Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

É genética, só pode, hauhauhahua!

Eu se comer churrasco assim, viro um balãozinho!

nossa, não sei pq... eu adoro churrasco... e gosto de comer com arroz ainda.. pq se for só churrasco eu como de mais.. ashusahusahuashusahsa

outro dia eu comi mais de 600kg de carne no churrasco.... e parei pq tava só eu na mesa.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa, não sei pq... eu adoro churrasco... e gosto de comer com arroz ainda.. pq se for só churrasco eu como de mais.. ashusahusahuashusahsa

outro dia eu comi mais de 600kg de carne no churrasco.... e parei pq tava só eu na mesa.. :(

Hahahahahahaha nossa, vc é mutante MESMO!

Carnívoro total :P

---

Gente, tô saindo tarde do trabalho, mas vou mesmo assim pra academia. Se eu não der sinal de vida até 22:00, chama a polícia, hahahaha!

Hoje é dia de pernas, nem dá pra treinar em casa.

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do treino de hoje, mas vamos lá:

6 min bike

Leg press: 2x8 com 81,5kg

Agachamento high-bar: 1x5 com 28kg, 1x5 com 33kg e 3x5 com 35,5kg

RDL: 3x8 e 1x6 com 37kg uiui

Leg press: 2x6 com 88kg

Explicando: idiota ocupando suporte de agacho pra fazer sei lá, 5x10 com almofadinha e anilha no pé, não é a primeira vez que monopoliza por 10 minutos. Tá me irritando já.

Fui pro leg e fiz 2 séries até desocupar. Agacho a mesma m*, desde sempre sinto um "calorzinho" estranho no joelho direito. RDL com incríveis 0,5kg a mais, uhu!

Estou "anatomicamente" incapaz de fazer afundo, risos. Aí fiz mais 2 séries com 88kg no leg e vim embora.

---

IMPORTANTE: Tô aqui esperando 3 criaturas pararem de me enrolar pra me ajudar de vez com o agacho. Nem vou citar nomes, hunf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte tua não treinarmos na mesma academia...

Tu iria chegar na academia, olhar pro suporte do agachamento e perceber a presença de um jovem de não mais que 19 anos, com uma camiseta com um "HORDA" escrito no peito. Tu iria educadamente esperar, ir fazendo alongamentos e caso demorasse, algum exercício. Aí tu ia começar a ficar nervosa - "esse carinha não sai dali!!!" - e o carinha vai lá e faz mais uma série. Por fim tu desistiria de fazer agachamento, faria outros milhões de exercícios, e quando fosse decidir ir pra casa, ia ver que o guri continua ali fazendo agachamento. uauhuaau

É sério, num treino de 4 exercícios o agachamento consome mais da metade do tempo, mas eu minha defesa: sempre que alguém passa muito perto (demonstrando interesse no suporte) eu me ofereço pra revesar e tirar/repor as anilhas, like a gentleman.

Diz o que tu precisa especificamente pro agachamento que posso tentar ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...... quero saber quando você vai filmar seu agacho.....

Martinnnn eu tô treinando sozinha há 3 semanas, as bichas dos meus amigos me abandonaram :(

mas eu minha defesa: sempre que alguém passa muito perto (demonstrando interesse no suporte) eu me ofereço pra revesar e tirar/repor as anilhas, like a gentleman.

T-H-I-S. Me irrita os caras acharem que são donos da academia, não estão nem aí pra ninguém.

Se fosse eu encontrando vc na academia, a gente terminaria o treino de boa e estaria conversando até agora, hehe!

Ah, o agacho... tudo errado :(

hauhauahuahauh

Né?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Calma Fabi hahahaha

Coloca o celular em um cantinho e filma, Fabi. É assim que eu faço. Não tem nenhum equipamento próximo que você possa colocar o celular no chão e filmar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, "corrigindo" o que disse: agora treino em casa, mas na academia era muito gentil, prestativo e educado. haha

Coloca o celular em um cantinho e filma, Fabi. É assim que eu faço.

Por isso que os vídeos ficam tortos toda vez! :lmaosmiley: Brincadeira hahuauh

Editado por Priest.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Fabi hahahaha

Coloca o celular em um cantinho e filma, Fabi. É assim que eu faço. Não tem nenhum equipamento próximo que você possa colocar o celular no chão e filmar?

Hahaha eu tô calma. Mentira, tô p* da vida de ter que ir sozinha, fico com medo de ser assaltada todo santo dia :/

Pior que não, o suporte fica no meio da escada e pra conseguir enquadrar, vc tem que segurar o celular na mão e inclinar pra trás, quade invadindo o leg ao lado, haha!

Ah, "corrigindo" o que disse: agora treino em casa, mas na academia era muito gentil, prestativo e educado. haha

Nhoo que bonitinho! Isso é raridade :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...