Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É genética, só pode, hauhauhahua!

Eu se comer churrasco assim, viro um balãozinho!

nossa, não sei pq... eu adoro churrasco... e gosto de comer com arroz ainda.. pq se for só churrasco eu como de mais.. ashusahusahuashusahsa

outro dia eu comi mais de 600kg de carne no churrasco.... e parei pq tava só eu na mesa.. :(

Publicidade

Postado

nossa, não sei pq... eu adoro churrasco... e gosto de comer com arroz ainda.. pq se for só churrasco eu como de mais.. ashusahusahuashusahsa

outro dia eu comi mais de 600kg de carne no churrasco.... e parei pq tava só eu na mesa.. :(

Hahahahahahaha nossa, vc é mutante MESMO!

Carnívoro total :P

---

Gente, tô saindo tarde do trabalho, mas vou mesmo assim pra academia. Se eu não der sinal de vida até 22:00, chama a polícia, hahahaha!

Hoje é dia de pernas, nem dá pra treinar em casa.

Fui!

Postado

Não gostei do treino de hoje, mas vamos lá:

6 min bike

Leg press: 2x8 com 81,5kg

Agachamento high-bar: 1x5 com 28kg, 1x5 com 33kg e 3x5 com 35,5kg

RDL: 3x8 e 1x6 com 37kg uiui

Leg press: 2x6 com 88kg

Explicando: idiota ocupando suporte de agacho pra fazer sei lá, 5x10 com almofadinha e anilha no pé, não é a primeira vez que monopoliza por 10 minutos. Tá me irritando já.

Fui pro leg e fiz 2 séries até desocupar. Agacho a mesma m*, desde sempre sinto um "calorzinho" estranho no joelho direito. RDL com incríveis 0,5kg a mais, uhu!

Estou "anatomicamente" incapaz de fazer afundo, risos. Aí fiz mais 2 séries com 88kg no leg e vim embora.

---

IMPORTANTE: Tô aqui esperando 3 criaturas pararem de me enrolar pra me ajudar de vez com o agacho. Nem vou citar nomes, hunf.

Postado

Sorte tua não treinarmos na mesma academia...

Tu iria chegar na academia, olhar pro suporte do agachamento e perceber a presença de um jovem de não mais que 19 anos, com uma camiseta com um "HORDA" escrito no peito. Tu iria educadamente esperar, ir fazendo alongamentos e caso demorasse, algum exercício. Aí tu ia começar a ficar nervosa - "esse carinha não sai dali!!!" - e o carinha vai lá e faz mais uma série. Por fim tu desistiria de fazer agachamento, faria outros milhões de exercícios, e quando fosse decidir ir pra casa, ia ver que o guri continua ali fazendo agachamento. uauhuaau

É sério, num treino de 4 exercícios o agachamento consome mais da metade do tempo, mas eu minha defesa: sempre que alguém passa muito perto (demonstrando interesse no suporte) eu me ofereço pra revesar e tirar/repor as anilhas, like a gentleman.

Diz o que tu precisa especificamente pro agachamento que posso tentar ajudar!

Postado

...... quero saber quando você vai filmar seu agacho.....

Martinnnn eu tô treinando sozinha há 3 semanas, as bichas dos meus amigos me abandonaram :(

mas eu minha defesa: sempre que alguém passa muito perto (demonstrando interesse no suporte) eu me ofereço pra revesar e tirar/repor as anilhas, like a gentleman.

T-H-I-S. Me irrita os caras acharem que são donos da academia, não estão nem aí pra ninguém.

Se fosse eu encontrando vc na academia, a gente terminaria o treino de boa e estaria conversando até agora, hehe!

Ah, o agacho... tudo errado :(

hauhauahuahauh

Né?????????

• Supermoderador
Postado

Calma Fabi hahahaha

Coloca o celular em um cantinho e filma, Fabi. É assim que eu faço. Não tem nenhum equipamento próximo que você possa colocar o celular no chão e filmar?

Postado (editado)

Ah, "corrigindo" o que disse: agora treino em casa, mas na academia era muito gentil, prestativo e educado. haha

Coloca o celular em um cantinho e filma, Fabi. É assim que eu faço.

Por isso que os vídeos ficam tortos toda vez! :lmaosmiley: Brincadeira hahuauh

Editado por Priest.
Postado

Calma Fabi hahahaha

Coloca o celular em um cantinho e filma, Fabi. É assim que eu faço. Não tem nenhum equipamento próximo que você possa colocar o celular no chão e filmar?

Hahaha eu tô calma. Mentira, tô p* da vida de ter que ir sozinha, fico com medo de ser assaltada todo santo dia :/

Pior que não, o suporte fica no meio da escada e pra conseguir enquadrar, vc tem que segurar o celular na mão e inclinar pra trás, quade invadindo o leg ao lado, haha!

Ah, "corrigindo" o que disse: agora treino em casa, mas na academia era muito gentil, prestativo e educado. haha

Nhoo que bonitinho! Isso é raridade :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...