha de 25kg na cabeça.

Ainda bem que treino em casa.

Já imaginei a cena (não comigo, mas com vocês que são mais fortes) de arremessar a anilha como se fosse frisbee na orelha esquerda da criatura :P

Se eu não morasse em apartamento, certeza que montaria algo pra ter essa paz.

acompanharei

Oie, seja bem-vindo :D

---

Pessoal, a dieta de ontem foi um lixo (almocei 2 pastéis, que vergonha), mas aparentemente não influenciou muito no treino (até parece, eu nem fiz afundo e saí moída).

Hoje almocei direitinho e fiz os lanches normais.

Sobre o treino, não consigo fazer supino sozinha nem com 25kg e muito menos com 28kg - acho que o jeito vai ser fazer na máquina (que vergonha de novo).

Por eu não seguir o papelzinho de treinos prontos da academia, nenhum instrutor me ajuda com nada, nem pra carregar a barra que uso no RDL que é desengonçada. Então tô sozinha nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ridiculo isso , os caras não ajudarem .. infelizmente acontece em todo lugar :/

onde eu treino o dono não deixa eu fazer os meus treinos but ele nunca está acompanhando então sempre faço , outro dia ele me xingou por fazer desenvolvimento em pé .. imagine qd ele me ver fazendo RDL AUEHUEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...